Bolsonaro mente para livrar-se da responsabilidade de difundir ato contra Congresso

Jair Bolsonaro tentou se livrar da responsabilidade por ter difundido ato contra Congresso.

Em seu Twitter, Jair Bolsonaro tentou se livrar da responsabilidade por ter difundido ato contra Congresso. Diz que em seu celular, o WhatsApp serve apenas para conversas entre amigos.

É mentira, conforme mostrei no vídeo abaixo.

 

Luis Nassif

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Cagão!
    Ele sempre atiça, mas quando vê que a coisa esquenta sempre foge do pau.
    Mito de merda!
    Mito, mano?
    Mitômano, isso que ele é.

    Parece que aquela música que a filha da Elis canta foi feita prá ele; Ê, ê, ele não é de nada oiá..

  2. Não vou defender esse Congresso porque 90% da sua nomeada é de porcaria ultra-direitista que não passa de lixo. Todavia, não vou me iludir de que é melhor ter esse lixo do que um psicopata do que o Bolsonazi governando com apoio desse exército imprestável, anacrônico, ultrapassado e covarde.
    Também não vou me iludir sobre quem são os responsáveis por chegarmos nesse estado de coisas: 57 milhões de idiotas, Globo et caterva, Poder Judiciário, MPF, TSF, PF e assim por diante. Para tirar o PT do poder e agradar o grande capital financeiro tudo foi feito, tudo foi permitido, inclusive arruinar o país.
    Bolsonaro é o MENOS culpado: nunca negou sua natureza, nunca escondeu o que ia fazer, nunca mentiu, nunca tentou ser o que sempre foi. Então o que ocorre agora não me surpreende. Só NINGUÉM pode dizer que “não sabia” que ia dar nisso.

  3. Bolsoanro é seus sofsimas. Claramente ele chamou o exército dele contra a democracia e o Estado de Direito, logo, façamos o mesmo. Vamos para as ruas pedir o fim do governo miliciano que é indecente e anti-institucional.

  4. Ja vi o filme….mas ao contrário……
    Bolso não tem o menor problema de “dizer com 10” e horas depois “negar com 20″……faz parte da estrategia de “teste de resistência dos materiais” onde os materiais em questão somo nos, povo, e qualquer instituição que se oponha e tenha alguma capacidade de “aglutinação” social….
    Quanto ao filme que ja vi, cito o velho barbudo:
    “A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa.”
    ou a adaptação brasileira de Veríssimo:
    “Aqui, a história não se repete como farsa, as farsas se repetem como história”
    Me pego matutando que finalmente a historia se repete, mas ao contrario…..em sentido oposto…….Ao final da ditadura militar, tivemos a abertura “lenta, gradual e segura”…….Parece que estamos no “farsa oposta”….o fechamento “lento, gradual e seguro”
    Tivemos a abertura politica

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador