Bolsonaro segue sem responder questionamentos sobre depósitos

“Não tem pergunta decente para fazer?”, diz presidente a respeito de operações financeiras entre Queiroz e a primeira-dama durante evento em Minas Gerais

Foto: Alan Santos/PR

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro segue sem comentar os repasses no valor de R$ 89 mil efetuados à primeira-dama Michelle Bolsonaro, em depósitos feitos pelo policial militar Fabrício Queiroz, ex-assessor no gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

“Com todo o respeito, não tem uma pergunta decente para fazer? Pelo amor de Deus”, disse o presidente, segundo o jornal Folha de São Paulo.

No último domingo, Bolsonaro foi questionado por um repórter do jornal O Globo a respeito das razões que levaram Queiroz e sua esposa a repassarem esse valor para a conta de Michelle. Sem olhar diretamente ao repórter, Bolsonaro afirmou: “A vontade é encher tua boca com uma porrada, tá?”.

Tal pronunciamento foi visto como desastroso por integrantes da equipe econômica como pela cúpula militar. Na visão dos aliados, o presidente criou uma pauta negativa contra sua gestão enquanto sua imagem vinha se recuperando perante a opinião pública.

 

 

Leia Também
“Deixa para lá”, diz Mourão sobre Bolsonaro querer socar jornalista que perguntou de Queiroz
Revista Time repercute corrupção e ataque de Bolsonaro a repórter
Bolsonaro ameaça repórter após ser questionado sobre Queiroz
Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Claro que é uma pergunta indecente. Onde já se viu, uma primeira-dama com dinheiro de laranja e o presidente não saber nada. Tão preocupado com os serviços de “inteligência” mas é o “último a saber” até em casa?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador