Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro segue sem comentar os repasses no valor de R$ 89 mil efetuados à primeira-dama Michelle Bolsonaro, em depósitos feitos pelo policial militar Fabrício Queiroz, ex-assessor no gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
“Com todo o respeito, não tem uma pergunta decente para fazer? Pelo amor de Deus”, disse o presidente, segundo o jornal Folha de São Paulo.
No último domingo, Bolsonaro foi questionado por um repórter do jornal O Globo a respeito das razões que levaram Queiroz e sua esposa a repassarem esse valor para a conta de Michelle. Sem olhar diretamente ao repórter, Bolsonaro afirmou: “A vontade é encher tua boca com uma porrada, tá?”.
Tal pronunciamento foi visto como desastroso por integrantes da equipe econômica como pela cúpula militar. Na visão dos aliados, o presidente criou uma pauta negativa contra sua gestão enquanto sua imagem vinha se recuperando perante a opinião pública.
Curto e grosso
27 de agosto de 2020 7:27 amClaro que é uma pergunta indecente. Onde já se viu, uma primeira-dama com dinheiro de laranja e o presidente não saber nada. Tão preocupado com os serviços de “inteligência” mas é o “último a saber” até em casa?