Câmara convoca diretor da PRF e Anderson Torres

Tatiane Correia
Repórter do GGN desde 2019. Graduada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Com passagens pela revista Executivos Financeiros e Agência Dinheiro Vivo.
[email protected]

A pedido de Ivan Valente (foto), Silvinei Vasques e ministro da Justiça devem esclarecer atuação durante as eleições

Foto: Elaine Menke/Câmara dos Deputados

A Câmara dos Deputados convocou o diretor-geral da Polícia Federal Rodoviária (PRF), Silvinei Vasques, e o ministro da Justiça, Anderson Torres, para prestar esclarecimentos sobre a atuação da autarquia no segundo turno das eleições.

Dados mostram que a PRF aumentou em até nove vezes o total de ônibus fiscalizados na região Nordeste entre o primeiro e segundo turno das eleições.

No dia 02 de outubro, os agentes da PRF abordaram 298 ônibus, contra 678 no dia 30 – o dia do segundo turno das eleições.

Os dados avançaram especialmente no Nordeste: em Alagoas, o total de abordagens saltou de sete para 90%, enquanto a quantidade de ônibus abordados no Maranhão passou de 10 para 74.

Vale lembrar que a região deu uma votação expressiva ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas votações realizadas em 02 e 30 de outubro.

A convocação foi feita a pedido do deputado federal Ivan Valente (PSOL), que divulgou a aprovação do tema em suas redes sociais nesta quarta-feira (09/11).

Leia Também

Ilegal, “greve geral” de empresários bolsonaristas fracassa

PRF aumentou em nove vezes operações no Nordeste, diz jornal

Bolsonaristas ainda bloqueiam rodovia no Mato Grosso

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador