Caseiro de Wassef controlava rotina de Queiroz, diz empresário

Relato de empresário reforça indícios de que ex-advogado de Flávio Bolsonaro controlava a rotina do ex-assessor parlamentar

Foto: Reprodução

Jornal GGN – O caseiro do imóvel do advogado Frederick Wassef, onde o ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz ficou escondido, era o olheiro do defensor, segundo declarações de um empresário que frequentava o local.

Em entrevista ao jornal O Globo, o empresário Daniel Bezerra Carvalho reforça os sinais de que o ex-advogado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) controlava a rotina de Queiroz na cidade paulista de Atibaia, ao contrário do que o próprio Wassef declarou – quando negava ter protegido e abrigado Queiroz e sua família.

De acordo com Carvalho, o caseiro Orlando Novaes ficava em uma casa nos fundos do terreno durante o período em que Queiroz esteve em Atibaia e, eventualmente, fazia algum favor como buscar compras no mercado.

O empresário ressalta que conheceu Wassef há sete anos, quando o advogado começou a ir à sua loja de conveniência, mas que soube apenas recentemente que ele era próximo da família Bolsonaro. Também disse que, ao conhecer Queiroz, não sabia que ele era um ex-assessor ligado à família do presidente Jair Bolsonaro, mas que ficou sabendo ao longo da convivência.

 

Leia Também
Se o STF considerar Moro suspeito, Lava Jato retorna à estaca zero
MP intima Flávio Bolsonaro e sua esposa para depor sobre ‘rachadinha’
Esposa de Queiroz tinha caderno com contatos do clã Bolsonaro e de pessoas ligadas à milícias
Do Banestado à Lava Jato: um dossiê sobre o passado de Sergio Moro

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Rebotalhos da pós-democracia tupiniquim, por Fábio de Oliveira Ribeiro

1 comentário

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome