Cenas explícitas de um Presidente patife

Quem participará diretamente das investigações da PF no Rio de Janeiro? Um novo superintendente. O antigo fica perto do comando e longe das investigações.

Quem participa diretamente das investigações da Polícia Federal no Rio de Janeiro? O superintendente.

O que faz o novo Delegado Geral? Chuta o superintendente para cima, nomeando para um cargo de comando em Brasilia. Quem participará diretamente das investigações da PF no Rio de Janeiro? Um novo superintendente. O antigo fica perto do comando e longe das investigações.

Abaixo, as explicações de um presidente patife:

Luis Nassif

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nao era pra ter entrado. Entrou. Assim funciona a Democracia.
    Então deveria governar. Mas incompetente não governou.
    Agora pretende destruir a democracia.
    Precisa sair ou o Brasil vai apodrecer ainda mais.

  2. Parabéns ao presidente. Se Lula, Dilma ou o PT tivesse tratado a imprensa corporativa com um milésimo da energia de Bolsonaro, e a imprensa sempre mereceu isso, não teríamos chegando a onde chegamos. Quase a metade da população acreditando que o PT é um poço de corruptos responsável por todos os males da humanidade, graças a parcial idade, partidarismo e falta de caráter dessa imprensa. O grande erro do PT foi não ter seguido o preceito evangélico de que não devemos atirar pérolas aos porcos, pois eles se voltarão contra nós

  3. Bozo não é gente mas sabe o que fazer com o poder.
    Tem gente que passa vidas para aprender a lidar com o poder.
    Tem gente que nasce sabendo, e quando exerce o poder deixa de ser gente.

  4. Quando o foco eram os petistas, a $uprema $inistra Carmem Lúcia dizia:

    “Cala a boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu”.

    Mas agora quem tá no foco é um fascista, a $inistra se cala. Seletividade

  5. Como não resiste à verdade, Bolsonaro aproveita todas as oportunidades que surgem para agredir a imprensa brasileira…
    e faz questão de se fazer visivelmente alterado(?), como Hitler fazia, que é para estimular seus seguidores a fazerem o mesmo

    podem reparar, nota-se ares de Hitler em todo o seu nefasto “esplendor” em cada seguidor

  6. Responsabilidade direta do STF, do Maia e do Alcolumbre, se foi eleito e permanece Presidente um cafajeste. Ele é o menor problema. Porque tira ele e a podridão continua podre.

  7. A REDE GLOBO VEM SENDO A DESGRAÇA DESDE A DITADURA..ELA APOIOU. EXISTE COMO TAL PELO APOIO QUE DEU! ENTÃO DITANDO OS MOVIMENTOS, OS INTERESSES, OS RUMOS QUE LEAVM A SUA FORTUNA, PODER E LIDERANÇA EM VÁRIOS ASPECTOS! QUANDO COM SEUS ALIADOS FIESP, GRANDES GRUPOS E ALGUNS POLITICOS DECIDIRAM TIRAR O PT, TIRARAM. PENSARAM NUM RETARDO, LOUCO OU DOMINÁVEL…ENTÃO BOLSONARO!! AÍ O CARA É INSANO MAIS QUE O PREVISTO, O CARA QUER PEITAR MESMO E FAZER HISTÓRIA. DESGRAÇADA HISTÓRIA…MAS QUER FAZER….ENTÃO AGORA A COISA É TRISTE MESMO….GLOBO, BOLSONARO E GRUPOS PODEROSOS SE CONFLITAM…SÓ ISSO!!!QUE A SOLUÇÃO SEJA A LIBERDADE!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador