Com medo de atentado, Moro diz que nunca quis prejudicar Bolsonaro

"Nunca foi minha intenção ser algoz do presidente ou prejudicar o governo. Na verdade, lamentei extremamente o fato de ter de adotar essa posição", disse

Jornal GGN – O ex-juiz Sergio Moro confirmou em entrevista à Veja que sua família está com medo de ficar sem a escolta da Polícia Federal e, por isso, cogita deixar o País.

A proteção da Federal acaba em outubro, junto com a quarentena que Moro precisou fazer quando saiu do Ministério da Justiça. No ato público de demissão, Moro acusou Jair Bolsonaro de interferir na Polícia Federal com objetivos pessoais mas, agora, demonstra arrependimento por ter saído atirando contra o presidente.

“Certamente [tenho medo]. Sigo tendo a proteção da Polícia Federal. Não gosto de falar muito nesse assunto. Isso é algo que assusta pessoas próximas a mim”, disse Moro à Veja.

O ex-juiz ainda reclamou que a esposa, a advogada Rosangela Moro, estaria sofrendo uma série de ataques nas redes sociais, que ele classificou como “métodos de intimidação”.

Atenuando o tom das críticas a Jair Bolsonaro, Moro frisou que jamais quis ser o “algoz” do presidente.

“É importante deixar muito claro: nunca foi minha intenção ser algoz do presidente ou prejudicar o governo. Na verdade, lamentei extremamente o fato de ter de adotar essa posição. O que eu fiz e entendi que era minha obrigação foi sair do governo e explicar por que estava saindo. Essa é a verdade”, comentou.

Semana passada, Moro deu pitaco na escolha de Kassio Nunes para ocupar a vaga de Celso de Mello no STF, sugerindo que Bolsonaro não indicou um nome lavajatista porque não é comprometido de verdade com o combate à corrupção. Depois, Moro deletou a mensagem.

Segundo a grande mídia, Moro está estudando passar uma temporada nos Estados Unidos e descartou a carreira política.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

17 comentários

  1. O cagão começa a se borrar. Bem feito. Está se enlameando (não seria embostando?) na própria obra. Se tivesse agido ética e corretamente, nada disso teria acontecido. Colherá os frutos da nefasta atuação politico-partidária nos processo que conduziu e julgou.

  2. Agiu parcial e dolosamente contra Lula, Dilma e PT, mas sempre flanou tranquilamente pelo país sem medo algum nem sia esposa foi atacada nas redes.
    Agora, bastou fazer uma única denúncia contra este desgoverno, baseada não em conjecturas mas em fatos, para que já esteja sob ameaça e a caminho do aeroporto.
    E dizem por ai que terrorista é de esquerda.

  3. Tem muita gente na tocaia esperando os caras da Lava Jato pro acerto de contas. Não dormirão tranquilos pelo resto da vida porque muita gente tá sedenta de vingança e vai se vingar.

  4. Está admitindo a covardia. Combater a corrupção não era um ideal, uma paixão? Não era por amor ao Brasil? Não vale a pena morrer por isso? Foi uma galinha dessa que nos jogou no Hades de onde nunca sairemos? O Brasil merece.

  5. O vagabundo Sujo Moro saboreou uma verdadeira vitória de Pirro. Além de ser um jurista medíocre com uma redação sofrível, o herói lavajateiro entrou numa guerra e esqueceu de estudar a história militar romana. Se soubesse o que ocorreu com o rei do Epiro ele não teria cometido o erro que cometeu. Agora, como um verme ele segue para sua verdadeira pátria com o rabo entre as pernas. Se pisar na bola ou for muito exigente com os gringos ele será descartado como Noriega, Bin Laden ou Saddam Hussein.

  6. É um medíocre, cagão, que posou de “Paladino da Moral”, enganou os acéfalos está saindo pela porta dos fundos da História. O Mundo todo já sabe o tamanho da sua insignificância e mau caratismo. Não vai conseguir trabalho nem de faxineiro de banheiro público. É a lei do Retorno, agindo com a sua força e celeridade. Ele plantou o MAL, está colhendo o MAL. Os dois, ele e a orgulhosa mulher, vão provar o gosto amargo do repúdio dos brasileiros, povo sofrido que foi, perversa mente, enganado.
    Desejo ao casal, tudo o que eles desejaram ao LULA, D.Mariza e família.

  7. Papo reto: foi sujo, desleal, e criminoso com o PT, Lula e a esquerda, e nunca foi ameaçado; envolveu-se com a direita, podre, miliciana e provou para todos nós onde está o perigo!

  8. Pois é, tem um monte de gente que acha que é rato, só que não, e são excluídos do jogo dos ratos quando não tem mais serventia. Esse é o jogo do capitalismo dos poderosos, inebriante, envolvente, enquanto você é útil ao jogo do poder. Por um momento, ele se achou o todo poderoso. Quanta ingenuidade. Tudo isso é nojento, mas é a realidade e ele tem mais é que se cuidar mesmo.

  9. Eis que o herói criado pela mídia se cagou todo diante de um vilão de verdade, mas com classe…
    abandonou o combate à corrupção com pedidos de desculpas

    é nisso que dá criar ao mesmo tempo o herói e o vilão; deixou de ganhar com um, passa a ganhar com o outro

  10. A esta turma de lavajatistas, ora em debandada para o país (EUA) que fomentou o golpe e a destruição do brasil, só posso pedir ao último a sair que apague a luz do aeroporto de curitiba.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome