Como atuam as milícias digitais de Bolsonaro, por Luis Nassif

Há duas formas de identificação da ação das milícias de Bolsonaro.

Uma delas é entupir de spams posts que criticam Bolsonaro.

Outra é ampliar o alcance no Twitter de mensagens “lacradoras”. Aqui, uma relação de mensagens que passaram na minha time line sem que eu seguisse os autores.

Essa é a razão básica do maior alcance das milícias digitais sobre as campanhas expontâneas de críticas.

Luis Nassif

16 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Essas estratégias das milicias digitais de bolsonaro tem o efeito devastador de bombas atômicas sobre o pais!! O que mais impressiona é o descaso da justiça e da imprensa comercial em denunciar e frear esse horror!!

  2. Vocês precisam de uma dose muito maior de sanidade que nós, cidadãos menos expostos. Ainda que não andem pelos esgotos, constantemente estão sendo respingados pelos lixos das redes sociais que vos chegam apenas por citar os nomes de pessoas atraentes aos produtores do esgoto. Um dos grandes culpados disto, não me restam dúvidas foi José Serra. que já em 2007 quando criou a nota fiscal paulista, começou a se utilizar da imensa base de dados ali criada. E com acesso a base de e-mails dos cadastrados no Sebrae-SP e tantos outros como o Mercado Livre quando comprou e pôs em nome da filha. Não esquecendo que na campanha eleitoral de 2010 Serra contratou a empresa americana àquela época já especializada nas ferramentas de difamação para campanhas na internet.

  3. Obrigado Lucio. José Serra, representante da petroleira CHEVRON é um dos agentes que mais trabalhou para colocar os americanos no Presal. Bilionário.

  4. O que vocês chamam de milícia, nada mais é que o cidadão brasileiro indignado com essa desordem e regresso que o Brasil se meteu. Essa “, milícia” não engole mais mentiras ab- surdas como no passado.
    Acorda ” Brasil”, pois o brasileiro de fato já acordou.

  5. O máximo que podem falar do presidente ou de quem o tem apoiado, é isso. Chamar de minion, milícia e qualquer outra inverdade invertida. Tudo isso pra tentar justificar que vcs apoiam um bando de corrupto, criminosos que lesaram os cofres públicos. Quer falar de máfia? Pergunta ao lula, dilma e demais petistas.

  6. Milicia é crime, criminoso vai pra cadeia, e quem está na cadeira são os milicianos do PT. Nós somos o povão que quer mudar esse país.

  7. Ontem, sábado, informava-se q a quantidade de mensagens sobre a manifestação fascista de domingo era MUITAS vezes MAIOR do q as q antecederam a manifestação pela Educação. Hoje, domingo, constatamos q as manifestações pela Educação foram MUITAS vezes maiores do q a dos fascistas. Portanto, há uma conclusão necessária: as milícias digitais estão operando com forte apoio financeiro. É preciso relativizar os trends topics pois a manipulação é milionária…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador