Dilma no mundo e Dilma no mundo da Veja

Redação

36 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1.   De fato é uma porcaria, e

        De fato é uma porcaria, e bem reflete o nível cultural de grande parte da elite brasileira. Em geral medem a si mesmos e “concluem” que apenas resta ao país se prostituir.

      1. Dilma no mundo e Dilma no mundo da veja

        Meu caro André, não é uma questão de nível cultural de grande parte da elite brasileira, é uma questão de ignorância da maioria dos brasileiros.

  1. Manipulação da informação

    Até a foto é tendenciosa. Nos outros periódicos a presidente está discursando, na foto da revista de merda, ela está “sentada”…. é sub-liminar, mas é descaradamente intencional…

    1. Dilma sentada

      Ela estava cansada, meu bem! afinal, já e uma senhora. Já não parece aquela garotinha ingênua com um fuzil na mão. O rojão está forte! nada mais do que isso. Sua fala foi importante apesar das falácias. Os EUA são intrometidos mesmo, sempre o foram. Têm uma paranóia de que todos são seus inimigos e estão quase certos. O comunismo, travestido de socialismo, não é uma coisa conveniente para eles e para ninguém. Mas deveriam ficar descansados qto ao Brasil: somos tão desprovidos seriamente de  idealismos que vai virar tudo pizza e vamos continuar na nossa vidinha de oba-oba e nossos poli´ticos, lá no topo da piramide, mamando legal!

       

      1. Prescrição de crime

        Será que o crime de sequestro que esta mulher cometeu com um embaixador americano já prescreveu?

        Acho que os americanos são até muito tolerantes.

  2. Fora Dilma

    Adorei! Não leio a Veja, mas fiz a mesma leitura desse discurso de Dilma pra inglês ver. A situação por aqui tá caótica. Eu se fosse a ONU faria igual aos EUA e espionaria. A Dilma não aguentou o rojão da presidência. Fraca, fraca…

  3. Revista “doente”, precisando terapia!

    Revista “doente”, precisando terapia!

    A muito tempo deixou de se preocupar em INFORMAR de maneira neutra… 

    Do jeito que ficou perdeu a credibilidade, e acaba reforçando ainda mais o governo que está aí.

    Vergonha!

    1. Cancelei a Assinatura

      Isso mesmo. Cancelei minha assinatura da Veja, exatamente por conta desses despropósitos jornalísticos.

       

      A Abril já me telefonou umas 40 vezes para renovar. Será que eles não desconfiam?

       

      Ô POVO CHATO.

  4. Só faltou o broche do 13!!

    Certamente estes jornais franceses, ingleses e espanhóis não destacaram as eleições, mas leiam The Economist. Foi mais um discurso populista, como todos os atos do PT, apenas lubridiar o povo!! Condeno a espionagem, mas infelizmente quem mais perdeu com o cancelamento da visita foi o nosso país… mais uma vez.

     

  5. Me explica pq não entendi

    Alguém me explique o problema porque não entendi.

    Obviamente os jornais (jornal é uma coisa, revista é outra, prá começar: Um “noticia” o outro “comenta, aprofunda, analisa”) noticiaram aquilo que eles viram (que aliás foi uma palhaçada “prá ingles ver”). 

    As revistas nacionais tem mesmo obrigação de, com seus comentaristas e etc, não apenas noticiar mas analisar e entender o que se passa. A VEJA tem sua visão e compra quem quer – e obviamente está dentro da premissa dela de, ciente da política interna fazer suas análises, coisa que os noticiários extrangeiros não podem.

    Enfim, o que acho muito engraçado é ver o PT reclamando da cobertura da impresa, uma vez que 90% da imprensa é comprada com verbas oficiais sem contar que eles agora estão investindo muito pesado numa “patrulha ideológica” que varre a internet sem contar a tal midia Ninja. 

    O que me estarrece é pensar que ainda tem gente que, realmente, ainda acredita no Lula. 

    1. NÃO SEI, MAS O LULA AINDA É CARA.

      VAMOS, DISCORDAR ,UM JORNAL INGLES ESCREVE,E SE METE NOS PROBLEMAS BRASILEIROS  E DANDO PALPITES ATÉ PARA RETIRADA DO MINISTRO DA FAZENDA, É REALMENTE RIDICULO,SOU BRASILEIRO,NÃO TENHO PARTIDO POLITICO DEFINIDO, MAS ADMIRO DONA DILMA E SR. LULA, A MÍDIA QUE É INSANA , SE A MULHER VAI A ONU E NÃO COMENTA SOBRE A ESPIONAGEM  QUE OS EUA, FAZEM E ABUSAM  DAS SOBERANIAS, ESTA MESMA MÍDIA IRIA PICHAR , DIZEM QUE ELA SIMPLESMENTE NÃO REPRESENTOU O PAÍS DEVIDAMENTE, E É CLARO DISCURSOU PENSANDO EM SUA REELEIÇÃO.  ESSE JORNAL  THE ECONOMIST, PERDEU O RESPEITO, SUA INGLATERRA ANDAPERDENDO INVESTIMENTOS PARA OS PAÍSES EMERGENTES,ISSO A INCOMODA E DEMAIS , AI NÃO CONTENTE FICA PREGANDO O TERROR EM NOSSA ECONOMIA.  HOJE O BRASIL É INDEPENDENTE DAS ORDENS DO FAMOSO FMI,QUE POR DECADAS INFERNISOU NOSSO PAÍS,NUNCA SE VENDEU TANTO NESSE PAÍS, IMÓVEIS,CARROS, MATERIAS DE TODOS OS GENEROS, O POVO BRASILEIRO JÁ A MUITO QUE NÃO VIA UMA ECONOMIA SÓLIDA APESAR  DAS NEGATIVAS  SOBRE AS CRISES MUNDIAIS, QUE AFETAM O MUNDO INTEIRO, E NOSSOS INDICES DE CRESCIMENTO SÃO PEQUENOS MAS ESTAMOS CRESCENDO, O NIVEL DE DESEMPREGO É O MENOR EM DECADAS, UM DOS INDICES DE DESEMVOLVIMENTO CLASSICO NA ECONOMIA É A ABSORÇÃO DE MÃO DE OBRA, ACHO QUE VOCE VAI DIZER QUE FHC, É O RESPONSSAVEL POR ISSO TUDO, DESEJO LHE INDICAR UM LIVRO PARA LER E ESTUDAR UM POUCO SOBRE ESSE TEU COMENTÁRIO NEGATIVO EM RAZÃO DO BRASIL ” PRIVATARIA TUCANA” UM LIVRO DE AMAURI RIBEIRO JR.  O MENSSALÃO É FICHINA .

      1. No pensamento todos são

        No pensamento todos são livres e cada um tem sua opinião, por isso vivemos em um país democrático, mas MENSSALÃO, INFERNISOU, DESEMVOLVIMENTO, RESPONSSAVEL, é pra “fude”!!!!! Vamos aprender a escrever meu povo!!!!

        1. E no post anterior outra

          E no post anterior outra pérola: eXtrangeiros… Deixaram de ser “trangeiros” ??!!
          Vamos aprender a escrever meu povo!!!! [2]

        2. comentário acima

          Gostaria de recomendar a todos os “comentaristas” que, antes de postar suas mensagens, dessem uma olhada pelo menos numa gramática rudimentar. Ainda bem que esse anônimo aí de cima recomendou: “Vamos aprender a escrever meu povo”. Pois bem, vá você primeiro!

           

        3. Engraçado

          Engraçado pessoas se preocuparem com erros gramaticais, como se algo tão terrível pudesse acontecer, mas, muitos, e aqui não foge às regras, podem ser considerados analfabetos funcionais. Este sim é um dos grandes atrasos do nosso país.

    2. RES: Me explica pq não entendi

      O que me estarrece é pensar que ainda tem gente que ainda pensa como você, lamentável.

      Mas é compreensível, depois de tantos anos de descaso com a educação em São Paulo.

  6. Impressa Brasileira

    Somos inimigods de nós mesmos, não temos coragem de repudiar os sensacionalismo jornalistico, temos uma política corrupta, uma justiça de embargos que favorece o poder e temos um povo que está começando a conhecer o poder da informação e da educação sem escola, e sim com a tecnologia mobile. Temos um pais racista, manipulado e poli-dividido….e mesmo assim esperamos os Feriados, o Carnaval, os Políticos e o Futebol para alimentar as manchetes….enquanto isso em Gotham City…..

  7. VEJA distribui revista gratuitamente

    Fui Assinante da revista veja e outras revistas da editora abril, no ano de 2012. Acontece que não renovei minha assinatura para o ano de 2013, porém para minha surpresa, no mês de Novembro começaram a chegar exemplares de veja em minha residencia. Fui questionar o fato a pessoa que faz a entrega e fui informado que todos os ex assinantes estavam recebendo a revista. SERÁ QUE ESTÁ FALTANDO ASSINANTE?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador