Eduardo Pazuello recebe alta hospitalar

Ministro da Saúde passou dois dias internado em Brasília após apresentar quadro de desidratação; ele foi diagnosticado com covid-19 em 21 de outubro

General Eduardo Pazuello, ministro da Saúde. Foto: Reprodução

Jornal GGN – O ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, recebeu alta hospitalar neste domingo (01/11) após dois dias de internação em Brasília por apresentar um quadro de desidratação.

“Pazuello está bem e já recuperado do quadro de desidratação. O ministro será monitorado pela sua equipe médica das Forças Armadas até a total recuperação da Covid-19”, disse o Ministério da Saúde. Ele ficou internado no hospital particular DF Star, em Brasília.

Segundo o jornal O Globo, Pazuello enfrentou um quadro de desidratação na semana passada, quando descobriu estar infectado pelo novo coronavírus – ele anunciou o diagnóstico no dia 21 de outubro. Além da desidratação, o ministro relatou febre e dores de cabeça.

No sábado, o ministério havia informado que Pazuello “encontra-se bem, com quadro de saúde estável, e em processo de hidratação”, e que “não houve necessidade de medidas de suporte como suplementação de oxigênio”.

 

Leia Também
Coronavírus: Reino Unido anuncia novo lockdown
Especial GGN Covid Mundo: mesmo com crescimento europeu, América é recordista em óbitos
Ibope: Dois em cada três paulistanos discordam do boicote à Coronavac por Bolsonaro
Dez capitais apresentam sinais de crescimento de covid-19, diz Fiocruz
General Pazuello é internado com Covid-19 em Brasília
Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O GENERAL ZERO-BALA DA CLOROQUINA.
    O general, sim… ele tem de ser chamado assim, posto que está na ativa acumulando função e se submeteu ao ridículo em uma live com o presidente mentecapto onde, mais uma vez, como ministro da saúde, contrariando todas as evidências científicas, fez propaganda da alquimia milagrosa dos tolos. Tolos são os que, por questão cientificamente inexplicáveis até o momento, escutam a voz da imbecilidade, nos levando a um patamar civilizatório outrora superado. O cara, me parece, não tem amor próprio já que, nas palavras dele, disse. “Enquanto um manda, o outro obedece”.
    Os limites da subserviência são determinados pelo próprio subserviente, esses, determinam a envergadura de seu caráter que, em última análise, são senhores da própria grandeza ou, por razões óbvias, pequenez.
    OBS: Há mais de 6000 militares, da ativa e da reserva, trabalhando no executivo (Revista Fórum, 18/07/2020).
    CONCLUSÃO: Ou o civil não presta e o militar é a salvação moral e ética da crise que nos abraça ou o ESTADO passou a ser gerido por uma classe naturalmente privilegiada que, como blusa, se pendura nesse cabide de empregos imoral, pago por todos nós.
    Outra OBS: Países cuja administração está nas mãos de militares são párias. Simples assim ! ! !

  2. Saiu do hospital particular e agora vai para o hospital público (pago pelo povo) particular (restrito e facilitado a altas patentes) das Forças Armadas. Quem lembra de quando gal. Heleno ficou internado e teve até a “defesa” de seu enfermeiro contra a “invasão” de outros militares, vê que lá eles ficam atendidos por enfermeiros “próprios”. São estes nacionalistas, patriotas que nem para fazer demagogia, vestem o colete do SUS, quando tem de graça um hospital para chamar de seu.

    https://oglobo.globo.com/sociedade/pazuello-ficara-internado-no-hospital-das-forcas-armadas-diz-ministerio-24723838

  3. Nassif: seja quem for, se tiver um pouco de dignidade (se tiver…), se tiver um pouco de honradez (se tiver…), se tiver um pouco de vergonha na cara (se tiver…) e levar o esporro (em público) como o ministro levou, o mínimo a fazer seria meter o rabinho entre as pernas, vestir pijama e se fugir “prouto lugar, baby”. Mas, não se faz pessoas como antigamente…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador