Esposa de Queiroz teve contato com advogado ligado a investigações de Flávio Bolsonaro

Citado por Paulo Marinho, Victor Granado Alves seria um dos assessores que encontraram delegado da PF para receber informações de operação policial

Foto: Reprodução

Jornal GGN – Márcia Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz, obteve o telefone do advogado Victor Granado Alves e o registrou em uma agenda como “advogado do Flávio” e, em seguida, escreveu “caso do Queiroz”.

A informação consta de agenda apreendida pelo Ministério Público do Rio, segundo informações do jornal O Globo. Granado Alves foi apontado pelo empresário Paulo Marinho como o advogado que acompanhou o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) em sua casa no ano de 2018 para falar a respeito do vazamento de informações sobre a Operação Furna da Onça.

De acordo com Marinho, Granado Alves seria um dos assessores do filho do presidente Jair Bolsonaro que encontraram um delegado da Polícia Federal para receber os dados na sede da PF no Rio de Janeiro.

Granado Alves foi assessor de Flávio Bolsonaro na Alerj entre 2017 e 2019, e é apontado como peça-chave para duas investigações que envolvem o senador: o esquema de “rachadinha” no gabinete do então deputado na Alerj, e o vazamento de informações sobre a Furna da Onça para a equipe do parlamentar.

O MP tratou das anotações de Márcia como contatos que poderiam ajudar Queiroz caso fosse preso. Além do nome de Granado Alves, as 49 páginas escritas pela mulher de Queiroz continham os contatos do presidente Jair Bolsonaro, da primeira-dama Michele Bolsonaro, além dos números de celulares de Flávio e de sua mulher, Fernanda.

 

 

Leia Também
Relação de Queiroz com Adriano dura há 30 anos, mostra investigadores
Flávio nega que recebeu informações da PF e investigadores cogitam acareação
Dinheiro depositado por Queiróz serviu para mulher de Flávio Bolsonaro pagar apartamento
PEC da Segunda Instância ameaça Flávio Bolsonaro

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora