Governo de Brasília desmonta acampamento pró-Bolsonaro de Sara Winter

Os desovados gritavam contra Ibaneis Rocha, governador do DF, chamando-o de ditador. E continuavam na grita contra o Supremo Tribunal Federal e o Congresso.

Servidores da Agefis Agência de fisaclaização do DF e policiais da PM-DF duante a remoção do acampamento dos apoiadores do presidente Bolsonaro, na Esplanada dos MInistérios (próximo ao ministerio da Agricultura) Sérgio Lima/Poder360 00.02.2020

Jornal GGN – Agentes do governo do Distrito Federal desmontaram os acampamentos de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro na Esplanada dos Ministérios. A ação aconteceu na manhã deste sábado, 13 de junho. A ação contou com policiais militares, bombeiros e integrantes da Agência de Fiscalização.

Quando os agentes chegaram aos pontos de encontro de bolsonaristas, às 6h da manhã, somente uns 50 apoiadores estavam no local, no modelito verde e amarelo e com bandeiras. Eles resistiram, e a polícia usou gás de pimenta para retirá-los.

Foram desmontados dois acampamentos. Um deles do movimento ‘300 do Brasil’, que funciona sob as ordens de Sara Winter, ao lado do Ministério da Justiça, e o outro um braço dos ruralistas, ao lado do Ministério da Agricultura.

Os desovados gritavam contra Ibaneis Rocha, governador do DF, chamando-o de ditador. E continuavam na grita contra o Supremo Tribunal Federal e o Congresso.

Sara Winter, de imediato, foi para as redes sociais manifestar seu repúdio. ‘Tudo tomado à força! A Militância bolsonarista foi destruída hoje. Presidente, Reaja’, bradou ela no Twitter.

A ativista de extrema-direita já levou seu grupo para fazer manifestação com tochas na frente do STF com palavras de ordem ofensivas à Corte e ao ministro Alexandre de Moraes. Foi para as redes sociais ameaçando o ministro e chamando pro tapa.

O Ministério Público do DF já havia pedido o fim dos acampamentos argumentando que não são viáveis diante da pandemia do coronavírus e do reconhecimento de calamidade pública, o tempo é de distanciamento social.

Com informações do Poder360

Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Jura, só isso? A justiça dá vinte quatro horas pra se fazer alguma coisa contra esta picareta fascista e é só isso que fazem, desmancha a casinha na árvore da picareta? Imagina se fosse um petista que falasse dez por cento que ele falou contra o Alexandre de Moraes?

  2. Deveriam prender esta vagabunda, com base na tal lei de segurança nacional, além das infrações às medidas sanitárias, ofensas à autoridades, etc. acho que dá uns bons 20 anos de cadeia.

  3. “Como vive essa espécie? Como se reproduzem? O que comem? O que pensam? E o mais curioso: Onde ganham DINHEIRO ? Como se sustentam?? “
    Novo documentário será exibido em breve quando a barraca pegar fogo! Não percam????

  4. Quando a gente vê MULHERES como essa QUE SE DIZ SER SARA WINTER, a gente se pergunta: “”””””QUE TIPO DE MULHER APOIA O BOLSONARO?”””” – É O TIPO DE MULHER QUE REPRESENTA UMA MINORIA de mulheres QUE SEMPRE ENVERGONHARAM A IMAGEM DA VERDADEIRA MULHER BRASILEIRA, motivo pelo qual as brasileiras são mal vista NO EXTERIOR POIS SÃO CAPAZES DE TUDO PARA “GANHAR OS FAMOSOS 15 MINUTOS DE FAMA”, SE SUBMETENDO AS MAIS DEPLORÁVEIS BAIXARIAS, E ASSIM TENTAREM SE DAR ‘BEM NA VIDA DE MODO FÁCIL”; por isso SÃO RADICALMENTE CONTRA MULHERES COMO A DILMA, “QUE DESDE DE.MUITO JOVEM” JA ERA ENGAJADA EM CAUSAS SOCIAIS, NA DEFESA DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO E NA DEFESA DO DIREITO IGUALITÁRIO PARA AS MULHERES E MINORIAS; e assim REPRESENTA A VERDADEIRA MULHER BRASILEIRA: DECENTE E GUERREIRA; que: TRABALHA, ESTUDA E BUSCA o CONHECIMENTO E NÃO A VIDA FACIL DE SE “”FAZER OBJETIVO PROMÍSCUO””. Por isso “”””””””””AS MULHERES BRASILEIRAS PRECISAM PARAR DE FALAR UMA COISA E FAZER OUTRA”””””””; porque “””””A DILMA REPRESENTA O TIPO DE MULHER QUE 99,9% DAS MULHERES BRASILEIRAS DIZEM APOIAR””””, mas na prática o que a gente vê “””””É MULHERES APOIANDO MULHERES COMO ESSA TAL SARA WINTER: VULGAR E IGNORANTE”””.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador