4 de junho de 2026

Greenwald promete novos vazamentos para o final desta sexta (28)

Jornalista do Intercept Brasil afirma que quem especula que já se esgotou o "arsenal" de mensagens que colocam em xeque a credibilidade da Lava Jato, terá uma resposta bem "clara" na noite desta sexta

Jornal GGN – O jornalista Glenn Greenwald, do Intercept Brasil, divulgou mensagem no Twitter onde sugere que novos vazamentos contra a Lava Jato em Curitiba serão feitos até o final desta sexta (28).

Siga o Jornal GGN no Google e receba as principais notícias do Brasil e do Mundo

Seguir no Google

A mensagem é uma resposta a uma nota que foi publicada no Estadão, especulando que o Intercept já teria esgotado seu arsenal de vazamentos de comunicações de Telegram entre agentes da Lava Jato.

O GGN ESTÁ EM CAMPANHA NO SITE “CATARSE” PARA LANÇAR UMA SÉRIE DE REPORTAGENS E UM DOCUMENTÁRIO INÉDITO SOBRE PREVIDÊNCIA, TOMANDO AS CONSEQUÊNCIAS DA CAPITALIZAÇÃO NO CHILE COMO EXEMPLO DO QUE O GOVERNO BOLSONARO DESENHA PRO BRASIL. PARA SABER MAIS E APOIAR ESSE PROJETO, ACESSE: www.catarse.me/oexemplodochile

“O desespero aqui é triste. Vamos esperar até o final do dia – hoje – e depois me dizer se o que o publicou aqui hoje é verdade ou não. Eu acho que a resposta será bem clara”, escreveu o jornalista.

 

 

Redação

Curadoria de notícias, reportagens, artigos de opinião, entrevistas e conteúdos colaborativos da equipe de Redação do Jornal GGN

Assine a nossa Newsletter e fique atualizado!

Assine a nossa Newsletter e fique atualizado!

Mais lidas

As mais comentadas

Colunistas

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 9 anos. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

Camila Bezerra

Graduada em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade. com passagem pelo Jornal da Tarde e veículos regionais. É...

Carla Castanho

Carla Castanho é repórter no Jornal GGN e produtora no canal TVGGN

2 Comentários
...

Faça login para comentar ou registre-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Deblu

    28 de junho de 2019 12:52 pm

    Tem que ser áudios e vídeos pra destruir definitivamente este juizeco et caverna.

  2. Rui Ribeiro

    28 de junho de 2019 2:12 pm

    Tem mais do mesmo, Greenwald, ou o pior já passou?

    As Bolsonetes apostam que não há mais nada de novo sob o sol e que o Bolsonaro jamais buscou agir protegido pelas sombras.

Recomendados para você

Recomendados