Greenwald promete novos vazamentos para o final desta sexta (28)

Jornalista do Intercept Brasil afirma que quem especula que já se esgotou o "arsenal" de mensagens que colocam em xeque a credibilidade da Lava Jato, terá uma resposta bem "clara" na noite desta sexta

Jornal GGN – O jornalista Glenn Greenwald, do Intercept Brasil, divulgou mensagem no Twitter onde sugere que novos vazamentos contra a Lava Jato em Curitiba serão feitos até o final desta sexta (28).

A mensagem é uma resposta a uma nota que foi publicada no Estadão, especulando que o Intercept já teria esgotado seu arsenal de vazamentos de comunicações de Telegram entre agentes da Lava Jato.

O GGN ESTÁ EM CAMPANHA NO SITE “CATARSE” PARA LANÇAR UMA SÉRIE DE REPORTAGENS E UM DOCUMENTÁRIO INÉDITO SOBRE PREVIDÊNCIA, TOMANDO AS CONSEQUÊNCIAS DA CAPITALIZAÇÃO NO CHILE COMO EXEMPLO DO QUE O GOVERNO BOLSONARO DESENHA PRO BRASIL. PARA SABER MAIS E APOIAR ESSE PROJETO, ACESSE: www.catarse.me/oexemplodochile

“O desespero aqui é triste. Vamos esperar até o final do dia – hoje – e depois me dizer se o que o publicou aqui hoje é verdade ou não. Eu acho que a resposta será bem clara”, escreveu o jornalista.

 

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

2 comentários

  1. Tem mais do mesmo, Greenwald, ou o pior já passou?

    As Bolsonetes apostam que não há mais nada de novo sob o sol e que o Bolsonaro jamais buscou agir protegido pelas sombras.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome