Kotscho: Bolsonaro tem problemas mentais e precisa ser interditado

"Urge que os poderes constituídos formem uma junta médica para interditar o celerado capitão, antes que ele consume seu projeto de fazer desta grande nação uma terra arrasada"

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Jornal GGN – O jornalista Ricardo Kotscho divulgou artigo nesta segunda (3) avaliando que Jair Bolsonaro sofre com “evidentes problemas mentais” e “cada dia prova mais que não tem as mínimas condições de continuar governando o país.”

“Em apenas cinco meses Bolsonaro já mostrou que o Brasil tem hoje o pior presidente do mundo, um título que o país não precisava.”

Na visão de Kotscho, “urge que os poderes constituídos formem uma junta médica para interditar o celerado capitão, antes que ele consume seu projeto de fazer desta grande nação uma terra arrasada.”

O jornalista criticou a última mensagem de solidariedade que Bolsonaro emitiu a um apoiador: o MC Reaça, que ocupou o noticiário no final de semana passado, por ter cometido suicídio após espancar a amante grávida. Segundo informações do UOL desta segunda (3), o músico, antes de morrer, enviou mensagem à esposa pedindo que cuidasse do bebê, caso a amante – que está hospitalizada – conseguisse sobreviver após a violência.

“Ou o presidente, em sua habitual afoiteza e boçalidade, não tinha informações sobre as circunstâncias da morte, o que seria uma irresponsabilidade, ou sabia, o que é mais grave, e assim mesmo emprestou o prestígio do seu cargo para homenagear um troglodita que tentou matar a mulher antes de se suicidar”, escreveu Kotscho.

Para o colunista, Bolsonaro “ainda vive nos tempos da Guerra Fria, vendo fantasmas comunistas debaixo da cama e açulando seus ministros para combater o ‘marxismo cultural’ nas escolas e nas florestas amazônicas.”

Diferente dos outros presidentes de extrema-direita, que são nacionalistas e defendem seus países, Bolsonaro é entreguista, o que o torno o pior presidente que o País já teve.

Leia a coluna completa abaixo.

https://www.balaiodokotscho.com.br/2019/06/03/bolsonaro-o-pior-presidente-do-mundo-ameaca-o-futuro-do-brasil/

Redação

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Deveria ser um temor para si, sua esposa, filhos e próximos, o fato de Bolsonaro num local de alta segurança para si, manter uma arma em seu criado mudo, o que representa grave perturbação psíquica. Para o presidente que se coloca como um cristão e diuturnamente vem com suas sandices a envergonhar a si e a nação que representa, ofereço provérbios que estão na escritura de sua religião, para reflexão:

    Os sábios herdarão honra, mas os loucos tomam sobre si vergonha. (Provérbios 3:35)

    …os loucos desprezam a sabedoria e a instrução. (Provérbios 1:7)

    Os loucos, por causa da sua transgressão, e por causa das suas iniquidades, são aflitos. (Salmos 107:17)

    Levanta-te, ó Deus, pleiteia a tua própria causa; lembra-te da afronta que o louco te faz cada dia. (Salmos 74:22)

  2. Uia!!!
    O cabra que espancou a amante grávida era casado?
    …Tendí!
    Era um homem de família, muitas famílias.
    Homenagens merecidas a um suicida tão altruista, que em vez de matar a mulher e o filho, preferiu morrer no lugar deles.
    Moço bom esse, queria que a esposa criasse o filho da amante, se ele sobrevivesse depois do espancamento da mãe (o amor é lindo)
    É capaz de o nome dele virar uma esquina.
    Respeitoso Affff!!!!!!

  3. Constatar a debilidade mental de Bolsonaro impressiona; impressiona mais ainda o fato de ter sido eleito para governar um país tão grande e complexo como o Brasil. Impressiona mais ainda o fato de ele ter tido apoio total da elite empresarial e é motivo de estarrecimento constatar que milhões de brasileiros ainda acreditam nele. Será que são débeis mentais tambem? Assustador!

  4. Eu nao tenho duvidas quanto a importância de uma avaliação clínica séria não apenas deste que hoje ocupa o poder mas também de todos que o cercam. Esta avaliação deverá ser seguida por investigações para identificar os objetivos dos entes ou entidades que sustentam este insano no cargo.
    O Brasil precisa ser saneado, pois do jeito que está entra em convulsão antes do fim do ano.

  5. Segundo a visão planetária…
    ou para os que conseguem entrar e sair do labirinto mental dessa gente que atualmente governa o país, não é loucura; é mil vezes pior; é uma nova tentativa de encarnação do horror

    o vazio mental é assustador, propício

  6. Bolsonaro é caso semelhante ao de alunos expulsos que voltam a ex-escola e realizam massacres.
    Creio que os oficiais do Exército, em especial, entraram numa armadilha.
    País onde a população não acredita nas suas FFAA é fácil refém de outros países.

  7. Negativo….. problemas mentais possue quem votou nele……
    O cidadão está aí há trinta anos, cometendo e dizendo sandices, era conhecido internacionalmente pelas maluquices, aqueles que votaram nele e jogaram o país nessa merda são os culpados…… nem o próprio cidadão acreditava que seria eleito e brada para todos ouvirem que era a pior opção……ainda assim uma horda de doidos insistiu em elege-lo e os mais pancadas ainda o apoiam, mesmo depois das demonstrações de desequilíbrio, incompetência e loucura……
    E o que vem atrás também não se pode dizer que seja equilibrado, gente despreparada, ignorante, preconceituosa, sendo amestrada como animais de circo por políticos profissionais para enganar o povo…….melhor seria se elegessemos logo o palhaço para presidente….
    E nem falei da fraude conhecida por tchutchuca, é cedo e melhor não se estressar……

  8. Li os comentários acerca das sandices e maluquices imputadas ao Presidente, Jair M. Bolsonaro… É incrível o raciocínio desses “Comentaristas ” ! Sustentam a necessidade de um exame para aferição da sua capacidade e sanidade… É risível ao extremo o raciocínio desses intelectuais de plantão… Estivemos por um tempo expressivo sob a batuta de um presidente que, “cheio de bravatas ” conduziu este País à miséria… Cortejou a direção de outros Países e fez cortesias com o nosso chapéu ?… Ninguém levantou qualquer questionamento, e, agora pretendem derruba-lo… Que mundo mais ridículo e torcida infame e adeptos do ” quanto pior melhor “!
    Não gosto de política porque não tem face, só umbigo…Isso não se mostra justo ou equilibrado…
    Tudo( repito: tudo) se mostra no terreno da experiência,ninguém conhece ninguém…Que se dê uma oportunidade ao TEMPO, este é o melhor conselheiro!
    Equilibrados e bambas em Administração Pública são eles: Lula, Dilma Michel Temer e outros que passaram pelo Poder … Eu votei no Bolsonaro e votaria quantas vezes necessárias para ficar livre de autênticos ( sem qualquer exame psiquiátrico) insanos e bajuladores que esperam uma “boquinha” !

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador