
Jornal GGN – O modus operandi atual da força-tarefa da Lava Jato em São Paulo chega ao fim nesta terça-feira, 29 de setembro. O futuro sobre as investigações, a maioria sem conclusão, ainda é indefinido. Uma parte dos inquéritos devem ser redistribuídos dentro do Ministério Público Federal do estado. As informações são da Folha de S. Paulo.
No início deste mês, a força-tarefa informou à Procuradoria-Geral da República (PGR) e ao Conselho Superior do Ministério Público Federal que deixaria a Lava Jato, de forma escalonada, ao longo de setembro. Dos oito procuradores, quatro ainda permanecem trabalhando até o fim desta terça.
Em nota, o Ministério Público Federal em São Paulo disse que as investigações da operação “continuam em andamento”. No entanto, grandes inquéritos podem ficar sem conclusão.
Até então, a Lava Jato de São Paulo é a responsável pela apuração de irregularidades cometidas pelo PSDB no estado, como as obras do Rodoanel e Metrô. Com o fim do modo atual, os tucanos podem sair impunes.
Criada em 2017, a Lava Jato de São Paulo apresentou apenas quatro denúncias, sendo elas contra Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, apontado como operador do PSDB, o ex-governador José Serra (PSDB-SP), Michel Temer (MDB) e o ex-presidentes Lula.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Somando tudo que já foi roubado impunemente pelos tucanos, já podemos dizer então que pelo menos em um Estado, SP, a turma conseguiu meter a mão no vergonhoso e tão desejado 2 bi da Petrobras
Pois é, enquanto em outros estados os caras brigam pra essa trolha continuar, em sumpaulu o povo foge correndo……por que será? E hoje explodiu um escândalo com as pragas das OS, trolha que governos inventaram para não serem governo…..a rede golpe disse que foram funcionários públicos vejam só, enquanto em outros estados prende-se pelos mesmos motivos secretários e governadores, em sumpaulu, culpa-se os coitados dos funcionários públicos…….e depois não acreditam que os lojistas são benemerentes, são, e muito…..