Motoqueiro misterioso tenta descobrir se casa de Jair Bolsonaro sofreu busca e apreensão

A sondagem do motoqueiro levou a GloboNews a descobrir que Jair Bolsonaro tem uma casa ao lado da moradia que sofreu busca e apreensão no caso Queiroz

Jornal GGN – A GloboNews reportou na manhã desta quinta (18) uma cena curiosa. Um motoqueiro não identificado apareceu em uma rua onde a polícia faz busca e apreensão nesta manhã, no caso Queiroz. Ele ficou circulando pelo endereço e demonstrou preocupação com o imóvel de número 15.

Segundo a equipe da GloboNews, o motoqueiro chegou a questionar se a polícia entrou no imóvel 15. A resposta foi negativa. A reportagem então foi checar e descobriu que o imóvel 15, sondado pelo motoqueiro, está em nome de Jair Bolsonaro e consta em sua declaração de bens.

A polícia só fez buscas no imóvel vizinho, de número 31, onde há cerca de um mês mora a assessora de Flávio Bolsonaro no Senado, Alessandra Esteves. A casa, em Bento Ribeiro, zona norte do Rio de Janeiro, teria sido usada como comitê de campanha em 2018. Alessandra também trabalhou com Flávio na Assembleia do Rio e é investigada no caso Queiroz.

Fabrício Queiroz foi preso na manhã desta quinta (18) em um sítio em Atibaia (SP), que pertence a Frederick Wasseff, advogado de Jair e Flávio Bolsonaro.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora