
Jornal GGN – A GloboNews reportou na manhã desta quinta (18) uma cena curiosa. Um motoqueiro não identificado apareceu em uma rua onde a polícia faz busca e apreensão nesta manhã, no caso Queiroz. Ele ficou circulando pelo endereço e demonstrou preocupação com o imóvel de número 15.
Segundo a equipe da GloboNews, o motoqueiro chegou a questionar se a polícia entrou no imóvel 15. A resposta foi negativa. A reportagem então foi checar e descobriu que o imóvel 15, sondado pelo motoqueiro, está em nome de Jair Bolsonaro e consta em sua declaração de bens.
A polícia só fez buscas no imóvel vizinho, de número 31, onde há cerca de um mês mora a assessora de Flávio Bolsonaro no Senado, Alessandra Esteves. A casa, em Bento Ribeiro, zona norte do Rio de Janeiro, teria sido usada como comitê de campanha em 2018. Alessandra também trabalhou com Flávio na Assembleia do Rio e é investigada no caso Queiroz.
Fabrício Queiroz foi preso na manhã desta quinta (18) em um sítio em Atibaia (SP), que pertence a Frederick Wasseff, advogado de Jair e Flávio Bolsonaro.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Corre e pede um mandado para entrar lá e já deixa um policial e um repórter na porta da casa 24hs por dia.
esse motoqueiro pode ser o fiat elba do bolsignaro…
até o sherlock é bolsignaro, cara, impressonante.
vai perguntar pra polícia se a polícia foi no tal prédio que só ele sabia que era do bolsonaro…
vai ser burro assim LÁ NO BAIRRO DAS PEDRAS SEI LÁ COMO É O NOME aquele lugar onde predominam os milicianos – eles fugiram- os nomes da memória e os milicianos da história?