Negociação da Zona Azul com BTG começou em agosto de 2018

Com correções

As primeiras tratativas para entregar o controle da Zona Azul de São Paulo ao Banco BTG teve início no dia 22 de agosto de 2018, no gabinete do prefeito Bruno Covas, que havia assumido a prefeitura depois que o titular, João Dria Jr., se licenciou.

Às 15:30 Covas recebeu Renato Mazolla, gestor do Private Equity do BTG, André Iasi, CEO da Estapar (a empresa de estacionamentos controlada pelo BTG), João Otaviano, Secretário  de Mobilidade e Transporte e Jasmin Emery, Diretora Geral da Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura e Rosely Magalhães Cunha, Coordenadora da CGPatri/SMG.

Ali começou o processo que culminou com uma licitação preparada especialmente para o BTG vencer, levando de graça o banco de dados de todos os usuários da Zona Azul, conforme pode-se conferir no artigo Xadrez da grande jogada do BTG com a Zona Azul.

Luis Nassif

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Na primeira metade do século XX, o último presidente da “república café-com-leite”, um fluminense do PRP (partido republicano paulista), Washington Luis dizia que “governar é abrir estradas”…
    Isto modernamente evoluiu para: “governar é FAZER NEGÓCIOS”
    Bons para os governantes, é claro!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador