
Jornal GGN – Rodrigo Maia, presidente da Câmara, exaltou o papel das reformas na retirada do Brasil da recessão. Mas afirmou que o resultado do PIB do governo Bolsonaro – o crescimento de 1,1% é menor do que o que se viu sob Michel Temer – é prova de que o País precisa fazer mais do que “cortar, cortar e cortar”. É preciso investimento público.
“A gente não consegue organizar um país apenas fazendo reformas e cortando, cortando, cortando. Isso tudo é fundamental, a reforma administrativa, previdenciária, novo sistema tributário. Agora, para o Brasil crescer, é importante que a gente olhe, pois o setor privado, sozinho, não vai resolver os problemas. Acho que a grande mensagem do PIB que saiu hoje é que a participação do estado será sempre importante para que o Brasil possa crescer e se desenvolver”, avaliou.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Mais um prurido cismogênico no espaço político brasileiro, alimentando a guerra híbrida de forças adversas que disputam poder.
Cortando dos pobres e trabalhadores, por que desse congresso obsoleto, que custa 10 bi ano ao país, não cortaram um centavo…..um real viveiro de marias antonietas…..