Pibinho de Bolsonaro mostra que Brasil precisa de investimentos públicos, diz Maia

"A gente não consegue organizar um país apenas fazendo reformas e cortando, cortando, cortando", diz o presidente da Câmara

Rodrigo Maia. Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – Rodrigo Maia, presidente da Câmara, exaltou o papel das reformas na retirada do Brasil da recessão. Mas afirmou que o resultado do PIB do governo Bolsonaro – o crescimento de 1,1% é menor do que o que se viu sob Michel Temer – é prova de que o País precisa fazer mais do que “cortar, cortar e cortar”. É preciso investimento público.

“A gente não consegue organizar um país apenas fazendo reformas e cortando, cortando, cortando. Isso tudo é fundamental, a reforma administrativa, previdenciária, novo sistema tributário. Agora, para o Brasil crescer, é importante que a gente olhe, pois o setor privado, sozinho, não vai resolver os problemas. Acho que a grande mensagem do PIB que saiu hoje é que a participação do estado será sempre importante para que o Brasil possa crescer e se desenvolver”, avaliou.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Peste medieval ressurge na Ásia: Mongólia declara quarentena e fecha fronteira com Rússia

2 comentários

  1. Mais um prurido cismogênico no espaço político brasileiro, alimentando a guerra híbrida de forças adversas que disputam poder.

  2. Cortando dos pobres e trabalhadores, por que desse congresso obsoleto, que custa 10 bi ano ao país, não cortaram um centavo…..um real viveiro de marias antonietas…..

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome