8 comentários

  1. Infelizmente não dá pra dizer que é inacreditável nos tempos atuais!
    O GGN transborda é seriedade, responsabilidade, profissionalismo, humanidade!
    Fico torcendo pela vitória deste jorna. Torço pela saúde do Luis Nassif.

  2. Caros Nassif e colaboradores do GGN, recenam minha solidariedade e meu repúdio à decisão rasa, preconceituosa, prepotente e desrespeitosa à democracia.

  3. Nassif, a seriedade com que atuas, somando a integridade e o amor ao nosso Brasil, sera reconhecida pelas cortes superiores e agora todos sabemos que existe uma mutreta no banco do guedes.
    Certamente sear noticia internacional. A cobra vai fuma, pois nao se deve mecher com pessoa de probidade como voce. Vai tem troco.
    Aguenta firme meu irmao. Que os Orixas te abencoe.

  4. Lembro da época da “ditabranda”(segundo a folha…), mais precisamente no fim da dita, quando começou a abertura “lenta, gradual e segura” e começaram a liberar filmes/livros/discos censurados pelo regime…..Lembro das filas quilométricas nas portas de cinemas de mostras ou festivais para assistir os filmes censurados…….A loucura para comprar uma entrada para assistir o espetáculo dos artistas censurados…..Essa turma “poderosa” que gosta de calar o desafeto, parece que não aprende uma lição simples…..A censura cala num primeiro momento, num segundo momento funciona como uma concha acústica e amplifica e multiplica por 10 o alcance da obra…..

  5. Luis Nassif é um defensor dos interesses do país e do seu povo. A ele nossa total solidariedade. Quem extrapolou foi o juiz, que em sua sentença fere a nossa já desrespeitada Constituição.

  6. Muita gente prestando solidariedade ao Nassif, inclusive eu. Isso é bom.
    Mas… e a PUNIÇÃO exemplar para esse juiz que desrespeitou a constituição federal? O judiciário virou casa mãe joana???

  7. Total apoio ao grande jornalista Nassif.
    Respondendo à Barbara Gancia : possivelmente a maioria dos seus colegas da grande imprensa se calará para ficar de bem com os patrões ligados ao sistema financeiro e ao mercado ao qual Guedes é atrelado.
    Será que eles não veem que não reagindo agora, o monstro da repressão, censura, tortura e morte vai ficar incontrolável e vai pegá-los também?

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome