Sara Winter é pega no pulo por possível falsidade ideológica, por Mari Tegon

Ex-feminista afirmou na internet que tinha formação e experiência suficientes para assumir cargo no Ministério da Mulher, sob Damares Alves

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Por Mari Tegon

No Medium

Sara Fernanda Giromini, mais conhecida pelo pseudônimo ‘Sara Winter’, informou à ministra Damares Alves, quando foi contratada pelo governo, que tinha ensino superior completo. Mas é mentira. Na polícia, ela assinou termo em que marcou “superior incompleto”.

Quando foi procurada, a “UNINTER”, faculdade em que Sara Winter diz ter realizado a graduação em Relações Internacionais (e mais 3 cursos de extensão- VEJA O CV no fim do texto), a universidade não quis responder e muito menos disponibilizaram o suposto diploma da líder do grupo “300 Pelo Brasil”.

Na sede da Polícia Federal Sara acabou informando e admitindo indiretamente, através do termo de declaração, que havia mentido ao governo, sobre a situação de sua formação acadêmica, ao assinalar a opção de que não possuía ensino superior completo. O que em tese configura crime de falsidade ideológica.

Continue lendo aqui.

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O bolsonarista raiz sofre com problemas psicológicos parecidos com os dos Bolsonaros. Transtornos de personalidade e níveis de psicopatia. Um dos comportamentos padrões recorrente nestes, está vinculado com a noção de mentira/verdade. A dificuldade de lidar com a realidade do mundo, da vida, dai que o negaciosismo está tão recorrente. A fé é cega pois não se baseia na realidade e sim em crendices.
    No fundo são pobre criaturas, mas não é nada salutar que se deixe eles no protagonismo de uma nação tão grande e numerosa. São minorias, mas se os deixarem às solta em redes sociais, tornam-se um perigo a todos.

    1. Percebo nessa declaraçao a ideologia de alguem que escreve se olhando no espelho e em seus atos de sã conciencia ( se é que lhe pode ser possivel) gritar com tamanha crença # LULALIVRE#

  2. Ora, ora, se a ministra tem doutorado conferido por jesus cristo, como admitiu quando confrontada, por que a sara inverno não poderia arrogar-se graduada e “extensionada”.
    São elas as mais dignas e conceituadas representantes da “inteligência” desse governo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador