
da Revista Fórum
Silas Malafaia é condenado por vídeos onde tentava difamar Marcelo Freixo
O pastor Silas Malafaia terá que indenizar o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) em R$ 15 mil, por determinação da 36ª Vara Cível do Rio.
A razão são quatro vídeos que o pastor postou na internet durante a campanha de 2016 disseminando boatos contra o político.
“O seu partido, o PSOL, é a esquerda radical que acredita naquele comunismo da União Soviética anterior a 1988. O PSOL apoia o governo da Coreia do Norte, Cuba, Venezuela. É esse sistema que apoiam e querem implantar no Rio de Janeiro”, disparou em uma das gravações, publicada na terça-feira (6).
“Marcelo Freixo é a favor de que crianças de seis anos aprendam sexualidade na escola”, continuou. “Vagabundos, deveriam estar na cadeia”.
Segundo o pastor, Freixo é “contra a PM e apoia os black blocks”. Para tentar conter a onda de boatos espalhados pelas redes sociais, a equipe do candidato lançou o site “A Verdade sobre Freixo”.
Com informações da coluna de Ancelmo Gois.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Temos que abrir o bico! Mala faz! É preciso ter a coragem do menino motoboy que enfrentou o monstro facista.
A condenação é justa.
Afinal, se eu declarasse que o pastor é não apenas desequilibrado e ignorante, mas que mente com o objetivo de criar medo e ganhar dinheiro, eu também não poderia ser processado?
Pequenas ingrejas, grandes negócios
Infelizmente qualquer merda que esses pastores falam os fiéis acreditam…
vagabundos e mentirosos da fé é que deveriam estar na cadeia
Só 15 mil?