Símbolo da corrupção brasileira, Roberto Jefferson sugere golpe contra o STF

Nas redes sociais, o presidente do PTB também publicou foto segurando arma de fogo em ameaça a comunistas

Imagem: Reprodução/Twitter

Jornal GGN – O ex-deputado e presidente do PTB, Roberto Jefferson, conhecido pelos escândalos de corrupção do Mensalão, se exibiu nas redes sociais neste sábado, 9 de maio, segurando arma de fogo para “combater o bom combate” contra comunistas, além de sugerir que Jair Bolsonaro demita os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Bob Jefferson é o mais recente bolsonarista de ocasião.

Em uma das publicações o político diz que “Bolsonaro, para atender o povo e tomar as rédeas do governo, precisa de duas atitudes inadiáveis: demitir e substituir os 11 ministros do STF, herança maldita. Precisa cassar, agora, todas as concessões de rádio e TV das empresas concessionárias GLOBO. Se não fizer, cai”, escreveu em seu perfil no Twitter. 

Já em outra publicação, Roberto Jefferson aparece segurando arma de fogo e diz que está se preparando “para combater o bom combate. Contra o comunismo, contra a ditadura, contra a tirania, contra os traidores, contra os vendilhões da Pátria. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”, afirmou.

Em 2005, Roberto Jefferson foi condenado pelo STF pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso Mensalão. Com isso, seu mandato de deputado federal pelo Rio de Janeiro foi cassado. 

Agora, além de responder pelos crimes de corrupção, o político pode ser processado por atentado contra a ordem política e social.  

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

- 2020-05-10 22:50:29

Será que cabe busca e apreensão por passe de arma de uso restrito?

PC Gama

- 2020-05-10 07:54:21

No afã de puxar o saco de quem pode lhe jogar umas moedas, cometeu mais 2 crimes pra sua ficha corrida: porte ilegal de arma de uso restrito e contra a segurança nacional, estimulando atentar contra um dos poderes da República.

Carlos Elisio

- 2020-05-09 20:19:04

Impressionante a quantidade de estrume que boia em torno deste desgoverno. Quando a gente pensa que

Carlos Elisio

- 2020-05-09 20:17:56

Impressionante a quantidade de estrume que boia em torno deste desgoverno. Quando a gente pensa que a última descarga higienizou um pouco a latrina, eis que surge uma nova carga fétida. E o pior é que fedem tanto que conseguem manter por mais algum tempo o processo diversionista da malta.

GEORGE FREITAS D AVILA MELO

- 2020-05-09 19:13:41

ESTÁ ACABADO. ESTÁ DEFINHANDO. OLHEM SÓ A SUA MAGREZA. NAO É FALTA DO QUE COMER, POIS DINHEIRO ESSE BANDIDO TEM DE SOBRA, ROUBOU MUITO. O PROBLEMA É O DEFINHAMENTO POR NAO CONSEGUIR MAIS ENTRAR NA POLITICA. JÁ ESTÁ MARCADO, DAÍ DEFINHA DE TRISTEZA POR NAO PODER ROUBAR MAIS. AGORA A UNICA MANEIRA DE SE REALIZAR PESSOALMENTE, É INSTIGANDO A PRESIDENCIA CONTRA OS PODERES DAS INSTITUIÇOES. AGORA ESTÁ SENDO O JUDICIARIO. MAIS ADIANTE, CASO NAO CONSIGA ENTRAR NO PLANALTO POR VIA DIRETA, SERÁ O PROPRIO LEGISLATIVO A SUA VITIMA.

Fábio de Oliveira Ribeiro

- 2020-05-09 18:54:16

Na boa mano... O Roberto Jefferson é um corrupto convicto, confesso e condenado pelo STF. O ódio que ele sente pela Justiça é natural. É algo que ele compartilha com qualquer presidiário. Ele não fala como bandido porque é advogado. Ele fala como bandido porque é bandido. A ligação entre Bob Jeff e Jair Bolsonaro é kármica. Um foi expulso da política porque era ladrão. O outro foi expulso do Exército porque era vagabundo, malandro e indisciplinado. Seres infernais se completam. O casamento de ambos deveria ser realizado pelo general Heleno. Qual será a missão de Bob Jeff depois do golpe? Ele será Ministro da Tortura ou comandante em chefe dos Campos de Concentração ?

+almeida

- 2020-05-09 18:27:17

Penso que tudo que faltava para se confirmar o total abandono a que o governo Bolsonaro foi submetido e para estampar o fim degradante de seu governo é a sua desesperada associação com o corrupto e repugnante Roberto Jefferson.

Bruno Cabral

- 2020-05-09 18:18:17

Contra a tirania e ditadura? Vai combater Bolsonaro! Contra os vendilhões da pátria? Vai combater todas as igrejas evangélicas e todos os deputados do centrão! Até parece... P.S. Comunismo nao existe nem na china mais...

Lúcio Vieira

- 2020-05-09 17:45:59

Este senhor, político decadente e indecente, deve estar apenas bajulando para novamente tentar encaixar a filha na pasta do trabalho, agora que vai notando que Bolsonaro vai precisar de apoios através dos urubus da política brasileira. Este senhor, como os urubus, aparece nas horas de muitos cadáveres dispostos.

VILMAR SIDNEI FONTANA

- 2020-05-09 17:41:53

O QUE ELE QUER DIZER COM ESSA ARMA NA MAO MEDO ELES NAO VAMO BOTAR EM NINGUEM NOS TEMOS A NOSSA GRANDE ARMA A ''DEMOCRACIA" E A JUSTICA.

Adailton Pereira de Melo

- 2020-05-09 17:31:03

Aonde vamos parar com ladroes, imbecis de carteirinha e incompetentes no poder e nos acordos com o novo jeito de fazer politica do bozo, toma lá e me apoia.....é apocalipse

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador