Talvez uma futura internacionalização das redes abertas esteja tirando espaço da direita TOSCA.

Talvez uma futura internacionalização das redes abertas esteja tirando espaço da direita TOSCA.
.
A jornalista da extrema direita Joice Hasselmann foi demitida do cargo de âncora do programa Pingos nos Is da Rádio Jovem Pan que ficara vago com a demissão de Reinaldo Azevedo. Na verdade, ninguém está entendendo o que está acontecendo, pois, a trama pode ser bem mais complexa do que egos de jornalistas e conspirações intestinas de redações.
.
Conforme declarações da própria jornalista, quando ela chegou de viagem de suas férias, foi comunicada pela direção que estava fora do programa, ou seja, de âncora passou a ser nada. .
Várias teorias da conspiração estão sendo armadas na direito-fera, os bolsominhos que ficam cada vez mais órfãos das vozes da denominada DIREITA TOSCA nas rádios e TVs (vide o chega para lá dado por Silvio Santos na Raquel Sheherazade, para que ela se limitasse a ler as notícias).
.
A denominação de Direita Tosca foi dada pelo então direitista e desafeto pessoal da Joice Hasselmann, Reinaldo Azevedo, porém na denominação dada por Reinaldo talvez se entenda o que pode ocorrer num futuro próximo.
.
Ainda não está em pauta alguma modificação que retire a necessidade de brasileiros serem os proprietários de emissoras de rádio e TV aberta, principalmente porque haveria uma enorme resistência da toda poderosa Globo, entretanto, conforme os julgamentos em Nova Iorque o poder da Rede Globo poderá ser extremamente abalado, não restando nas redes de rádio e TV adversários a altura de combater uma pauta liberalizante das ondas de rádio.
.
Mas o que isto tem a haver com a demissão de Joice Hasselmann e a titulação da mesma como uma das representantes da Direita Tosca. Tudo, para que uma rede de TV e rádio se tornar palatável à Oligarquia Internacional, os membros da Direita Tosca não poderão vir com o pacote de venda.
.
Um bom animal de circo é aquele que o trinador não precisa dizer que ele pule a todo instante, ele deve saber o momento certo de pular e para que direção ele deve fazer o salto. Nada melhor do que um professor universitário de extrema-direita para o papel.
.
Para quem acha que isto tudo é uma mera teoria da conspiração vamos aos indícios.
.
Primeiro a famigerada Fox Broadcasting Company, ainda propriedade do também famigerado Rupert Murdoch, só foi vendida a Disney a 21st Century Fox, o que deixou o milionário de extrema-direita com uma caixa de US$ 52,4 bilhões que na Europa ou em outros regiões civilizadas ou não, por sua fama e falcatruas ele não pode investir. Porém a mesma rede que possui os canais fechados FX, Fox Sports, Fox Life, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids e Baby TV, já está com os dois pés no Brasil.
.
Por outro lado, a HBO, que ainda não conseguiu se firmar na TV a cabo brasileira, enigmaticamente contratou o conhecidíssimo Gregório Duvivier, um “esquerda PISSOL” para num programa no YouTube mostrar que as empresas internacionais podem patrocinar comentaristas políticos da esquerda caviar. Ou seja, assumido alguma rede de TV e como é lícito que os estrangeiros ditem quem eles devem contratar para fazer críticas a política brasileira, despedem ou colocam o Duvivier num horário inconveniente e contratam os mais alinhados com o “American way of life”.
.
Voltando a origem do assunto, para um canal norte-americano que queira penetrar na mídia brasileira entre Joice Hasselmann e o Villa, a imagem do segundo e a capacidade de articulação do mesmo em termos internacionais transcende em muito a de Joice Hasselmann.
.
Podem aguardar, pois verão com o tempo que é exatamente isto.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador