TV GGN 20 horas: Marco Aurélio rejeita reclamação contra censura ao Jornal GGN

Confira o comentário diário de Luis Nassif sobre os acontecimentos do Brasil desta quinta-feira, 3 de setembro

Redação

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não falei nada porque não sou advogado do caso. A mim pareceu estranho o caminho escolhido. Seria muito mais lógico interpor um Agravo contra a decisão pedindo liminar para suspender os efeitos da censura. Dependendo da data que você foi intimado ainda há tempo para fazer isso.

  2. Tem gente que se ilude com o Marco Aurélio.
    Ao analisar a legalidade do inquérito que apura a disseminação das fakenews, o placar no STF foi 10 a 1. Adivinhem quem votou contra. Será que Marco Aurélio apoia a divulgação de notícias falsas ? E o GGN não pode divulgar informações verdadeiras sobre o BTG ? Marco Aurélio é amigo de Nelson Jobim, empregado de André Esteves ?

  3. Nassif deu azar no algoritmo.
    Acredito que qualquer outra das supremas togas teria dado parecer favorável à reclamação, jamais, porém, Marco Aurélio Mello.
    Por quê?
    Como a expectativa maior era de parecer favorável, pois se trata de caso óbvio de censura indevida, era previsível que a cabecinha caprichosa e birrenta fosse desfavorável.
    Se o caso for a plenário, é bem capaz de que ninguém acompanhe o relator.

  4. Minha total solidariedade contra mais um crime cometido contra a liberdade e a você.
    Conta sempre com meu apoio e amizade.

    Pedro Luiz Moreira Lima

  5. Queriam o que num país em o sujeito diz que a solução pro brazuca é fuzilar uns 30 k limpin como os k do Dallagnol,, entre eles Fhc, e nadica de nada acontece, quando alguém deseja a morte do Bolsonaro, porque tem a chave do cofre mas só abre prós barão, pra nós só pinga pinga, enquanto a Covid faz a festa, levando entes queridos que gostariam de estar entre nós,, porque o ministro da saúde não sabe o que é uma seringa e o Guedes é tão desbocado quanto o bolssorsto

  6. A aberração é somente a CENSURA? A aberração é que o Juiz que promoveu tamanha agressão à Constituição já sabia que estava respaldado por um Estado Ditatorial Absolutista Fascista. Ficamos indignado com o que?Para que? Seria até cômico se não fosse um Circo de Horrores, onde STF avaliza tamanho absurdo e transgressão. Lá na frente talvez revoguem a decisão, mas o recado já foi dado. Só passa e é divulgado aquilo que o Estado Arbitrário deseja que seja revelado. O Crime ‘Organizado’ é o Estado Brasileiro. Alguns ainda defendem uma farsante Constituição ‘Cidadã’. É a Pátria da Surrealidade. Até quando? ‘Como Fracassados fracassaram uma Nação’? O Ministro do STF talvez NUNCA permita que saibamos. Pobre país rico. Uma construção vitoriosa de 90 anos replicados por mais 40 anos de uma tal Redemocracia. Mas de muito fácil explicação.

  7. Não se iludam com Marco Aurélio Mello, o primo de Collor de Mello e por ele levado ao STF é uma serpente de toga, imprevisível porque adora ser imprevisível, vaidoso, quer parecer um aristocrata com sua fala mansa e cansativa e sua cabeleira de magistrado britânico. Dizem que até já desafiou um desafeto para um duelo, o seu mundo é frequentado por ele só.

  8. Marco Aurélio, primo do collor de mer…, em julho de 2000 concedeu habeas corpus a Salvatore Alberto Cacciola, proprietário do falido Banco Marka e supostamente responsável por um prejuízo estimado em 1,5 bilhão de reais aos cofres públicos. Dizem que recebeu um imóvel do Cacciola.
    Qualquer ação que vá para o “injudiciário” que tenha altas cifras no texto, mexe com alguns da turma. ** A licitação envolve a quantia de cerca de R$ 500 milhões. Há a possibilidade de receitas acessórias (adicionais) na casa dos bilhões….
    – Acredito que nessa região tudo funciona a base de leilão. Justiça? Ah a justiça…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador