TV GGN: Os desdobramentos da saída de Lula, por Luis Nassif

Alguns ministros se cobrem com um manto técnico para se justificar, outros já falam para a tigrada. De qualquer forma, mesmo com uma votação apertada, deu-se o primeiro passo. Assista

Jornal GGN – O ponto mais importante a ser observado, com a saída de Lula, é o Supremo Tribunal Federal voltando ao seu papel garantidor dos direitos fundamentais. Uma contagem apertada o que demonstra uma instrumentalização e uso do STF para questões políticas.

Alguns ministros se cobrem com um manto técnico para se justificar, outros já falam para a tigrada. De qualquer forma, mesmo com uma votação apertada, deu-se o primeiro passo.

Ouça o comentário de Luis Nassif a seguir.

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nassif, a sua lucidez e a sua competência profissional merecem o nosso louvor e admiração. Se sua verdade incomoda alguém é sinal que estas no caminho certo e da razão.
    Quanto a Lula, eu envio uma humilde mensagem de boasvindas:
    Querido presidente Lula, a liberdade e as ruas são suas moradas. Hoje, com as graças de Deus, você já se encontra livre do sequestro que o manteve politicamente preso, em Curitiba. Porém, todos nós sabemos que contínuas prisioneiro da injustiça fabricada pelo poder de algumas autoridades inconstitucionais do Poder Judiciário. Algumas autoridades pequenas, minúsculas e covardes. Autoridades que perderam no embate da razão, mas que só conseguiram se sobrepor através das apelações sórdidas que buscaram no submundo do autoritarismo estúpido, imoral, ilegal e puramente preconceituoso. Querido presidente, não esqueça nunca do velho ditado “não há mal, que não venha para o bem”. Estamos prontos e de prontidão, para nos juntarmos mais uma vez a sua voz de comando e reconquistar os nossos direitos, as nossas riquezas, a nossa democracia, o nosso estado de direito e a nossa liberdade, em toda sua plenitude.
    Estamos juntos, contigo e com o Brasil.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador