Vazamento impediu Queiroz de trabalhar com Flávio Bolsonaro no Senado

Em depoimento, senador diz que ex-assessor ‘sempre foi pessoa de sua confiança’, e que ele estaria no Senado se ‘nada de anormal tivesse acontecido’

Foto: Reprodução

Jornal GGN – Em depoimento ao Ministério Público Federal (MPF), o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) afirmou que Fabrício Queiroz, seu ex-assessor na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), estaria trabalhando com ele em Brasília após sua eleição para o Senado, em 2018.

“A expectativa era que ele (Queiroz) viesse comigo mesmo, sempre foi uma pessoa da minha confiança”, disse o filho do presidente Jair Bolsonaro, segundo informações do jornal O Globo. “Se não tivesse acontecido nada de anormal, como aconteceu, ele provavelmente estaria aqui (Senado) comigo hoje. As coisas foram acontecendo nesse cronograma e explodiu essa situação dele em dezembro, dia 6 de dezembro, obviamente que não tinha mais clima dele ir trabalhar comigo”.

Fabrício Queiroz foi exonerado do gabinete de Flávio Bolsonaro em outubro de 2018, e o MPF investiga se o desligamento está relacionado ao vazamento de informações sobre movimentação atípica de R$ 1,2 milhão de Queiroz, e que constava das investigações da Operação Furna da Onça.

A data de 06 de dezembro foi citada no depoimento por ter sido o dia em que o jornal O Estado de São Paulo publicou reportagem sobre a movimentação atípica de Queiroz no Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

 

 

Leia Também
Flávio Bolsonaro confirma reunião com Marinho, mas nega vazamento sobre Furna da Onça
Contra “descalabros” de Bolsonaro, intelectuais apoiam “Carta ao Povo de Deus”
Julgamento de Dallagnol no CNMP deve ser adiado
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador