Vida Digital: reproduza conteúdos multimídia usando o celular ou tablet como controle remoto

Lembra do saudoso disquete? De comprar um CD virgem para armazenar fotos de viagens e festas? Ou mais: lembra de quantas vezes salvou importantes conteúdos em dispositivos diferentes e acabou perdendo tudo por não saber onde estavam?

Se pensar nisso tudo dá calafrios, a boa notícia é que o armazenamento de dados e importantes conteúdos multimídias evoluiu e hoje é possível salvar tudo de forma centralizada e sem perdas. No entanto, fãs do mundo digital exigem mais e mais. Uma boa dica para quem não abre mão de tecnologia, organização e mobilidade a um clique de distäncia é o Nero MediaHome 2018 Unlimited, da companhia alemã Nero AG, que permite salvar, classificar, criar e reproduzir conteúdos em um único programa.

Versátil e fácil de usar, o Nero MediaHome 2018 Unlimited permite que o usuário se torne um especialista em multimídia sem ter tido uma única aula sobre o assunto. A fórmula é simples. Com o software, é possível gerenciar rapidamente os conteúdoos multimídia, reproduzir arquivos via streaming, editar fotos ou preparar apresentações com efeitos especiais, criar listas de reprodução de músicas e vídeos e organizar filmes ou séries favoritas. E como a mobilidade e onipresença são inerentes ao estilo de vida moderno, a Nero projetou ainda vários aplicativos para enriquecer a experiência multimídia através do Nero MediaHome Unlimited 2018, tornando possível acessar os conteúdos armazenados no PC em qualquer canto da casa, do escritório ou durante viagens usando apenas o sinal do Wi-Fi®.  

Pensa só na comodidade de fazer isso tudo enquanto prepara um churrasco no jardim, participa de uma festa ou está na piscina com a família e os amigos. Tudo o que é preciso é uma boa conexão Wi-Fi ®, um smartphone ou tablet e os apps gratuitos Nero Streaming Player e WiFi+Transfer – que oferecem funções incríveis para usufruir de conteúdos multimídia armazenados no computador a partir do aparelho móvel.  

O aplicativo WiFi+Transfer, por exemplo, sincroniza fotos, músicas e vídeos, tornando extremamente simples a tarefa de transferir o conteúdo do celular para o software Nero MediaHome Unlimited 2018 no PC, tudo via Wi-Fi®, sem complicações ou cabos desnecessários. Já o app Nero Streaming Player reproduz o conteúdo a partir do smartphone, tablet ou computador direto para a Smart TV ou qualquer outro player com Wi-Fi®, permitindo ainda o uso do smartphone como controle remoto.

Bacana, né?

Para desfrutar da nova e moderna experiência multimídia a bordo do Nero MediaHome Unlimited 2018 para PC e baixar gratuitamente os aplicativos Nero Streaming Player WiFi+Transfer para smartphones e tablets, acesse www.nero.com/ptb

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador