Chegamos ao fundo do poço. Além das ameaças de morte a deputado Fausto Pinato http://epoca.globo.com/tempo/filtro/noticia/2015/12/deputado-que-fez-relatorio-contra-cunha-disse-sofrer-ameacas-de-morte.html a violência se tornou a regra na Câmara dos Deputados http://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/12/deputados-trocam-tapas-por-eduardo-cunha-no-conselho-de-etica.html.
As agressões foram filmadas e já circulam no Facebook https://www.facebook.com/congressoemfoco/videos/917192765025458/.
O Legislativo não cumpre mais sua missão constitucional. Em razão de sua lentidão para pedir o afastamento de Eduardo Cunha do cargo que ocupa, o Procurador Geral da República é parcialmente culpado pelo espetáculo grotesco que ocorreu. A Câmara dos Deputados pode e deve ser fechada
Em razão das limitações impostas pela CF/88, a Presidenta não deve interferir no que está ocorrendo no Legislativo. Sou cidadão brasileiro e, preocupado com o agravamento da crise política, tomei a liberdade de pedir ao Ministério da Defesa para tomar providências excepcionais:
Caro @DefesaGovBr
O @DepEduardoCunha instiga a violência na @CamaraDeputados http://ln.is/com.br/0fJNe . Fechem o covil, matem aquele bandido.
Deixe um comentário