Ambos delatados, Temer se encontra com Aécio para reaproximação


Foto: Reprodução
 
Jornal GGN – A três dias para a votação da Câmara dos Deputados sobre autorizar a denúncia contra Michel Temer no Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente reuniu-se com o senador também alvo da Operação Lava Jato, Aécio Neves (PSDB-MG). Temer o convidou para um jantar no Palácio do Jaburu, neste sábado (29).
 
De acordo com reportagem da Folha de S. Paulo, o convite de Temer a Aécio foi um gesto de “manter o PSDB como aliado”. Entretanto, se a tentativa é se reaproximar do partido, o mandatário peemedebista, por outro lado, não adota cautelas em associar seu nome a de outro alvo das acusações do grupo J&F. Temer e Aécio foram delatados por Joesley Batista, dono da JBS, que integra o grupo.
 
O julgamento de Temer pelos deputados exige que pelo menos 342 parlamentares votem a favor da continuidade do processo, antes de o caso ser remetido à Suprema Corte. A votação está programada para ocorrer nesta quarta-feira (02) pelo Plenário da Câmara.
 
Entre os parlamentares aliados e de oposição há sinais de falta de consensos e, apesar de Michel Temer ter feito articulações e empenhado emendas parlamentares para conquistar a maioria de apoio pela sua absolvição, existe o receio de traições dentro dos partidos aliados. 
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Extinção de municípios não é bem recebida por políticos

12 comentários

  1. hahahaha

    O teor da conversa doas ratazanas das quadrilhasç nos bastidores o Marcola tá junto, e o EB segura os marginais perifas dntro dos limites da cerca.

  2. DE ONDE ta saindo o dinheiro

    DE ONDE ta saindo o dinheiro de Aecio pra patrocinar os votos que Temer quer se Aecio nao tem uma porra de suporte publico nem mesmo em Minas Gerais?

    Nao, mesmo, eu quero saber:  DE ONDE ESTA SAINDO O DINHEIRO DE AECIO??????

  3. esolhendo um mimo

    Quando de um convite, o convidado leva sempre um presente, uma garrafa de vinho? Umas rosas para…melhor não já deu mal estar, uma copia do filme da globo a justiça é para todos, um pó magico do amigo Perella,…falta-me inspiração!

  4. Picaretas: até parece que eles não têm nada a ver com isso

    RESPONSÁVEIS POR PARIR TEMER NÃO QUEREM MAIS EMBALÁ-LO

     

    Na mais contundente prova de que o golpe de 2016 fracassou, alguns de seus protagonistas foram à avenida Paulista na tarde deste domingo, 30, para protestar contra o produto do golpe: Michel Temer; numa manifestação pífia, que reuniu no máximo 100 pessoas, as críticas a Michel Temer e em favor da operação Lava Jato foram o tom do ato; “Não é possível aguentarmos mais o que está acontecendo com o nosso país”, disse o jurista Hélio Bicudo, que assinou a peça de ficção que embasou o impeachment de Dilma Rousseff; evento também contou presenças do humorista Marcelo Madureira e do jurista Modesto Carvalhosa, que aproveitou para lançar sua candidatura indireta à presidência da República

     

    https://www.brasil247.com/pt/247/sp247/309081/Respons%C3%A1veis-por-parir-Temer-n%C3%A3o-querem-mais-embal%C3%A1-lo.htm

    • Triste e deprimente fim de Hélio Bicudo

      Uma vergonha para si e seus filhos.

      Um inocente, um fantoche, nas mãos dos canalhas.

      Se redimir não é mais capaz, que saia de cena antes que a da foice o faça e o leve, e sirva aos vermes.

  5. Mais sujos

    Cadê a capa explosiva da Veja?

    Da IstoÉ?

    A campanha mortal da Globo?

    Vazamentos em série do MPF / PF contra temer?

    O fim de semana tinha que ser esse e tinha que pegar fogo…

    Isso significa que o Temer está pressionando / achacando a mídia e outros órgãos que estariam ai para acusá-lo…

    E quem não deve não temer, eles são mais sujos que o temer…

    Eles são mais sujos que o temer…

     

  6. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome