Acabar com a Lava Jato é “a volta da corrupção”, diz Moro a Bolsonaro

"É o triunfo da velha política e dos esquemas que destroem o Brasil e fragilizam a economia e a democracia. Esse filme é conhecido", escreveu

Jornal GGN – O ex-juiz Sergio Moro voltou à carga contra Jair Bolsonaro, depois que o presidente da República afirmou em evento que acabou com a Lava Jato porque não existe mais corrupção no Brasil. Moro, que vinha evitando o confronto direto com Bolsonaro, usou as redes sociais para afirmar que acabar com a operação por si só representa “a volta da corrupção”.

“As tentativas de acabar com a Lava Jato representam a volta da corrupção. É o triunfo da velha política e dos esquemas que destroem o Brasil e fragilizam a economia e a democracia. Esse filme é conhecido. Valerá a pena se transformar em uma criatura do pântano pelo poder?”, escreveu Moro.

Na tarde de quarta (7), Bolsonaro disse durante um evento no Planalto: “É um orgulho, uma satisfação que eu tenho de dizer a essa imprensa maravilhosa nossa, que eu não quero acabar com a Lava Jato… Eu acabei com a Lava Jato, porque não tem mais corrupção no governo.”

“Eu sei que isso não é virtude, é obrigação. Para nós, fazemos um governo de peito aberto”, acrescentou.

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O camisa preta do Paraná, sujeito que serviu desde o princípio ao golpismo,continua,como se isso fosse possível, como se fosse o paladino da moralidade, a bradar palavras contra a corrupção.
    Quem fez o que ele fez,serviu a quem serviu e serve sabe-se lá a quem mais,não tem a menor moral para falar de que quer que seja,ainda que seja de um rato.

  2. Depende do ponto de vista. Existe a corrupção no varejo, que serviu para criar os falsos heróis de Curitiba, que ainda insistem em destrinçá-la. E existe a corrupção NO ATACADO, que o Presidente diz que não existe e que o Moro e toda a força tarefa da Lava jato fazem de contas que não vêem. Ou não é corrupção NO ATACADO o desmonte da Petrobras desde 2017, com privatizações imorais a preços de banana podre, de ativos que jamais deveriam ser vendidos? Como os que ficaram nada fazem e fingem que não vêem merecem o nome de Farsa Jato.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador