Bolsonaro aparece em ato contra STF em Brasília

Tatiane Correia
Repórter do GGN desde 2019. Graduada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Com passagens pela revista Executivos Financeiros e Agência Dinheiro Vivo.
[email protected]

Presidente caminha por 10 minutos entre apoiadores, mas não faz discurso; manifestações atacam Corte e defendem Daniel Silveira

Foto: Reprodução Facebook Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro esteve presente em manifestação contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e em apoio ao seu governo realizada em Brasília neste domingo (01/05).

“Cumprimentar o pessoal que está aqui numa manifestação pacífica em defesa da Constituição, da justiça e da liberdade”, afirmou durante transmissão ao vivo em sua conta no Facebook. A participação do presidente no evento durou cerca de 10 minutos.

Os apoiadores do governo estavam se concentrando em frente ao Congresso Nacional, vestindo verde e amarelo e com cartazes de apoio a Bolsonaro. Também foram registradas falas atacando o Supremo Tribunal Federal (STF) e pedindo intervenção militar.

Os bolsonaristas também apoiavam o deputado federal Daniel Silveira (PTB), que recebeu indulto presidencial depois de ter sido condenado a oito anos e nove meses de prisão por ataques contra a democracia.

Recentemente, Bolsonaro tinha sido aconselhado por seus aliados a não comparecer nas manifestações para evitar novos embates contra o STF, uma vez que o caso Silveira gerou ganhos políticos e é hora de baixar a temperatura da crise.

Com informações do G1 e do Estado de S.Paulo.

Leia Também

Governo Bolsonaro tentou impedir julgamento de Lula, diz Monica Bergamo

A jogada político-eleitoral no embate de Bolsonaro contra STF, por Marcus Atalla

Relatório alerta para uma versão “mais extrema” do Capitólio no Brasil

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vi de passagem em outros Estados.
    SP, a passagem de ida e volta custaria 18 reais para os desempregados e vivendo com 1 ou outro da familia para comer, trabalhadores com contas atrasadas e sem grana nem para para os paesinhos do cafe(cuado de uma semana)….Como reclamar?

    O buraco ficou à amostra, e as televisoes fazendo fla flu.. A que nível chegou o jornalismo da CNN e GN.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador