
O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) votou na manhã deste domingo (06) na zona sul de São Paulo e destacou sua confiança na Justiça Eleitoral com relação ao laudo falso divulgado pelo coach Pablo Marçal (PRTB) via Instagram.
Questionado por jornalistas a respeito, Boulos destacou que “vai caber a Justiça Eleitoral tomar suas decisões”, e que sua equipe fez “o que estava ao nosso alcance para combater a mentira”.
“Agora eu respeito a Justiça Eleitoral, vamos esperar o tempo dela”, ressaltou o candidato à Prefeitura de São Paulo após votar, em CEU na zona sul da capital, segundo a CNN.
Na tarde deste sábado, Marçal publicou em suas redes sociais um laudo que associava Boulos ao consumo de cocaína. Contudo, não apenas o laudo foi falsificado como o médico responsável por assiná-lo faleceu – e sua filha veio à público afirmar que a assinatura tida como a dele era falsa.
O perfil de Marçal foi bloqueado pelo Instagram após a postagem e, depois de abrir um novo perfil na rede social, a nova conta criada por ele foi bloqueada cinco horas após a primeira decisão judicial.
Leia Também

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.