
Um vídeo de uma eleitora de Juazeiro do Norte, no Ceará, viralizou nas redes sociais neste domingo (30/10), denunciando mais uma ação arbitrária da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para prejudicar o acesso de pessoas aos locais de votação.
A autora do vídeo não é quem faz a denúncia, ela filma um rapaz de camiseta vermelha, com quem conversa, e pergunta o que aconteceu com ele na blitz da PRF no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte.
“(A PRF) mandou tirar a bandeira (de Lula) e arrancou o adesivo (também com o nome e número de Lula), o outro companheiro também sofreu o mesmo, e os carros que passam com adesivo de Bolsonaro passam e eles não tiraram”, reclamou o eleitor.
Nenhum dos dois se identificou no vídeo, apenas explicaram que o caso está acontecendo em Juazeiro do Norte. A autora do vídeo pede que o Ministério Público se manifeste sobre o caso.
A jornada de eleições deste domingo está sendo marcada por milhares de denúncias de operações arbitrárias da PRF para dificultar o transporte de eleitores, especialmente no Nordeste, região onde Luiz Inácio Lula da Silva tem seu maior potencial de votos.
O denunciante termina sua manifestação dizendo que “se eu tinha alguma dúvida de votar em Lula, agora é mil vezes Lula”.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.