Haddad anuncia presidentas da Caixa e do Banco do Brasil

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Funcionárias de carreira, Rita Serrano e Tarciana Medeiros assumem as organizações

Foto: Ricardo Stuckert

O futuro ministro da Fazenda do governo Lula (PT), Fernando Haddad (PT), anunciou há pouco, nesta sexta-feira (30) as novas presidentas da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil (BB).

Para a Caixa, a indicada é Rita Serrano funcionária do banco há 33 anos. De 2006 a 2012, ela presidiu o sindicato dos Bancários do ABC Paulista e desde 2014 é conselheira eleita pelos empregados no Conselho de Administração da Caixa. Recentemente, passou a coordenar o comitê nacional em defesa das empresas públicas.

Já o BB terá uma mulher pela primeira vez no comando: Tarciana Medeiros, com 22 anos de casa e gerente executiva desde 2019.

Elas conversaram muito com o presidente, conversaram comigo, e estão alinhadas com o plano de governo do presidente Lula, sabem os desafios, a relação de crédito do Brasil, que é muito desafiadora e estão bastante animadas“, destacou Haddad.

“Democracia é coisa frágil. Defendê-la requer um jornalismo corajoso e contundente. Junte-se a nós: www.catarse.me/jornalggn”      

Leia também:

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador