Um dia após terrorismo em Brasília, Jair Bolsonaro é hospitalizado nos Estados Unidos

Internação ocorre um dia após o ato terrorista de Brasília, em que o ex-presidente é considerado um dos responsáveis pela tentativa de destituir Lula.

Jair Bolsonaro – Foto: Isac Nóbrega/PR (Brasília – DF, 26/01/2019)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está internado no hospital AdventHealth Celebration, em Orlando, na Flórida, após desconforto na região abdominal na noite de domingo (8), segundo um aliado.

Hospitalizado às 4h, horário local, desta segunda-feira (9), o ex-presidente fez exames de imagem para investigar uma nova obstrução intestinal das aderências das alças do intestino.

Histórico

A indisposição, que para aliados seria consequência da facada de Adélio Bispo durante a campanha presidencial de 2018, acontece no dia após aos atos terroristas promovidos por bolsonaristas e que agravam a situação do ex-chefe do executivo, que seria sim um dos principais responsáveis pela invasão e depredação das sedes do governo, mesmo que tenha fugido para os Estados Unidos em dezembro do ano passado.

Vale lembrar que o último desconforto abdominal de Bolsonaro foi no dia 28 de março de 2022, dia em que o ministro da Educação da época, Milton Ribeiro, pediu exoneração após suspeita de corrupção no MEC.

LEIA MAIS

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador