Moro ganha R$ 750 mil para produzir 3 pareceres sem nunca ter sido jurista

O ex-juiz fez carreira como magistrado e professor universitário. Antes da Lava Jato, ele foi juiz de processos relacionados ao caso Banestado

Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – O ex-juiz Sergio Moro está ganhando muito dinheiro com a advocacia desde que abandonou o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Com a quarentena de ex-ministro da Justiça encerrada em outubro de 2020, Moro lançou-se no mercado de palestras no setor de compliance e agora arrisca até a produção de pareceres sem nunca ter sido jurista.

Segundo informações do colunista Lauro Jardim, em O Globo deste domingo (15), Moro já recebeu R$ 750 mil para elaborar três pareceres contra a empresa Vale numa ação que não foi identificada pelo jornal.

O ex-juiz da Lava Jato fez carreira como magistrado e professor universitário. Antes da operação contra a Petrobras, ele foi juiz de processos relacionados ao caso Banestado.

Leia também:

https://jornalggn.com.br/politica/exclusivo-5-videos-para-entender-a-influencia-dos-eua-na-lava-jato/

 

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Provavelmente este parecer contra a vale deverá ter um unico paragrafo:

    A vale fez um aterro. O aterro rompeu. Então vale é culpada. Como a vale tem 5,2% de participação do BNDES, logo a culpa é do LULA/PT.

    1. Elementar meu caro Sandro!”Vale Tudo”; “Vale os Tubos”; “Vale Refeição”; “Vale o Escrito”; “Mega Vale”; “Vale dos Aflitos”; “O mestre falou, que hoje não tem VALE não, ele se esqueceu que eu Moro com ela” (perdão Adoniran);;;

  2. Nassif: onde a novidade? As condenações do SapoBarbudo eram diferentes? Um certo DepartamentoDeEstado mandava o tema ao TogaSuja e o LibelumConsultorum lascava a r. Sentença. Tem gente apostando custo de 10mi (em verdinhas) por “consulta”. O que é pouco, pois só o GogoboyAvivado ia abocanhar quase 3 bilhões do dólares do negócio. Na DemocraciaDaBaioneta, desde que seja pra condenar Esquerdopatas e Kummunistas, tudo é válido. Especialmente, estes tipos de “Juristas”…

  3. Estamos esquecendo que esse sujeito,em sua saída do ministério disse que pediu uma compensação por abandonar a carreira de juiz,um pensão como magistrado.
    Follow the money. O golpe está mostrando seus dedinhos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador