A quadrilha que chantageou a República

Luis Nassif

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Talvez a melhor notícia desta

    Talvez a melhor notícia desta quarta-feira 24 de maio tenha sido mesmo que o governo Temer acabou assim de vez, até a chance de preparar um golpe de Estado com o Etchegoyen acabou depois do absoluto desastre que foi o decreto de GLO (e de tomar invertidas em tempo real do Rodrigo Maia e do desgovernador Rollemberg). Vai ficar vagando, como um zumbi, à espera de conseguir um indulto qualquer para evitar de sair do Planalto imediatamente para a Papuda.

  2. A melhor descrição do que

    A melhor descrição do que houve em São Paulo veio num comentário de uma cidadã quando ela diz que Dória explodiu um prédio com pessoas dentro e que dentro de Dória não tem nenhuma pessoa. Em Brasília ficou notória a tentativa de enganar as pessoas com incêndios provocados (ninguém sabe direito por quem), em ministérios e o uso de fotos de um incêndio no  INSS em 2005 postadas por Osmar Terra, ministro atual da Agricultura. E a tentativa de Temer de dar um golpe no golpe no estilo de Erdogan, mas para um homem desprovido de estilo e de consciência, a tentativa vira uma vez mais uma piada de gosto duvidoso, da qual ninguém ri, sem mesmo seus fiéi$ seguidores.

  3. Sr Nassif ! ! ! Mas quanta sinergia e domínio do que fala .

    Bom , alta madruga por aqui , e me deparo com essa convição e esclarecimento de causa daquilo com o assunto que aborda. Sr Nassif , sinta-se respeitosamente abraçado . Nosso país precisa de gente com voz ecoando de mais pessoas  tal como o Sr . Sinto-me contente e vejo uma luz no fim desse interminável túnel . Pessoas de bem não merecem ver isso se enraizando , tal como um verme , que , a todo remédio possível em socorro , insiste em não findar , dar-se por derrotado . Meus parabéns , Sr !!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador