Criciúma sitiada: madrugada violenta em cidade de Santa Catarina

A ação, segundo informações das redes sociais, começou pouco depois da meia-noite e terminou por volta de 2h30 da madrugada.

Jornal GGN – A cidade de Criciúma, em Santa Catarina, viveu uma madrugada de horror e violência. Criminosos portando armamento pesado trocaram tiros com a força policial, arrombaram agência bancária e caixas eletrônicos, provocaram incêndios e fizeram reféns nas ruas do centro da cidade.

A ação, segundo informações das redes sociais, começou pouco depois da meia-noite e terminou por volta de 2h30 da madrugada. O prefeito Clésio Salvaro (PSDB) explicou aos moradores, via redes sociais, que a cidade estava passando por um assalto de ‘grandes proporções’ e pediu que as pessoas não saíssem de casa.

“Criciúma é alvo de um assalto de grandes proporções. Junto às autoridades militares e forças de segurança, seguimos monitorando e acompanhando o desenrolar dos fatos. Fiquem em casa. Muito cuidado!”, escreveu o prefeito.

A Polícia Militar informou que o grupo incendiou acessos à cidade e atacou um batalhão de polícia. Por vídeos postados por moradores nas redes sociais, é possível ver reféns sentados no meio da rua e notas de dinheiro espalhadas.

Os criminosos chegaram em dez carros e a Polícia calcula que estavam em número de quarenta. Os dez carros foram encontrados abandonados nas imediações da cidade e a política técnica começou a perícia.

Um policial foi atingido no abdômen e passou por cirurgia.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

6 comentários

  1. É a Pátria da Surrealidade e da Bandidolatria !! Quando Neurônios Tupiniquins sairão deste coma?! São 90 anos de Estado Ditatorial Caudilhista Absolutista Esquerdopata Fascista replicados por mais 4 décadas de farsante Redemocracia. Até quando?! FILHO DE SENADOR cai e morre e morre avião cheio de cocaína. Novamente Filho de Senador?! Quanta surpresa, não é mesmo? O Noticiário não durou nem mesmo 1 dia, na Imprensa Tupiniquim. MAJOR da Polícia tinha casa na Espanha avaliada em mais de 2 milhões de Euros. Não deve ser fácil para Nossa incomparável’ Polícia Federal’ descobrir o tal CRIME ORGANIZADO?!! Um pouco de salário da Polícia, aqui e ali, e logo se juntam 2 milhões de Euros !! TRÁFICO DE DROGAS, então? Coisa de Garotos Pobres dos Morros Cariocas ou Favelas Paulistanas. CHUMBO NELES !!! Se acertar algum Morador ou Criança, fazer o que? Tudo por manter a Ordem e a Segurança no Brasil !!! Lutando contra o tal do CRIME ORGANIZADO que não é fácil de ser descoberto pelas Policiais Brasileiras. Em especial, a intrépida “olhos de águia” Polícia Federal Brasileira !!!! A Polícia já divulga em toda a Imprensa : CRICIÚMA?! Coisa de CRIME ORGANIZADO E FACÇÕES ‘INTERPLANETÁRIAS’ CRIMINOSAS!! Como lutar com Forças quase sobre-humanas?! SABEMOS !!! Presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha negociando seus Imóveis com Traficante Internacional foragido há 10 anos no Brasil. Como saber? Este tal CRIME ORGANIZADO é muito poderoso !!! POBRE ESTADO E FORÇAS JUDICIAIS E POLICIAIS BRASILEIRAS !!!! É demais, mesmo com tanto empenho e dedicação !! SABEMOS !!!! CRICIÚMA?! O que poderia ser feito? Ah! Estas poderosas Facções Criminosas?!!! Pobre país rico. “…é obsceno de tão óbvio…”, já comentaram por aqui. Mas de muito fácil explicação.

    • E tem mais, as Elites deste Estado Ditatorial Absolutista (Politica, Policial, Jornalística) sabem a quem matar e como noticiar. Esta mesma semana, Policial sequestra por mais de 2 horas a sua namorada, em Campus de Universidade Fluminense. E depois a assassina com tiro na boca. Sai desta situação ileso, sem ser alvejado por nenhum dos seus ‘Companheiros de Profissão’. Mesmo depois do sequestro e assassinato de Vitima Indefesa. Não vemos o estardalhaço que uma Notícia como esta deveria fazer na Sociedade, nem a revolta contra este brutal Feminicidio. Não existe “bala perdida” neste país. A ‘bala’ sempre tem seu alvo certo. É só verificar onde ela acerta sempre. A Bandidolatria protegida nunca é a alvejada. País de muito fácil explicação…

  2. Aí está o resultado, ao vivo e a cores, da política de liberação de armas deste boçal que não sabe o que fala, amparado pela sua própria ignorância a respeito de qualquer assunto.
    Quem mais comprou armas após a liberação foram as milícias, e SC é o estado com o maior número de clubes de tiro, ou seja, esta incrível demonstração de força não surpreenderia a ninguém.
    Agora, resta aguardar as ações daquela polícia estadual e rezar, pois quando um prefeito pede à população MUITO CUIDADO, é sinal que a vaca está indo pro brejo.

  3. Aí está o resultado, ao vivo e a cores, da política de liberação de armas deste boçal que não sabe o que fala, amparado pela sua própria ignorância a respeito de qualquer assunto.
    Quem mais comprou armas após a liberação foram as milícias, e SC é o estado com o maior número de clubes de tiro, ou seja, esta incrível demonstração de força não deveria surpreende ninguém.
    Agora, resta aguardar as ações daquela polícia estadual e rezar, pois quando um prefeito pede à população MUITO CUIDADO, é sinal que a vaca está indo pro brejo, é a óbvia falência do sistema existente.

  4. Existem duas ou três quadrilhas especializadas nesse tipo de assalto que começou fazem alguns anos em cidades menores do NE.
    Agora estão vindo para o sul maravilha
    Alguns meses atrás assaltaram vários bancos em Botucatu, pela segunda vez sitiaram a cidade e roubaram 3/4 bancos

    Passado um tempo, deste assalto em Botucatu a policia descobriu que esses milicianos alugam os armamentos pesados de milicianos do RJ para a execução dos assaltos

    Um amigo pessoal e vizinho de nosso narco-presidente, foi preso no Vivendas da Barra, onde os executores da Marielle tiveram uma reunião preparatória da execução da Marielle com o dono da casa 58.
    Nessa casa, vizinha à casa 58, a policia encontrou mais de 120 fuzis.

    Querem acabar com esse tipo de assalto ? O chefe ocupa o palácio do planalto.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome