Ao vivo: Renan coloca Lei de Abuso de Autoridade em votação

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

https://www.youtube.com/watch?v=xwodRPknoKg

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eh TAO obvio que a Branca de

    Eh TAO obvio que a Branca de Neve da PGR o atacou cronometradamente que eu preferiria que Renan enfiasse um tiro na cara de Janot, francamente.

    1. Renan já é gato escaldado.

      Renan já tem o couro grosso de cicatrizes de lesões sofridas em outros golpes dessa canalha do MPF. Em 2012 quando candidatou-se a Presidência do Senado o outro porco que lá estava na PGR também desferiu golpes baixos para intimidá-lo e impedí-lo de concorrer, tentando beneficiar o candidato da camarilha que era, então, o impoluto senador Pedro Taques, seu comparsa da irmandade do MP. Requentou uma denúncia de 2007, uma das centenas de denúncias que são guardadas nas gavetas do PGR para chantagear inimigos e proteger comparsas e amigos.

      http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,acusacao-contra-renan-e-serissima-diz-candidato-derrotado-a-presidencia-do-senado,991848

      Esse irmão, da máfia das ma$$onaria$$ dominantes no MP, Pedro Taques é uma versão piorada do moralista sem moral (herói da Veja dos gangsters da família Civita) Demóstenes Torres, também procurador bandido.

      https://jornalggn.com.br/noticia/moralista-pedro-taques-e-acusado-de-ter-sido-eleito-com-recursos-desviados-da-educacao

      O crime, o MP e a PGR, tudo junto e misturado.

       

  2. kkk – hilário

    o sujeito vem dizer que a lei deve ser melhor estudada em uma situação critica como essa que voce nossa sociedade brasileira. Ah, então PEC 55 e outras m..das podem ?!?!?

  3. O Brasil não é mundialmente famoso por seus juristas

    O Brasil é famoso mundialmente. Mas não não é por seus juristas, mas por suas dançarinas e suas jabuticabas.

    Olha o que o Procurador Geral da República da Bananolândia afirmou acerca da Lei que pune bandidos de toga disfarçados de autoridades:

    “A proposta que tramita no Senado contém alguns avanços, mas é muito ruim. Uma proposta não pode deixar de forma aberta tipos de abuso. Não pode criminalizar o que chamamos de crime de hermenêutica. Um juiz não pode ser criminalizado pelo fato de ter dado uma interpretação jurídica”.

    O Cara que vê criminalização de hermenêutica no dispositivo abaixo transcrito ou é burro ou age de má-fé:

    “Não constitui crime de abuso de autoridade o ato amparado em interpretação, precedente ou jurisprudência divergentes, bem assim o praticado de acordo com avaliação aceitável e razoável de fatos e circunstâncias determinantes, desde, em qualquer caso, não contrarie a literalidade da lei”.

    Enxergar criminalização de hermeneutica no dispositivo constante do projeto de lei contra os crimes das autoridades acima transcrito equivale a ver chifre em cabeça de égua. O que as autoridades querem é continuar vendo chifres em cabeça de égua. Da mesma forma que nem todo recorrente cujo recurso é improvido não é penalizado por litigância de má-fé, nem toda autoridade aplicadora do direito será processada nem, menos ainda, condenada por interpretar com razoabilidade e aceitabilidade o direito. A não ser que o bandido de toga, caso venha a confundir gato com jacaré, venha a ver chifre em cabeça de cavalo.

    Janot vai descendo na boquinha da garrafa. Esses Trouxinhas também desmontaram a PEC 55 mas depois ficaram com o rabinho entre as pernas e se recolheram às suas insignifâncias ganindo. Eles só são valentes com os fracos.

    1. É possível criminalizar um crime?

      O Janot disse:

      “Não pode criminalizar o que chamamos de crime de hermenêutica”.

      É possível criminalizar um crime?

      Não é possível criminalizar um crime, é possível criminalizar uma ação ou uma omissão. Se os aplicadores do direito interpretam a lei sem razoabilidade e sem aceitabilidade, contrariando a sua literalidade ao ponto de confundir gato com jacaré e de ver chifre em cabeça de égua, não é possível eles não serem responsabilizados por tal abuso.

      Janot, porque tu não vais para um bordel, bailar na boquinha da garrafa?

      Os argumentos desses Senhores não enfrenta o mérito do que criticam. Eles só sabem afirmar que se trata de revanchismo, de auto-preservação. Pelo amor de Deus, mostrem no Projeto de Lei onde está presente esse revanchismo e essa auto-preservação.

  4. Posso não gostar de Renan, de

    Posso não gostar de Renan, de fato o cara tem seu “rabo preso” como tantos outros, inclusive os membros intocáveis do judiciário….mas tenho que dar o braço a torcer, o cara tem atitude e é um sobrevivente dos primeiros ataques fortes da mídia, antes mesmo do início dos ataques ao PT. Pena que Dilma não aprendeu nada com Renan. Sem atitude, te engolem fácil fácil. Vão ter que rasgar a garganta pra engolir ele.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador