newsletter

Assinar

Procurador que representou contra Lula será demitido

A maioria do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) votou pela demissão do procurador Douglas Kirchner, acusado de ter agredido a esposa e a mantido em cárcere privado.

O que chama atenção na matéria não é o julgamento em si. Com as evidências levantadas contra ele, dificilmente Douglas escaparia.

Chamam atenção outros fatos.

Primeiro, a informação de que Douglas estava em estágio probatório. Segundo, o fato de, depois de cometido o crime, ter sido transferido de Rondônia para o centro político do país. Terceiro, a facilidade com que um procurador inexperiente, desequilibrado – como se viu – pode provocar uma crise política. Basta uma parceria com um veículo de mídia para provocar um fato político contra um ex-presidente da República (!).

O uso abusivo das prerrogativas, sem nenhuma espécie de controle interno, ainda vai custar caro ao MPF.

Da Folha

Maioria do Conselho vota por demitir procurador acusado de agredir mulher

DE BRASÍLIA

29/03/2016  19h47

A maioria dos integrantes do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) votou nesta terça-feira (29) pela demissão do procurador Douglas Kirchner, acusado de agredir a mulher e mantê-la em cárcere privado, em Rondônia.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que preside o conselho, adiantou sua posição, favorável ao desligamento do colega. Se o plenário confirmar a decisão, caberá a Janot assinar o ato administrativo oficializando a demissão, já que Kirchner está em estágio probatório.

Se ele já tivesse obtido a vitaliciedade, após a sentença do CNMP, seria necessário a abertura de um processo judicial para referendar o veredicto do Conselho.

Embora oito dos 14 membros do colegiado já tenham se manifestado, o pedido de vista do conselheiro Walter de Agra adiou a conclusão do julgamento nesta terça. Isso porque o pedido de vista permite que mesmo quem já votou possa mudar de opinião e apresentar outro entendimento sobre o caso.

Kirchner ganhou notoriedade por atuado na investigação que apura suspeitas de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tenha cometido tráfico de influência em favor da Odebrecht. Os advogados do petista o acusam de negar acesso aos documentos do inquérito.

De acordo com a denúncia, os episódios de violência ocorreram em 2014, quando Kirchner e a mulher, Tamires Souza Alexandre, participavam da seita religiosa Igreja Evangélica Hadar, em Porto Velho, capital de Rondônia.

Ele é suspeito de agredir Tamires, acompanhar castigos físicos impostos a ela por uma pastora da seita, além de tê-la mantido em cárcere privado, com alimentação reduzida e sem acesso a itens básicos de higiene pessoal.

A comissão formada para apurar o caso em curso no CNMP ouviu testemunhas que tiveram contato com Tamires logo após ela conseguir fugir do alojamento onde era mantida. A vítima, porém, não prestou depoimento.

O próprio procurador admitiu que acompanhou algumas cenas de punições à mulher, mas sua defesa alegou que ele sofre de uma espécie de transtorno psiquiátrico por fanatismo religioso. 

 

 

 

Média: 4.5 (35 votos)

Recomendamos para você

86 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".
imagem de saint clair ligorio
saint clair ligorio

O procurador, o juiz, o delegado de polícia e a decoreba

Isso é apenas um exemplo em que a decoreba para concursos públicos faz. Cria alguns monstros. O sujeito dedicado e ansioso por bom salário, a maioria jovem, sem experiência de vida, sem base cultural alguma, faz uma portentosa decoreba, presta um concurso público e vira autoridade e, como um deus, decide sobre o cidadão comum e, loucamente até, interfere na segurança nacional em quesitos administrativo de governo e economia estratégica para a nação - caso da Petrobras e grandes construtoras - paralizando projetos de interesse geopolítico. Isso requer uma investigação científica séria desse fenômeno. A República moderna criou monstros enormes.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Mudem o título do post para

Mudem o título do post para Procurador espancador de mulher será demitido.

Francamente, nada a ver com Lula.

Seu voto: Nenhum (4 votos)

 

...spin

 

 

imagem de James Gressler
James Gressler

Janaína

Depois daquele estardalhaço da Janaína, advogada do  bandidinho, a moça, com essa derrota,fará qual palhaçada? Imagino o quê...mas se for de graça, olho até a última peça.Canarinho. Nunca vi calcinha canarinho.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Não será demitido

Está no Estadão e no Twitter de Stanley Burburinho: procurador não será demitido.

https://twitter.com/MichelArbache/status/717543773299990528?lang=pt

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Ufa! - Será demitido!

Dependo de fontes. Esta diz que será demitido:

https://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/224108/CNMP-determina-demiss%C3%A3o-de-procurador-que-acusou-Lula.htm

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Cleber35
Cleber35

AGora aos leões.   Enquanto

AGora aos leões.

 

Enquanto foi útil, mereceu destaques, agora será um inútil para os golpistas, não terá os holofotes. agora o bixo pega pro lado dele....

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Socorro Guimaraes
Socorro Guimaraes

A reportagem ou post sobre

A reportagem ou post sobre procurador que representou contra Lula será demitido, não, não e não, não é por isso que vai ser demitido, primeiro ele nem respresentou contra Lula e segunda vai ser demitido por ter espancado a mulher, por permiti que a postora de sua igreja desse uma surra em sua mulher na frente do mesmo. So por isso, esse texto escrito do jeito que esta parece que o Lula provocou isso, foi o culpado por isso e não foi.

 

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Lula e o PT SÃO APENAS PARTE

Lula e o PT SÃO APENAS PARTE DO PROBLEMA DELE, que poderá ser converter em guerra santa, se ele não tiver clareza suficiente.

A oposição está CHEIA DE BRASILEIROS FRUSTADOS CONSIGO MESMO, POR RACISMO, DIFERENÇAS SOCIAIS E MUITAS OUTRAS MAZELAS HUMANAS E IGNORÂNCIA...

Odiar o PT não significa ESTAR ALÉM DO PT, pelo contrário, significa não compreende-lo e por isso NÃO SUPERÁ-LO, é ESTAR ABAIXO DO PT.

Por que O IDEAL NÃO SERIA SER CONTRA O PT, MAS SERIA ESTAR ALEM DO PT, com propostas E PRINCIPALMENTE, COM AÇÕES, COM ATITUDE!

Cobrar atitude de quem?

Quem tem isso a oferecer na oposição?

Do temer? Do aécio? do Roberto jefferson? do PMDB? do MP? da PF?

Por isso o ódio...

Seu voto: Nenhum (3 votos)

"O que fazemos na vida, ecoa na ETERNIDADE!" (Máximus - Gladiador)

"Os dois mais importantes dias em sua vida são o dia em que você nasceu e o dia em que você descobrir o porquê... - M

O título da matéria está viciado e falta com a grande verdade!

Nassif, tenho grande admiração pelo seu trabalho e pauto grande parte das discussões a partir das informações produzidas aqui no seu site.. No entanto, o título desta matéria pegou carona no momento político e falta com parte da verdade. A demissão daquele que quero chamar de ex-procurador refere-se a um fato dramático vivido por nós mulheres que é a violência. Que tal dar a devida importância a esse fato?

Seu voto: Nenhum (13 votos)

Não Há Relação Causal. Apenas Pontua...

Boa noite.

Estela, não vi relação causal, conforme sugerido aqui e em alguns posts. Apenas existe a pontuação do detalhe, o que ajuda a identificar o indigitado. Por sinal, o texto é bastante enfático no que concerne ao motivo da demissão. Em nenhum momento se põe, penso, um nexo causal entre sua demissão e a perseguição a Lula. Tem outros aí, por sinal, que gostam de usar a companheira como "sparring". Tem gente no STF4P que já deu ganho de causa a psicos misóginos. Só tem um jeito: Maria da Penha neles.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

imagem de AlvaroTadeu
AlvaroTadeu

O tempo e o vento, tapas e porradas de amor doem mais.

Cara Estela, queria dizer-lhe algo. Em 2010, fiz campanha para o Senado do cantor Netinho. Dez dias antes das eleições fui informado de que o cantor espancara a esposa, que havia prestado queixa numa das delegacias da Capital. Imeditamente escrevi aos meus amigos, eu retirava o apoio ao Netinho por conta da violência contra a mulher. 

Achei criminosa a indicação de Barbosa para o STF por parte de Lula. Porque fiquei sabendo que esse causídico também havia espancado a mulher, que retirara a queixa para ele poder ser indicado. Barbosa alegou que foram tapas trocados mutuamente. Imaginem a igualdade de condições, um tapa de de mulher no Barbosa e uma bordoada de resposta, por parte deste.  Bem feito, porque Barbosa ferrou com o PT e condenou José Dirceu com base num jantar onde Dirceu teria participado com um deputado do Paraná e no dia seguinte, havia saído o dinheiro do mensalão. Detalhe: o deputado federal do Paraná havia falecido uns 40 dias antes do suposto jantar.

Quando Barbosa perdeu a utilidade para o PIG, foi defenestrado. Aposentou-se por dores na coluna, mas está dando palestras Brasil afora por dezenas de milhares de reais. Nessas palestras, a coluna não dói.  Entre os espancadores de mulheres, senti asco do Senador Aécio Neves, pois suas agressões contra mulheres são assim mesmo, no plural. Também não gosto da jornalista Miriam Dutra, ex-namorada de FHC. Mas não gostei nem um pouco das agressões que ela sofreu por parte de FHC, então senador, quando revelou que estava grávida daquele demagogo. Agredir mulheres é uma prática corriqueira no Brasil, por parte de homens covardes, que nem homens são. Esse procurador é um criminoso e como tal deve ser tratado. Mas é bom ressaltar de que lado ele está, isto ajuda a identificar quem são e qual a diferença entre o discurso e a prática dessa canalhada.

Seu voto: Nenhum
imagem de Carlos P.
Carlos P.

Inexperiência

O MP ficou muito forte após a CF88 e, notadamente, sob o governo do PT, quando lhes foi dado ampla liberdade de ação. Expeimentaram a força, assim como um 'Hulk'. Criou-se um monstro com poder e rotinas que ninguém mais sergura.

Seu voto: Nenhum (5 votos)
imagem de Marco Vitis
Marco Vitis

MP - excesso de poder

Carlos

Concordo parcialmente com você.

A divergência está no "ninguém mais segura".

Penso que após superarmos essa crise política, a Constituição será alterada para cortar o excesso de poder do Ministério Público. Além disso, serão criados procedimentos de responsabilização dos procuradores pelas consequências provacadas por seus atos irresponsáveis.

Seu voto: Nenhum (4 votos)
imagem de OBS
OBS

É de uma estranheza impar a

É de uma estranheza impar a entrada da dona doutora Janaína no caso. 

Assim como foi o caso em que entrou da defesa daquela moça, (não sei se robô) que pelo twitter agrediu a presença de nordestinos nas eleições (perda de Aecio nas eleições).

Existem outras postagens naquele tempo a respeito. E não foi de robô.

Esta Janaina fede.

Seu voto: Nenhum (11 votos)
imagem de Viviane M
Viviane M

Jurista?

Pior é, devido ao pedido de impeachment e escorada em Reale Jr. e Bicudo, essa advogadinha de porta de cadeia ser chamada de "jurista". Pois sim!

Seu voto: Nenhum (9 votos)
imagem de veranis
veranis

Esta história e mais o moro

Esta história e mais o moro pedindo perdão por sua incompetência e picaretagem dão um tom interessante ao dia de hoje, o day after de temer/cunha apeando-se do governo sem conseguir levar todos que pretendiam. Algo me diz que o fim da malandragem de serra,gilmar, scaff, cunha, temer, está sendo finalizada. 

Seu voto: Nenhum (9 votos)

Seu pecado foi bater na

Seu pecado foi bater na mulher errada. Se tivesse se limitado a bater no Lula e na Marisa ganhava prêmio Internacional.

Seu voto: Nenhum (23 votos)

Com a Demissão/Exoneração,

Com a Demissão/Exoneração, poderá trabalhar com desenvoltura num projeto de "Revisão", da Lei Maria da Penha......rsrsrsrs.....

 

Seu voto: Nenhum (10 votos)
imagem de L. Souza
L. Souza

Tem que se incluir exames

Tem que se incluir exames psicológicos nas provas de servidores do Judiciario. 

Não apenas testes mas também entrevista. 

Os candidatos estão sendo aprovados sem noção das pressões e necessidades dos cargos. 

Seu voto: Nenhum (16 votos)
imagem de Bonobo de Oliveira, Severino
Bonobo de Oliveira, Severino

Com o agravante do pobrema da curtura.....

Teriam também que saber diferenciar Engels de Hegel. Mas, falando sério, é preciso pensar em uma restrição ao livre arbítrio do servidor público quanto a associação com organizações secretas como as maçonarias porque ou atendem a lei da transparência ou vão para a iniciativa privada e filiem-se a maçonaria, Ku-Klux-Klan, Al Qaeda, Revoltados On Line e o diabo que quiserem. 

Seu voto: Nenhum (1 voto)

A chamada desta postagem

A chamada desta postagem é ambígua, pois pode levar alguém a dizer que o procurador foi demitido porque "representou contra Lula". Os trolls e direitistas em geral da rede já devem estar espalhando isso por aí, como o Alianca abaixo.

A chamada deveria ser complementada: "Procurador que representou contra Lula será demitido por agredir a mulher".

Seu voto: Nenhum (15 votos)

a chamada desvaloriza o crime de violência contra a mulher

Fiquei muito espantada... este site que tanto acompanho conseguiu ir no vácuo do momento político e não considerou o crime mais importante para a demissão. A luta das mulheres precisa ser evidenciada e não acobertada pelo momento político!

Seu voto: Nenhum (5 votos)
imagem de Sidnei Brito
Sidnei Brito

Isso mesmo

E pode ter certeza que esse cara só azucrinou o Lula porque acreditava que isso seria sua salvação.

Pode ver que esses que vão pra cima do Lula respondem a alguma bronca no CNMP ou mesmo na Justiça.

A ideia é a de atrair ou constranger os conselheiros ou juízes.

Atraí-los apostando numa solidariedade de classe: o conselheiro ou o juiz odeia o pé rapado do Lula e logo ficaria do lado de quem se empenhou em ferrar o sapo barbudo.

Constrangê-los porque, mesmo que os conselheiros ou juizes sejam extremamente legalistas, ficariam com medo de ferrar o procurador e aparecer na imprensa ou redes sociais que só o fizeram por ordem (ou medo) do Lula.

A estratégia pode estar começando a minar.

Seu voto: Nenhum (7 votos)

Sem comentários adicionais

Perfeito, Sr Sidnei!

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Procurador aloprado foi usado contra Lula

“Qual será, hoje, o candidato da direita em 2018 sob o patrocínio dos EUA ?

 

Aécio está incinerado. Campeão de citações na Lava Jato, é odiado até pelos analfabetos políticos que vestem a camisa da CBF e se reúnem na Paulista abraçados à Polícia Militar e focalizados demoradamente pelas câmaras da Globo. Serra? Contemos outra piada. Alckmin? A mesma coisa.

 

Há um nome: Moro. Mas, do ponto de vista da plutocracia, quais as chances de Moro? Ele teria que deixar a posição manipulada em que se encontra para se expor a críticas e ataques de campanha. Não foram poucos os abusos que ele cometeu, como o grampo ilegal, e nem poucas as situações indefensáveis em que se pôs. Como um juiz posa ao lado de políticos do PSDB? Como um juiz se rebaixa a ponto de aceitar um prêmio da Globo? Como um juiz deixa escapar tantos vazamentos mentirosos e contra apenas um partido ?”

Seu voto: Nenhum
imagem de aliancaliberal
aliancaliberal

Demitir um funcionário

Demitir um funcionário publico que apenas foi acusado, não vai adiante.

Seria uma punição antes do julgamento.

Interessante que todos aqui se dizem contra isso.

E porque ele tentou prender o Lula ai vale mudar de opimão sobre tudo. 

 

Seu voto: Nenhum (14 votos)

Nao vale nao, cara pálida. Nao para todos

Me digo contra isso, e continuo contra isso. Nao generalize, tá?

Seu voto: Nenhum (6 votos)
imagem de Weliton
Weliton

Demissão

Bom dia, colega!!

Segundo nosso ordenamento jurídico, as instâncias penais, cível e administrativa são independentes, embora se comuniquem.

Isso significa que o procurador pode ser demitido após regular processo administrativo já que está em estágio probatório. A decisão será válida e plenamente regular, não se configurando em antecipação de culpa.

Ocorre que o fato ainda será discutido judicialmente, sobretudo na esfera penal e, se nessa esfera, ficar evidenciado que o fato não existiu (negativa de materialidade) ou que não foi praticado por ele (negativa de autoria) o p rocurador pode ser reintegrado aos quadros do MPF.

 

 

 

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de Edi Passos
Edi Passos

Está sendo julgado sim!

O playboyzinho fanático e covarde, torturador da própria mulher, está sendo julgado no CNMP, em processo administrativo cujo julgamento foi interrompido por pedido de vista, mas que já teve maioria de votos pela demissão.

É claro que ele ainda poderá recorrer à justiça através de uma ação judicial, certamente o fará. 

É claro, também, que a justiça poderá reverter o julgamento, reconduzindo-o ao cargo. Porém, isso não é tão óbvio como tentas fazer parecer, pois o CNMP, formado majoritariamente por juristas experimentados, não "cortaria na própria carne", a contrario senso, inclusive, do costumeiro corporativismo, se os fatos não fossem graves e as provas robustas.

Seu voto: Nenhum (9 votos)
imagem de eu
eu

O nome do Lula é só para dar noticia

A verdade é que  o nome do Lula é só para dar noticia...

Esse sr. batia na Mulher, basta ler pq ele está perdendo o emprego....

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Não é prerrogativa do MPF...

Todo serviço público é assim. Este é o pior legado deixado pela ditadura do pistolão que não quer sair...

A dificuldade de encontrar dirigentes com coragem de abrir processo administrativo contra servidor público é abissal. E quando se abre um processo o servidor é deslocado de local de serviço. O chefe fica com o pepino na mão e fama de mau caráter.

Veja que neste caso foi um conselho e não uma pessoa individual. Nunca isto acontece nas outras repartições. E o servidor estava em estágio probatório. 

Passado o estágio probatório é impossível demitir servidor público.

Seu voto: Nenhum (11 votos)

Antes de escrever bobagem vai no Google

Digita "CGU demite", e vê o resultado. Só Em 2014, foram 550 demissões. Eu ainda explicaria a diferença entre a responsabilização de um procurador da república (membro de poder) e um servidor público federal (regido pela 8.112), mas acho que você não estaria interessado.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

No Brasil a única proposta política da oposição é o golpe.

Quando a Justiça só pune de um lado, os bandidos já sabem qual lado escolher.

imagem de Gui sp
Gui sp

Totalmente descabida e

Totalmente descabida e equivocada a sua afirmação. Demonstra que não lê ou não acompannha as informações disponiveis ao público sobre servidores publicos federais expulsos após o devido Processo Administrativo Disciplinar-PAD, vá ao : http://www.transparencia.gov.br/expulsoes/

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de L@!r M@r+3$
L@!r M@r+3$

É impossível demitir um servidor público...

... Protógenes Queiróz da Sathiagraha que o diga...

Seu voto: Nenhum (3 votos)

Cota de psicopatas

Parece que, como a cota de psicopatas do MPF já está completa, então dispensaram um que ainda não tinha estabilidade.

Seu voto: Nenhum (17 votos)

Verônica F.

imagem de Mark Sandman & Morphine
Mark Sandman & Morphine

A regra.

Essa não é uma exceção fortuita. É regra.

Um efeito colateral de se imaginar que o concurso público aberto a classe "coxinha", cevada a toddinho e danoninho, que nunca viveu nada além do "aquário" das varandas envidraçadas nos bairros de classe média alta fosse dotar nossa burocracia, e pior, a burocracia destinada a persecução penal, de seres de rara grandeza e bom senso.

Bonequinhos treinados por "academias de concurso", máquinas de decoreba, desprovidos de qualquer raciocínio lógico ou se visão estrutural da sociedade a quem dizer servir.

Como imaginar que um ente a quem ninguém fiscaliza (o MP) poderia dar em outra coisa...

 

Commo imaginar que promotores e juízes que são investigados por seus pares poderiam desenvolver algum senso de Justiça.

É só olhar o caso dos médicos...O Brasil das corporações não é novo.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de magalhães 1
magalhães 1

É de se observar  agora,

É de se observar  agora, claramente, uma movimentaçao para maquear as omissoes dos poderes instituídos no país. Demite-se esse sujeito agora, desenterra-se  processos contran Malan e cia, dos trens de SP, FHC e Miriam, merenda, tudo para tentar mostrar  que a justiça é para todos e nao somente contra o pt. Esse sujeito aí de cima vai pagar a conta sozinho, pois os outros processos deverao servir apenas para referendar a lisura dos implicados..

Seu voto: Nenhum (5 votos)
imagem de Luz Cunha
Luz Cunha

doido ?

A justiça brasileira anda tão desacreditada, que em breve até " PROMOTOR DE EVENTOS" ou PROMOTOR DE VENDAS,estarão se sentindo no direito de proferir sentenças ou expedirem mandados de prisão.
Agora vem a defesa desse infeliz,, usar como argumento que ele tem " transtornos de origem psicológica por fanatismo religioso ". Ora, então matricula o cara na Igreja do Malafaia ou do Marco Feliciano.
Ele come caranguejos com casca ? Ele rasga dinheiro ? Ele toma vinho de cupuaçu com caroço ? Ele come merda ? Não ? Então de doido ele não tem nada.

Seu voto: Nenhum (14 votos)
imagem de Universitária
Universitária

Reforma Já

Precisamos de reformas urgentes no país. Comecemos pelos MÉDIOS.

Seu voto: Nenhum (8 votos)

Meritocrático...

Vai tarde meritocrático!!

A tal de meritocracia, sozinha, não serve para nada.

Seu voto: Nenhum (14 votos)

Ja começam a se livrar do peso

A jogo já está tão adiantado que já começam a se livrar do peso inconveniente. Quem precisa da companhia de um procurador desequilibrado/youtuber que faz pregação do atraso para quem quiser ouvir na rede? Melhor dar cabo logo antes que expire o estágio probatório, não?

Sinto pena dele. Não pela demissão, mas por ver agora despedaçada a sua ilusão de que usando o álibi "Lula" seus problemas administrativos estavam resolvidos. Pelo contrário. Talvez se tivesse ficado em BSB na dele o espírito de corpo tivesse prevalecido e ele ganhasse uma licença médica remunerada para se tratar.

Agora senta e vai estudar de novo, rapaz.

Quem sabe não abre vaga para juiz federal no Paraná em breve?

Seu voto: Nenhum (14 votos)

twitter: @rommulus_ facebook: Maya Vermelha

imagem de Viviane M
Viviane M

Ele não pode...

Posso estar errada, pois não chequei, mas servidor demitido fica impedido de prestar concurso para qualquer órgão, de todas as esferas, durante cinco (05) anos...

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Procurador que representou contra Lula será demitido

Tudo muito estranho... Creio que se devesse investigar os 'superiores hierárquicos' desse procurador, posto que o mantiveram no exercício das funções do cargo, embora o mesmo já tivesse demonstrado a possibilidade de insanidade mental, com total incapacidade para os atos da vida civil, haja vista o sabido grave delito cometido contra a esposa. Quanto à sua demissão há que se ver se o mesmo à época de sua admissão para o estágio probatório comprovou sanidade mental e se a doença incapacitante foi adquirida por estresse, pressão de superiores, etc e ainda, se é temporária ou permanente. Sem mais, sinceramente, me parece que esse rapaz foi usado. Resta saber por quem, e que isso seja devidamente investigado, senão pela PGR, pela própria Imprensa. 

Seu voto: Nenhum

Tanta relutância para demitir

Tanta relutância para demitir esse sujeito que dá até para desconfiar de que ele sabe de alguma coisa que o CNMP não quer que ninguém mais saiba. Se não conseguem ver crime naquilo o que ele fez com a ex-esposa, só o fato de saberem que ele é portador de transtorno psiquíatrico é mais que motivo para não manter o gajo entre seus quadros. Se não fosse a pressão da opinião pública na certa ele ficaria até se aposentar, e nós pagando esse transtornado.

Seu voto: Nenhum (9 votos)

Tem de tudo na Lava jato

Tem o Japones, que virou celebridade da midia golpista, mas já ra indiciado por contra-banco!

Tem essa figura, quefinalmente o demitem, somente após pressão das redes sociais, pelas agressões à mulher e manutenção da mesma em cárcere privado! Tudo pelo exercício de sua liberdade religiosa.

Tem as ligações com um dos maiores escandâlos de corrupção no páis o do Banestado.

Tem o procurador que wi-fi com Deus

E tem o Juiz que está acima da Constituição!

 

Seu voto: Nenhum (16 votos)

Helio Seidel

imagem de Belle Vox
Belle Vox

Olha que se sacudir só um

Olha que se sacudir só um pouquinho essa árvore, começa a cair fruto podre de todo lado. Não salva um no Reinado de Curitiba.

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de Cleide Martins Silva
Cleide Martins Silva

No núcleo da novela no

No núcleo da novela no Congresso tem traficante de cocaína, condenado por lavagem de dinheiro caçado pela Interpol e quem dirige a cena tem pedido de prisão de mais de cem anos pelos atos de corrupção investigados.

Seu voto: Nenhum (7 votos)

E os três patetas ?

E tem os três patetas do Ministério Público Estadual de São Paulo.

Seu voto: Nenhum (12 votos)

Jorge Vieira

Tem de tudo na Lava jato

Tem o Japones, que virou celebridade da midia golpista, mas já ra indiciado por contra-banco!

Tem essa figura, quefinalmente o demitem, somente após pressão das redes sociais, pelas agressões à mulher e manutenção da mesma em cárcere privado! Tudo pelo exercício de sua liberdade religiosa.

Tem as ligações com um dos maiores escandâlos de corrupção no páis o do Banestado.

Tem o procurador que wi-fi com Deus

E tem o Juiz que está acima da Constituição!

 

Seu voto: Nenhum (7 votos)

Helio Seidel

imagem de Monier.,.,.,
Monier.,.,.,

E a garantia constitucional

E a garantia constitucional da sentença penal condenatória transitada em julgado do artigo 5º da Constitu... digo, da sentença penal confirmada em segundo grau... digo, da sentença penal condenatória.... digo, da ação penal sob o crivo do contraditório... digo, do inquérito penal inquisitivo mesmo que seja... Digo, do indício suficiente para instauração do inquérito penal, devidamente autorizado por portaria da autoridade? Cadê essa garantia? Ah, teve.

O fascismo tá vindo a galope.

Seu voto: Nenhum (7 votos)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.