Revista GGN

Assine

Toffoli entra para Turma que julgará Lava Jato e Gilmar Mendes elogia

 
Jornal GGN - O ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, assumiu oficialmente a cadeira na Segunda Turma, que julgará as ações da Operação Lava Jato, a investigação do envolvimento de políticos no esquema de corrupção da Petrobras. Assim que assumiu, o ministro Gilmar Mendes elogiou a solução encontrada por Toffoli.
 
Na última semana, o ministro já havia se oferecido para migrar da Primeira para a Segunda Turma, uma vez que os procedimentos dos inquéritos já podem ter início e uma cadeira estava vaga, deixada por Joaquim Barbosa, sem a indicação do próximo ministro pela presidente Dilma Rousseff. 
 
Toffoli se prontificou a migrar. E disse que não foi "uma decisão fácil", porque foi na Primeira Turma que ele participou de sua primeira sessão como juiz do Tribunal. Com a decisão, o ministro não só participará do julgamento dos processos, como também será presidente da Segunda Turma a partir de maio deste ano, quando acaba o mandato de Teori Zavascki. 
 
Já Gilmar Mendes imediatamente fez questão de elogiar a decisão de Toffoli: “imaginávamos que a não transferência de um membro da Primeira Turma para a Segunda ocasionaria uma pressão ímpar, um questionamento intenso sobre o colega que viesse a ser escolhido, tendo em vista a tensão política que se torna mais prenunciada. Por isso acredito que esta solução que se encontrou deve ser elogiada”, afirmou.
 
Pelo regimento interno do STF, o candidato mais antigo da Primeira Turma tem preferência na escolha para mudar de Turma, que no caso é o ministro Marco Aurélio, que não quis sair do colegiado. Toffoli é o segundo mais antigo, sendo transferido em cumprimento formal, assinado pelo presidente do STF, Ricardo Lewandowski.
 
Média: 2.8 (6 votos)

Recomendamos para você

45 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".
imagem de Luís Henrique Donadio
Luís Henrique Donadio

É engraçado como tudo se

É engraçado como tudo se resolve se "o PT entrar com um processo"...

... mas quando se trata de processos reais, aí "já perdemos por que o judiciário mimimimimi".

Seu voto: Nenhum
imagem de Ze Borba
Ze Borba

Amigos, o cara foi advogado

Amigos, o cara foi advogado do PT é amigo do Dirceu.... O que vcs querem?

Seu voto: Nenhum (2 votos)

O esquema já está armado. A

O esquema já está armado.

A turma da lava jato acabou de detonar o tesoureiro do PT, garantindo que ele levou uma merreca não contabilizada.

Vem aí mensalão II, a concretização da vingança.

Agurdem, nas melhores TVs da sua cidade.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Consagre os seus sonhos e projetos ao Senhor, e eles serão bem sucedidos, creia.

gAS

Pois é Gilson, uma duvida....

Pois é Gilson, uma duvida....O Moro decretou a fase anti-PT da Lava Jato com prisão do seu tesoureiro. Vao prender o tesoureiro do PSDB, uma vez que o partido teria recebido 10 milhões e entregues a Sergio Guerra. O PSDB recebeu mais do que o PT, das empreiteiras da Lava jato. Que vagabundagem é essa do conluio midiatico-penal

Seu voto: Nenhum (4 votos)

 

...spin

 

 

imagem de Meire
Meire

Já terminou em Pizza a

Já terminou em Pizza a operação lava-jato.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Meire
Meire

(Sem título)

Seu voto: Nenhum
imagem de Meire
Meire

Supremo? ...Imagina o RESTO.

Seria Refém do Gilmar, se não fosse Cúmplice.

Bebam do próprio VENENO.

Procuradoria denuncia irmão de Dias Toffoli e mais quatro por desvio de R$ 57 milhões.

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/procuradoria-denuncia...

Seu voto: Nenhum (2 votos)

parece que segurou, pediu vista...

para devolver como mensalão

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de mclane
mclane

(Sem título)

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Meire
Meire

Seria PALHAÇO, se não fosse

Seria PALHAÇO, se não fosse CACHORRO, a serviço de CACHORROS.

 

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de nosden
nosden

Só tem cagão aqui pô, é toda

Só tem cagão aqui pô, é toda hora ÁI MEU DEUS DILMA,  . . . PORQUE ISSO DILMA . . . . Se a Dilma fosse depender de uma galera que comenta aqui tava mais é derrubada . . . que que isso meu povo, deixa de ser medroso, vem pra luta com cabeça erguida e não com rabo entre as pernas . . . .

Seu voto: Nenhum (4 votos)
imagem de Luís Henrique Donadio
Luís Henrique Donadio

Se a Dilma fosse depender de

Se a Dilma fosse depender de uma galera que comenta aqui tava mais é derrubada. Aliás, parece que há um desejo inconsciente de que ela seja mesmo derrubada; se não der tudo errado ninguém fica satisfeito.

E não é que aqui só tem cagão - é que isto está virando um entreposto de distribuição de Lactopurga, o pânico é incentivado, e até mesmo tomado por sinal de radicalidade.

Reclamam o tempo todo que o governo não se defende, mas fazem exatamente o mesmo, não defendem seus interesses e ainda põem lenha na fogueira dos interesses do grande capital, numa espiral auto-destrutiva impressionante.

Disse o Ricardo Cavalcanti-Schiel: "Não é o impeachment, estúpido". Não é o impeachment nem é o golpe, é a ofensiva política da burguesia contra o nosso governo; não se trata de derrubar o governo, trata-se de imobilizá-lo, impedir que continue a implementar o projeto. E estão tendo sucesso, por que, em vez de defender o projeto, nos arvoramos a "impedir o golpe", reduzindo tudo a uma questão de mera legalidade jurídica, enquanto o inimigo avança políticamente o tempo todo.

Seu voto: Nenhum
imagem de Martins Andrade
Martins Andrade

E Toffoli correu para os

E Toffoli correu para os holofotes!!!!!!

 

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Messias Franca de Macedo
Messias Franca de Macedo

  LÁ VEM O MATUTO QUE SENTE

 

LÁ VEM O MATUTO QUE SENTE CHEIRO DE GOLPE DESDE O DIA EM QUE PINDORAMA!

Os tambores da DIREITONA estão rufando!...

E se não houver o lídimo e indispensável enfrentamento, 'o golpe jurídico-midiático ainda ora em curso desde o antanho do MENTIRÃO' vai pegar o Lula e a Dilma via 'o domínio do fato' (sic) do [João] Vaccari Neto!

... É inegável que o gilmar mendes esteja chantageando o Dias Toffoli!

E não é de hoje!

... 'O [tíbio] PT da Governança' irá ou não solicitar a quebra dos sigilosos telefônicos dos diálogos mais recentes entre o 'coroné' GilMAU Mendes & o Dias Toffoli?
Ou 'O [tíbio] PT da Governança continuará a confiar no nosso republicanismo de araque e na nossa (sub)democracia de fachada?

O julgamento de exceção da Ação Penal 470 não serviu, ao menos, para tirar certas lições acerca da natureza dessa gentalha?...

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
República Desses Bananas Fascigolpistas, entreguistas/antinacionalistas e Corruptos até a enésima geração!

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Messias Franca de Macedo
Messias Franca de Macedo

  ajuste: LÁ VEM O MATUTO QUE

 

ajuste:

LÁ VEM O MATUTO QUE SENTE CHEIRO DE GOLPE DESDE O DIA EM QUE NASCEU EM PINDORAMA!

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Messias Franca de Macedo
Messias Franca de Macedo

  ... É inegável que o gilmar

 

... É inegável que o gilmar mendes esteja chantageando o Dias Toffoli!

E não é de hoje!

 

EM TEMPO FASCIGOLPISTA,

o governo petista está sendo combatido por uma oPÓsição de canalhas fascigolpistas respaldada no PIG e pelo sórdidos Poder Judiciário e MP ‘braZileiros’!…

Mais do que defender ‘o [tíbio] PT da Governança’, a esquerda brasileira [inclua-se o PT] e os movimentos sociais deveriam se mobilizar e empreender alguns antídotos contra ‘o golpe jurídico-midiático’ ainda ora em curso, a exemplo:

1- convocar manifestações em todo o Brasil exigindo a imediata instituição da Reforma Política – e supressão absoluta do financiamento empresarial de campanha! O movimento civilizatório, democrático e nacionalista indicando greve geral no país com ocupação do Congresso Nacional caso essa demanda vital não seja – pronta e efetivamente – atendida;
2- convocar manifestações na porta do STF exigindo a devolução do processo “subtraído” pelo “supremo” gilmar mendes!
Aproveitando a “visitinha” ao “supremo”, exigir a publicização do Inquérito 2474 e do Laudo Técnico 2828 da Polícia Federal que DESMORALIZAM, definitivamente, o Mentirão!
Ainda no STF, promover ‘apitaço cívico’ cobrando da “suprema corte” a legitimação das Operações Satiagraha e Castelo de Areia da Polícia Federal, e rigorosa investigação do TRENSALÃO do conluio criminoso PSDB/DEMo, entre outras Ações Penais blindadas por envolver Tucanos e DEMos!
3- convocar protestos na sede do ‘miniSTÉRIO’ Público Federal exigindo que o procurador ‘Rodrigo Gurgel’ (sic) faça um pronunciamento à nação acerca da Lista de Furnas;
4 – promover manifestações cívicas nas sedes das primeiras instâncias jurídicas das Alterosas dos ‘Never’, exigindo o imediato julgamento do *MENSALÃO do MENSALEIRO/QUADRILHEIRO e réu confesso fujão Eduardo AZARedo;
*ali, sim, dinheiro público surrupiado, Bemge, Cemig, Copasa…

(…)

Felicidades!

Ah, e sem esquecer da Lista do HSBC do Suiçalão!

... Ah II,

e não esquecer também a convocação do povo para exigir a implantação da Lei dos Meios!

Porém, primeiro terá que haver a devida e pedagógica interlocução com as massas!

 

Saudações democráticas,

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
República Desses Bananas Fascigolpistas, entreguistas/antinacionalistas e Corruptos até a enésima geração!

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Estarrecedor o JN desta noite

Estarrecedor o JN desta noite tentando criminalizar as doações legais ao PT, pq não tomar o mesmo procedimento em relação aos demais partidos e seus tesoureriso, se não me engano o PSDB recebeu das empreiteiras da Lava Jato que o PT. Pelo menos o PT luta desde 2005 contra o financiamento privado de campanhas eleitorais que, como se vê, tem servido de pretexto para que o conluio midiatico-penal lance suas garras contra o partido. Triste ver o que um canal de tv  aberto, concessão publica, consegue fazer esse elo com as Instituições que deveriam respeitar a lei, o povo  reaja a estes babdudis disfarçados de jornalsitas:

 

MOVIMENTOS ARTICULAM ATO CONTRA CONCESSÃO DA GLOBO

:

 

Cresce nas redes sociais um movimento convocando manifestações em todo o Brasil pelo fim da Rede Globo; o objetivo é pedir a cassação dos direitos de transmissão da TV dos Marinho; o protesto está agendado para ganhar as ruas no dia 1º de abril em frente aos prédios da emissora no país; a data foi escolhida por ser o Dia da Mentira e a data de início do golpe militar de 1964, apoiado pela Globo; já há também um abaixo-assinado contra a emissora na internet

17 DE MARÇO DE 2015 ÀS 20:16

247 - Cresce nas redes sociais um movimento convocando manifestações em todo o Brasil pelo fim da Rede Globo. O objetivo é pedir a cassação dos direitos de transmissão da TV dos Marinho. O protesto está agendado para ganhar as ruas no dia 1º de abril em frente aos prédios da emissora no país. A data foi escolhida por ser o Dia da Mentira e a data de início do golpe militar de 1964, apoiado pela Globo. Já há também um abaixo-assinado contra a emissora na internet. 

A cassação da concessão de uma emissora é um processo simples, que pode ser feito por qualquer cidadão, instituição ou sindicato, perante a constituição  É feito e protocolado o pedido e enviado a presidente da República ou ao ministério das comunicações e quem dá a palavra final é o ministro das comunicações. Os motivos devem ser descritos e claros, e a decisão não pode ser recorrida.

No Facebook, mais de 6 mil pessoas confirmaram presença nos atos (leia aqui).

E neste link há um abaixo assinado pelo fim da concessão da Rede Globo. 

http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/173619/Movimentos-articulam-ato-contra-concess%C3%A3o-da-Globo.htm

Seu voto: Nenhum (1 voto)

 

...spin

 

 

O Diários Associados do Assis

O Diários Associados do Assis Chateaubriand caiu no dia que o Roberto Marinho deu o drible da vaca no Chatô e pegou grana com o USA para criar a Globo a revelia da lei e com a conivência dos militares. Será que o 247 do DD conseguirá dar um drible da vaca na Globo.

Chatô, Roberto, DD...

Seu voto: Nenhum (3 votos)

Um novo Mensalão

A Teoria já está pronta!

O dinheiro que as empreiteiras recebiam de contratos superfaturados serão considerados caixa 2 e dinheiro de corrupção para campanha eleitoral da Dilma!

Não importa que as empreiteiras faziam seu clube em anos eleitorais ou não!

Ou seja, elas não faziam isso em função de disputas eleitorais!

Nem que quase todas as campanhas receberam deste dinheiro, ou se poderia pensar que uma empresa iria separar 1 milhão vindos da corrupção para o PT e 1 milhão das vendas e dividendos para psdb!

No mensalão não foi levado em consideração, os recidos dos serviços prestados!

Nem que a empresa não era uma empresa pública!

Abre o olho PT!

Seu voto: Nenhum (6 votos)

"O que fazemos na vida, ecoa na ETERNIDADE!" (Máximus - Gladiador)

"Os dois mais importantes dias em sua vida são o dia em que você nasceu e o dia em que você descobrir o porquê... - M

Sim, tudo que puder ser usado para a disputa politica

Sim, tudo que puder ser usado para a disputa politica será usado, como por exemplo esse processo da Lava Jato levado a cabo pelo consluio mdiático-penal. Vergonhoso  o nivel da Globo em dobradinha com o Dallagnol do MPF, PF e Moro tentando usar o Dirceu (mais uma vez) para incriminar Dirceu, aliás, foi o Moro que elaborou aquele famoso voto que brotou dos la´bios de Rosa Weber, de quem Moro era assessor durante o julgamento farsesco do mensalão: não tenho provas contra Dirceu, mas a literatura me manda condenar então eu condeno...kkk

Como se sabe, a Globo pôs a faca no pescoço do MP e STF para condenar Dirceu, o Merval Pereira se tornou uma especie de ministro extra e mantinha contato em tempo real com o Barbosa. 

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2015/03/17/dirceu-responde-a-agressao/

Seu voto: Nenhum (1 voto)

 

...spin

 

 

imagem de Messias Franca de Macedo
Messias Franca de Macedo

  'O [novo] domínio do

 

'O [novo] domínio do fato'!

A seletividade, no entanto, é do tempo do MENTIRÃO!

Entenda a lambança repetida enquanto tragédia e farsa!

 

Com a palavra "os supremos imparciais" (sic):

I- Doações Legais de campanha da [mega]empreiteira Camargo Correia &$ outras para o Partido dos Trabalhadores deverão ser consideradas propinas, digamos, oficiais, ainda que reconhecida solenemente pelo Tribunal Superior Eleitoral enquanto doações Legais em confirmidade com a Lei Eleitoral vigente que muitos não querem alterar, incluindo "o supremo" gilmar mendes, e quiçá, o Dias Toffoli!;

II- Pagamentos de propinas por parte da [mega]empreiteira Camargo Correia &$ congêneres ao PSDB &$ partidos nanicos aliados do DEMoTucanato devem ser considerados doações Legais de campanha eleitoral...

"A literatura jurídica" permite propugnar essa prerrogativa porquanto o fundamental é livrar o país do 'bolivarianismo petista'!

Lembre-se de Maquiavel, povo abestado!

Nossas férias são gozadas em Miami, Paris &$ adjacências!...

 

Seu voto: Nenhum (1 voto)

[19h28 17/03/2015] *: Deu no

[19h28 17/03/2015] *: Deu no Brasil 247 que um empreiteiro preso ha quatro meses foi solto nesta tarde pq declarou o q o moro e o dellagnol queria ouvir os seja q o dinheiro dado ao pt era propina..o proximo passo eh q outro delator denuncie lula e dilma..o objetivo eh colocar o pt na clandestinidade e evitar q lula se candidate em 2018..o dellagnol vazou tudo pra veja
[19h29 17/03/2015] *: A cf de 88 criou esse monstrengo chamado mp...

Seu voto: Nenhum (7 votos)

 

...spin

 

 

O comentário ai foi durante

O comentário ai foi durante uma conversa com um amigo no whatsapp

Seu voto: Nenhum (3 votos)

 

...spin

 

 

imagem de Ivan de Union
Ivan de Union

JCL, que post

JCL, que post tristissimo!

http://www.josecarloslima.blogspot.com/2015/02/alex-morreu-limpo.html

Sinto muito, meus sinceros pesames por "ALEX" e todos os envolvidos.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Que tristeza! E que bela homenagem você fez a seu vizinho...

Fiquei muito emocionado, pelo acontecido, e pelo fato de ter passado com meu filho por momentos semelhantes há não muito tempo.

Como pai, mãe, amigos, psi's não deixaram-lo sozinho e "brigaram" contra sua doença, pois depressão, profunda ou não, é doença, e mais perigosa quando mais profunda, ele hoje está bem melhor. "Pourvu que ça dure"¹

Um grande abraço fraterno

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Obirgado, gosto de sentimento

Obirgado, gosto de sentimento de cumplicidade para com o outro, e vc tem isso, sempre demonstrou isso, grande abraço

Seu voto: Nenhum (3 votos)

 

...spin

 

 

cara...

procuro palavras para expressar o que senti, mas tá difícil.................

mas como sei que certas tristezas a gente só supera com os sentimentos de outro amigo

meus sentimentos, cara

como há vida que segue, não se deixe abater por muito tempo

se preciso for, chore tudo de uma só vez

Seu voto: Nenhum (3 votos)

O apartamento está sendo reformado.

Oi Peregrino, obrigado,..pela primeira vez as demonstram cumplicidade neste caso, foi uma loucura tudo o que aconteceu, uma coisa que, por causa disso que vcs falaram me fez perceber que o que ocorreu não foi de todo sem signficado algum como presenciei até agora: A própria mãe no dia da morte passando na portaria sem olhar ao seu lado o mapa que o filho  desenhou no chão com o próprio corpo como se nada tivesse acontecido. Pelo contrário, ela tagarelando na portaria sem  no assunto. Não teve missa de sétimo dia, nada de santinho com a foto dele  sendo entregue aos vizinhos. Ainda tive a petuância de perguntar a idade dele, claro, com medo de ter uma má resposta. Eu: Quantos anos o Alex tinha? Ela: 22 anos...

Parece-me que para ela foi-se um estorvo. O apartamento está sendo reformado. Não sei prá que se aquilo ali sempre foi tudo muito branco no sentido de asséptico. Ele(ALEX) teve que abrir mão dos cacorrinhos pinscher que ele amava, bem como de uma amigo parapéplico com o qual conversava nas redes sociais. A família exigiu que a amizade fosse encerrada pq suspeitaram tratar-se de amizade homoafetiva.

Pensando bem, vou conluir a obra de ALEX com a projeção do mapa mundi no local como a lembrar às pessoas que era essa a intenção dele com seu gesto: Uma mensagem  ao mundo

Ele tinha cachorrinho pinscher 

 

Seu voto: Nenhum (2 votos)

 

...spin

 

 

imagem de Ivan de Union
Ivan de Union

Nao vale, seu comentario ta

Nao vale, seu comentario ta todo cheio de soletragem esquizita!

Comovoceseatreveaestarmaisbebadodoqueeu?!?!?!  (:-)

Seu voto: Nenhum (1 voto)

gostei...mas tem hora que não

gostei...mas tem hora que não tenho acesso ao pc, tenho que usar o smarthfone e dai o gato entre o zap zap e o ggn....rsss

Seu voto: Nenhum (2 votos)

 

...spin

 

 

imagem de altamirano
altamirano

Não foi a CF...foi o FHC

Não foi a CF...foi o FHC

Seu voto: Nenhum

Barabéns Dilma.

Barabéns Dilma.

Seu voto: Nenhum (7 votos)

Na ampla cobertura da mídia

Na ampla cobertura da mídia sobre os protestos de domingo, alguém viu algum cartaz "Devolve, Gilmar"? Eu não vi nenhum.

Seu voto: Nenhum (6 votos)
imagem de José Carlos Damaceno
José Carlos Damaceno

QUALQUER BICHO QUE TEM ORELHA

QUALQUER BICHO QUE TEM ORELHA SABE QUE ESTE GILMAR QUER FERRAR O PT DE QUALQUER MANEIRA POIS O SEU PARTIDO E PSDB O BRASIL INTEIRO SABE DISSO APENAS OS CHAMADOS INCAUTOS FAZEM DE CONTA QUE NÃO SABEM

Seu voto: Nenhum (5 votos)
imagem de anarquista sério
anarquista sério

  Nassa:  Vc lembra quando

 

Nassa:

 Vc lembra quando escreveu que Gilmar e Tofolli estavam macumonados pra derrubar Dilma na posse?

  Nada aconteceu,E muito pelo contrário, Tofolli foi enfático dizendo: ''Não haverá terceiro turno e empossou Dilma''

    Quem é malandro pra valer não repete a mesma estratégia.Procura outra. E vc repetiu.

         Só que desta vez é dfderente.Muito diferente.

                Há 203 milhões de pessoas atentas no que vai dar a operação lava-jato.

                 Não há mais como vc escrever o mesmo artifício com intiuito de ''brecar''.--Agora é pra valer MESMOOOO.

                 Se acabar em pizza vira guerra civil.-- e não há novidade nisso.

                    Sorrisos.

                

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de Ivan de Union
Ivan de Union

"Quem é malandro pra valer

"Quem é malandro pra valer não repete a mesma estratégia.Procura outra. E vc repetiu":

Verdade, quem eh malandro de verdade nao se repete.  Verdade, quem eh malandro de verdade nao se repete.  Verdade, quem eh malandro nao se repete.  Verdade, quem eh malandro de verdade nao se repete.

Toffoli nao eh.  Nem pra isso ele serve.

Quer um desenho?

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Prezado Xará Vai acabar em

Prezado Xará

Vai acabar em pizza e não haverá guerra cível.

E o titular só repercutiu a matéria.

Abração

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Mário Mendonça

imagem de anarquista sério
anarquista sério

Prezado xará: Eu te sapeio lá

Prezado xará:

Eu te sapeio lá na Lu.Acho vc uma pessoa muito cordata.E eu não sou.

 Como somos antigos no blog,cabe uma consideração pra um companheiro de jornada:

   Nesse tumulto todo( 1 ano completado ontem a lava jato) não há como acabar em pizza.

       Li tbm seu comentário sobre Eduardo Cunha ontem na tv Cultura.--e vc diz o mesmo.

     LEIA bem: A vida muda a cada instante.Não tem a menor possibilidade de Cunha ficar com essa bola toda.O momento dele tbm chegará.A capivara dele tem metros e metros pra dar uma de honesto e impune.

Com o decorrer do tempo e provas irrefrutáveis, ele tbm perderá força.

        Ser presidente da cãmara é como ser Popeye.

         Mas logo, logo ele não terá espinafre.

                  abs.

Seu voto: Nenhum

Claro Amigão Tem sempre que

Claro Amigão

Tem sempre que haver "bois de piranha" para conter a sanha.

Abração

Seu voto: Nenhum

Mário Mendonça

imagem de Ivan de Union
Ivan de Union

"O ministro do Supremo

"O ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, assumiu oficialmente a cadeira na Segunda Turma, que julgará as ações da Operação Lava Jato"

Nao, nao acabei ainda nao.

Mostrem me UM UNICO momento de brilho juridico de Tofolli em sua carreira.  (Sim, eu disse CARREIRA.)

So um.

Eles existem menos que decisoes canalhas do governo dos EUA a respeito de mim, ok, gente?  E "mim" eh Ivan Moraes, viu?  Aquele de Union, NJ.

O mesmo de sempre.

Seu voto: Nenhum (6 votos)
imagem de Jaide
Jaide

O "x" da questão não parece

O "x" da questão não parece estar no julgamento da Lava Jato pelo STF. Mas em eventual julgamento pelo STE das doações de campanha feitas por empreiteiras ao PT. Para obter liberdade, executivo da Camargo Correa acaba de fazer a providencial delação. Agora deve entrar em cena o show de indignações histéricas da oposição, seguido dos  "prividenciamentos" de praxe.

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Não deve ter dormido de noite

Não deve ter dormido de noite de tão dificil que foi a decisão. Porque tanta dúvida, ministrinho? Ora, se sabemos que sua atuação vai se resumir a "sim, excelência ministro Gilmar".  Anastasia do Psdb é inocente? Sim excelencia Gilmar. Tião Vianna, do PT é culpado? Sim, excelência Gilmar.  Eduardo Cunha do financiamento particular de campanha é inocente? Sim, Excelência Gilmar. Humberto Costa do PT é culpado? Sim, excelência Gilmar.

Pena que a toga não tem rabo pra ele poder abanar.

Seu voto: Nenhum (15 votos)

Vera Lucia Venturini

Huummm....Se Gilmar Mendes

Huummm....Se Gilmar Mendes elogiu é bom abrir o olho. E bem aberto.

Seu voto: Nenhum (4 votos)
imagem de Ivan de Union
Ivan de Union

O supreminho do Brasil ta

O supreminho do Brasil ta cheio, cheinho, de "ministros" com palavra de delegado de merda, Costa.  E nao eh de hoje.

Seu voto: Nenhum (7 votos)
imagem de Ivan de Union
Ivan de Union

Nem um irmao com Down salvou

Nem um irmao com Down salvou esse um ai...

Nem vai salvar.

Seu voto: Nenhum (4 votos)
imagem de Zanchetta
Zanchetta

Esse cara insiste com o melô

Esse cara insiste com o melô da Dilma...

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de sergio m pinto
sergio m pinto

Mau sinal.

Mau sinal.

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.