9 comentários

    • Vai no canal dele, no twitter dele, no grupo do telegram, ele deixa essas informações de fontes que é utilizado como base, assim como ele sempre fez nesses 7 anos que acompanho ele.

      • Gostei muito do vídeo. Agora, penso q p nós, deveria ser alerta e, sobre o isolamento, exigido do governo, pois dependemos dele, tanto apoio financeiro qto de instruções, é com ele. Tinha q esta batendo forte nisso. Enfim….é Bolsonarista!!!!????Não gosto desse tipo d conclusão, mas pegou tão leve e até elogiou o MS.

  1. Se eu fosse uma floresta, um ser qualquer de qualquer uma das nossas floresta, resumiria estes dados da seguinte forma, e no caso de não serem seguidos à risca…
    quando se tem ciência do que pode acontecer, já é tarde……………………………

    FIQUEM EM CASA

  2. Se eu fosse uma floresta, um ser qualquer de qualquer uma das nossas floresta, resumiria estes dados da seguinte forma, e no caso de não serem seguidos à risca…
    quando se tem ciência do que pode acontecer, já é tarde……………………………

    FIQUEM EM CASA

  3. Temos um dos principais centros de pesquisa epidemiológica do mundo aqui no Brasil, além de gente que estuda doenças virais há um século neste mesmo lugar. Refiro-me à renomada Fiocruz.
    Acho que dar credibilidade a YOUTUBERS, ainda que eles possam ter formação na área, é um desserviço a todos nós, acuados por esta doença.
    Que tal vocês produzirem uma série com os cientistas lá da Fiocruz, que labutam o dia inteiro atrás de uma bancada de laboratório?
    Divulguem o trabalho desenvolvido por eles com cientistas de todas as partes do mundo e que, por falta de tempo, nunca apareceram em um vídeo ou na imprensa. São dezenas deles que esperam esse reconhecimento.
    A Fiocruz é um centro de pesquisa mundialmente reconhecido por sua excelência e que fica numa área de favelas do RJ. Ainda assim, ela desenvolve vários projetos sociais no seu entorno, todos voltados para a educação em saúde. Não fosse a fundação, as comunidades do que a cercam ficariam abandonadas e a mercê do abandono do Estado.
    Perseguida pela ditadura, perseguida por Bolsonaro, ela resiste, luta e insiste em sobreviver.
    Vamos ouvir o que ele têm a dizer sobre o Covid 19?
    Garanto que vocês vão se surpreender.

    • Não acho errado você defender a Fiocruz, pelo contrário! Acho que a valorização das pesquisas científicas no Brasil devem-se ser mais valorizadas pelo governo, mas uma coisa não anula a outra, o que o Átila está fazendo é de uma ajuda essencial, juntar as informações de forma clara e compreensível com lógicas e fatores mais que realistas, são poucos que fazem. Pare de generalizar porque ele faz esse serviço via Youtube, seu ódio por Youtubers não acrescenta em nada na defesa no campo científico. Faça você uma divulgação disso ao invés de querer colocar culpa em outras áreas, já que vc vai estar em casa mesmo, aproveita esse tempo.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome