Salvação do Aécio e do Temer é certidão de casamento do PMDB com o PSDB, por Jeferson Miola

Salvação do Aécio e do Temer é certidão de casamento do PMDB com o PSDB

por Jeferson Miola

Michel Temer [PMDB], o chefe da cleptocracia, desempenhou um papel decisivo no senado para safar Aécio Neves [PSDB] da cassação.

A imagem é uma marca vergonhosa; inapagável da história do Brasil.

Em troca disso, Temer receberá o apoio do PSDB na câmara. Apoio esse que vai safar Temer da cassação e que, ao mesmo tempo, conseguirá livrar Padilha e Moreira – o primo e o angorá, na planilha de propinas da Odebrecht – do julgamento, no STF, pelos crimes de obstrução da justiça e organização criminosa.

A salvação do senador Aécio Neves no senado e a previsível salvação do usurpador Michel Temer e seus comparsas na câmara é a certidão de casamento do PMDB com o PSDB.

O filho deste casamento foi o consórcio golpista capitaneado pelo PMDB e pelo PSDB que perpetrou o impeachment fraudulento da Presidente Dilma.

O golpe para derrubar Dilma foi o pretexto da elite para promover a radical dissolução da nação brasileira e, desse modo, re-conectar o Brasil reacionário com sua dimensão original idealizado pela elite nacional que condena a Nação ao atraso: como um país oligárquico, racista e subordinado.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Base de Doria aprova reforma da previdência em primeira votação

3 comentários

  1. salvação….

    Descobrimos a roda? A volta das Privatarias, a salvação da biografia medíocre de FHC (que não tem mais salvação. Passará para a História como o Medíocre que foi, atropelado em todas as nuances políticas por um Metalúrgico. Deve ser terrível para um pavão, passar para a história risível, limitado e incapacitado. E o pior: descoberto). Temer a Aécio provavelmente racharão com Picolé de Chuchu. Talvez até o factóide Dória Mas então Sociedade e Consciência Brasileira, precisarão voltar até os anos 70/80 e lembrar das promessa desta gente toda. Do seu discurso do descompromisso com a s Elites (que sempre foram), do combate ao capital, da luta pela soberania, pelos interesses nacionais, pela melhoria das condições sociais…E perceberem (sociedade brasileira) que foi enganada por quase meio século por bandidos, pulhas baratos, batedores de carteira a mendingar alfguma extorsão ao Empresariado Brasileiro. A culpa deste Brasil/2017 é também  a culpa pela omissão e pela inocência.   

  2. Uma sociedade levada a
    Uma sociedade levada a paroxismos doentios, SATANIZOU Lula, Dilma, o PT……. Jamais foram tratados como um partido normal, com corruptos que precisavam ser punidos e erros que precisavam ser extirpados, mas foram vistos, pensados, sentidos como “O MAL”, quando na verdade TODAS as estatísticas mostram o PT com menos práticas de corrupção do que os outros dois grandes partidos do país – PSDB e PMDB – seja em número de “fichas sujas”, seja em número de casos comprovados de corrupção, investigações, provas obtidas no exterior e mesmo nas delações da Lava Jato, o que veio acompanhado de provas robustas pegou os líderes desses dois partidos, contra o PT sobraram “convicções” e o massacre perverso a Lula e sua família.
    É necessário repetir a VERDADE: estamos diante de um “mundo-matrix”, uma farsa, uma FICÇÃO, onde a mesma sociedade que apoiou um GOLPE DE ESTADO por nojo de Dilma – que não cometeu crime algum – tolera Temer. A mesma sociedade que sente nojo e aversão a Lula, e quer vê-lo preso e impedido AO PREÇO QUE FOR, hoje rejeita Aécio, mas convenhamos, não há NENHUMA manifestação de repúdio à sua pessoa, não há pixulecos nas ruas humilhando sua imagem, não há nojo nem ódio – o que deixa mais EVIDENTE que a enfermidade psíquica, os transtornos de ética, caráter e mentais são apenas contra Lula, Dilma, o PT.

    Insisto nesse tema porque é necessário denunciar, desmascarar, desnudar a gravidade desses tempos, do comportamento perverso e incoerente dessa sociedade, de “ética seletiva”, “nojos contra a corrupção, seletivos”, “indignações seletivas…..” – uma coisa vinda do FÍGADO, dos preconceitos, de sentimentos primitivos e fanáticos, não de valores de vida, princípios de vida, do uso da razão.

    A nefasta consequência dessa obscuridade é a PERMISSIVIDADE com que são tratados os verdadeiros bandidos, as verdadeiras quadrilhas,a MÁFIA representada por Temer, Aécio e seus assemelhados em seus partidos. Roubam, enriquecem, entregam nossas riquezas, fatiam e leiloam o país no balcão internacional de negócios, e o máximo que vimos foi meia dúzia de declarações de “arrependidos” por “terem acreditado em Aécio” (sic……) – autoengano trágico, farsesco, já que votaram em Aécio por ÓDIO ao PT, não por “acreditarem em suas propostas…..”

    Somos uma sociedade fraturada, enferma, ignara, que age sem informações colhidas em fontes plurais e honestas, somos os responsáveis por todas as nossas misérias!

  3. Eu não sei se o supremo

    Eu não sei se o supremo congressou ou se o senado supremou. Eu só sei que a salvação do canalha do aécio sacramentou aquilo que todos nós sabemos. Seja estuprando a constituição ou seguindo-a, o negócio é nunca, nunca, nunca punir tucano.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome