Coronavírus: Na Espanha, esposa do primeiro-ministro testa positivo

O primeiro-ministro e a esposa estão bem e seguindo o período de quarentena, exigido para positivos e suspeitos de infecção.

Jornal GGN – Begona Gomez, esposa do primeiro-ministro espanhol Pedro Sánchez, testou positivo para o coronavírus. A informação foi divulgada neste sábado, pelo gabinete do primeiro-ministro.

O primeiro-ministro e a esposa estão bem e seguindo o período de quarentena, exigido para positivos e suspeitos de infecção. Os dois estão bem e fazendo a quarentena em sua residência.

A Espanha decretou, neste sábado, estado de emergência. Com o decreto, as pessoas são orientadas a ficar em casa e sair apenas em caso de estrita necessidade, como trabalhar, comprar medicamentos ou alimentos ou ir ao hospital.

Segundo país da Europa mais afetado pelo coronavírus, a Espanha registrou 1,5 mil novos casos da doença. O número total é de 5.753 infectados e 136 mortos.

Com informações da Sputnik

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Covid-19 – Balanço de momento: 58 milhões de casos, 1,4 milhão de mortes e 37 milhões de altas, por Felipe A. P. L. Costa

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome