Líderes mundiais farão manifesto em defesa de Lula

Do Brasil 247

Líderes mundiais lançarão manifesto em defesa de Lula
 
Integrantes do governo e do PT articulam um manifesto de líderes mundiais em apoio ao ex-presidente Lula. Além de mandatários do Cone Sul, políticos que presidiram seus países no mesmo período em que o petista governou o Brasil estão sendo contatados. O uruguaio Pepe Mujica e o francês Nicolas Sarkozy serão dois dos possíveis signatários procurados.
 
A ideia é orquestrar a reação “de fora para dentro”, com o intuito de induzir uma onda de apoios para além da militância petista.
 
Já na sexta-feira (4), sindicalistas brasileiros se articularam com a Central Sindical Internacional e com a Confederação Sindical de Trabalhadores das Américas para um manifesto em defesa de Lula.

 

Redação

16 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. saída estatética inteligente

    saída estatética inteligente e efiiciente que

    poderia ser ampliada,

     dada a importancia da atiuação de lula para as transfomações

    geopolítica ocorridas no mundo nos últimos tempos, como

    a relação sul-sul, brics, acordo com irã. etc, etc…

  2. Pepe Mujica foi alçado a

    Pepe Mujica foi alçado a grande lider mundial ?

    Neste momento de instabilidade as bobagens de multiplicam de uma forma engraçada.

    1. Pepe Mujica não é um nome de

      Pepe Mujica não é um nome de escol? Uma pessoa que foi nomeado ao Prêmio Nobel da Paz? Que exerceu o cargo de presidente de um país e e visto e amado por gente no mundo todo? Bobagem é o que você escreveu…

    2. “Pepe Mujica foi alçado a

      “Pepe Mujica foi alçado a grande lider mundial ?”

      Sim, ele só não é presidente ainda porque a lei uruguaia não permitia… A depender da vontade do povo ele ainda seria  presidente. É simplesmente adorado pelos uruguaios.

      Sem falar no Prêmio Nobel que lhe conferiram…

       

    1. No jargão policial “capivara”

      No jargão policial “capivara” é a ficha criminal de uma pessoa…

      Lula já foi condenado alguma vez? Não. Então não tem ficha criminal, não tem capivara, o que tem é gente pilantra querendo ficar tranquilo garantindo que Lula não dispute 2018.

      Se não conseguirem provar nada contra ele, certamente se elegerá novamente,

      Aí se cuide, porque a jararaca vai fumar.

       

    1. Pobre Lula.
      Jjamais terá uma

      Pobre Lula.

      Jjamais terá uma lista de signatários invejável como a de FHC, na qual se incluem João Dória, Aécio Neves, Carlos Sampaio, Fujimori, Menem, Salinas de Gotari, Gilmar Mendes, meninas do Jô e por aí vai.

  3. Pobre Mujica, ter de assinar

    Pobre Mujica, ter de assinar um documento ao lado de Maduro, Evo, o carrasco de Gadaffi e mais meia dúzia de ditadores africanos. Mas se é pra tentar a sorte, poderiam buscar a assinatura do Bush filho também, ouvi dizer que ele gostava do Lula pra caramba.

  4. Cuidado, Mujica.

    Vou dar ideia pro Mujica…

    Mujica, não te enganes: esse barbudo aí não é da tua turma. Fusquinha azul e casinha modesta com cachorro e plantinhas no quintal não é com ele. Digamos que ele gosta mesmo é de um mimo* um pouquinho mais sofisticado…

    Tudo bem: ser mimoseado por uma penca de mimos a torto e à direita inda não é crime.Mas convenhamos que é bom desconfiar.

    (Questão filosófico-criminal: qual o limite entre um mimo ultramimoso e a propina?…That’s the question.)

    Tão só querendo pegar a cara?

    Certamente.

    O cara tá limpinho na parada?

    É ruim…

    Sacaste a lance?

    *Quem candidamente usou o termo “mimo” foi o próprio Nassif em recente postagem. Eu apenas peguei carona.

  5. Faço aqui a mesma crítica que

    Faço aqui a mesma crítica que fiz ao Brasil 247, Nem deram o crédito para a Folha de São Paulo. Esta matéria é diversionista, foi publicada na FSP, na seção política, na coluna Painel de 06/03/2016 neste domingo, não tem fonte, é especulativa e tem o objetivo de transformar os apoios políticos externos que certamente virão espontaneamente, em ato de autodefesa, desqualificando aqueles que potencialmente preferem a democracia ao golpe. Não sei por que o o GGN está fazendo isto, mas sei que a indicação é da FSP e dos Golpistas. Dá até vergonha ver isto aqui. 

    A Folha publica uma matéria diversionista, o 247 replica na base do control c control v, e o GGN replica o 247, dando ele como fonte. A folha de São Paulo está empenhada no golpe até o pescoço, é o ponto de convergência e de expedição das comunicações entre os golpistas, è o meio pelo qual o comportamento dos golpistas é ditado e como deverão serem feitas as próximas ações e agora o GGN replica esta matéria, sinceramente não entendi.

    Esta matéria é chamada de contra informação, a critica que fiz é fundamentada em fato, na Folha de São Paulo a fonte não é citada, e sua origem é generalizada, é futurologia, não tem fundamento, portanto, é matéria diversionista (aquela que procura prejudicar a discussão em algum ponto, manobra ou artimanha usada em reuniões e discussões para desqualificar algum ponto ou toda a discussão, ela quer desqualificar antecipadamente o apoio político externo que é natural que venha, Lula é um Lider Internacional, quase todos os Líderes políticos do mundo querem conhecer o Lula, ele é o cara do Obama, do Bush, da Merkel, do Putin e de dezenas de outros, e o erro que apontei (falta de crédito a folha) é real, neste caso, a atitude do site deixou de ser um erro, passou a ser uma sucessão de erros, entendam que minha crítica ao dizer que a matéria não tinha fonte, referia-se a matéria original da Folha de São Paulo, o GGN ao replicar a matéria do Site 247 incorreu duplamente no erro da FSP, ou seja, a FSP não deveria ter publicado, nem o 247 replicado, e muito menos o GGN a não ser que estivessem em conluio ou por erro da redação.

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador