Ex-líder da Telexfree é preso nos Estados Unidos

 
 
Jornal GGN – Sanderley Rodrigues de Vasconcelos, ex-líder da Telexfree, foi preso na última segunda-feira pela imigração americana. Também conhecido como Sann Rodrigues, ele é acusado de falsificar informações para morar nos Estados Unidos. Sanderley é foragido da Justiça no Brasil e teve seu passaporte apreendido.
 
Do Folha Vitória
 
Ex-líder da Telexfree é preso nos Estados Unidos
 
O homem é acusado de falsificar informações para morar no país. Sann é foragido da Justiça Brasileira e acusado de comandar um suposto esquema de pirâmide financeira
 
O ex-líder da Telexfree Sanderley Rodrigues de Vasconcelos, conhecido como Sann Rodrigues foi preso pela Imigração americana na última segunda-feira, 18 de maio, ao desembarcar em New Jersey. 
 
O homem é acusado de falsificar informações para morar no país. Sann é foragido da Justiça Brasileira e acusado de comandar um suposto esquema de pirâmide financeira conhecido como Ifrexx, investigada no Espírito Santo pela Polícia Federal. Uma audiência na corte para resolver a situação do acusado já foi marcada. 
 
Sann Rodrigues teve o passaporte brasileiro apreendido no Brasil e é foragido no país. No mesmo dia da prisão do suspeito, autoridades da  U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE) e o Diretor Geral da Polícia Federal do Brasil,  Leandro Daiello Coimbra, e o Diretor Executivo da PF, Rogério Augusto Viana Galloro, se reuniram em Washington.
 
A informação sobre a prisão de Sann é exibida no site de prisões feitas nos Estados Unidos. 

 

Redação

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. como ele saiu do país

      ele saiu fugido mesmo, com um passaport americano. O brasileiro estava apreendido, mas ele ainda estava de posse de um outro passaport americano, pois tinha dupla nacionalidade. Alias, essa questão está sendo investigada, parece que tinha documentos falsos.

  1. A rapidez com que os maiorais da PF…

    foram para os USA é espantosa, Se  eles fossem ágeis assim para  pegar os Zelotes e os sonegadores, seríamos  primeirissimo  mundo

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador