Bolsonaro ameaça senador que pediu CPI da Covid-19

Em conversa com Kajuru, presidente diz que vai “ter que sair na porrada com um bosta desses”, referindo-se a Randolfe Rodrigues (Rede-AP)

Foto: Reprodução/Carta Capital (via pt.org.br)

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro chamou o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) de “bosta” e que teria de “sair na porrada” com ele, que é responsável pelo requerimento da criação da CPI da Covid-19. As declarações foram feitas durante conversa com o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO).

“Se você [Kajuru] não participa [da CPI], vem a canalhada lá do Randolfe Rodrigues para participar e vai começar a encher o saco. Daí, vou ter que sair na porrada com um bosta desses”, afirmou Bolsonaro, segundo o jornal Folha de São Paulo.

Kajuru divulgou parte da conversa com o presidente neste domingo (11/04) em suas redes sociais. No trecho inicialmente divulgado, Bolsonaro pedia o aumento do escopo da CPI para que também alcançasse prefeitos e governadores.

“Se não mudar a amplitude, a CPI vai simplesmente ouvir o Pazuello, ouvir gente nossa, para fazer um relatório sacana. Tem que fazer do limão uma limonada. Por enquanto, é um limão que tá aí. Dá para ser uma limonada”, disse Bolsonaro ao senador.

Ouvido pela Rádio Bandeirantes, Randolfe Rodrigues declarou que “o presidente devia ter coisas mais importantes para se preocupar do que chamar senador para briga de rua”. “Eu não sei o presidente, mas eu não tenho idade para participar de briga de rua”, disse.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora