MPF “dorme” de novo e Fábio Faria volta a incluir o próprio pai em agenda institucional paga com dinheiro público federal

Nenhum outro ex-governador do Estado foi convidado para o evento, à exceção do pai do ministro. Nem mesmo a mossoroense Rosalba Ciarlini (PP), antecessora de Robinson que mora na cidade.

da Agência Saiba Mais

MPF “dorme” de novo e Fábio Faria volta a incluir o próprio pai em agenda institucional paga com dinheiro público federal

por Rafael Duarte

Já virou motivo de piada e chacota a presença do ex-governador Robinson Faria (PSD) em eventos institucionais organizados pelo ministro das Comunicações Fábio Faria, filho dele, pagos com dinheiro público federal. A mais recente solenidade com a presença de Robinson ocorreu nesta quarta-feira (16), em Mossoró, sob o pretexto da “entrega” da expansão da internet banda larga na região e o lançamento do sinal digital de televisão.

O evento contou com a participação de dois ministros do governo Bolsonaro: Fábio Faria (Comunicações) e João Roma (Cidadania), além de autoridades locais, a exemplo do prefeito de Mossoró Alysson Bezerra (Solidariedade), dos deputados federais bolsonaristas general Girão (PSL), Beto Rosado (PP), João Maia (PL), Benes Leocádio (Republicanos) e Carla Dickson (PROS). Deputados estaduais alinhados também participaram, como Galeno Torquato (PSD) e coronel Azevedo (PSC).

No evento de Mossoró, nenhum convidado das universidades estadual (UERN) e federal do semi-árido (UFERSA), nem qualquer representante da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Membros do Governo do Rio Grande do Norte também não receberam convite.

Outro detalhe: nenhum outro ex-governador do Estado foi convidado para o evento, à exceção do pai do ministro. Nem mesmo a mossoroense Rosalba Ciarlini (PP), antecessora de Robinson que mora na cidade.

Continue lendo no Saiba Mais.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

1 comentário

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome