Ao lado de Aécio, Paulinho da Força diz que ‘mandaram Dilma para onde deveriam’

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Jornal GGN – O dirigente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, subiu no mesmo palanque no qual o PSDB lançou a candidatura presidencial de Aécio Neves, neste sábado (14), para disparar mais críticas à presidente Dilma Rousseff.

Dessa vez, o líder da Força Sindical disse que Dilma mereceu os xingamentos que recebeu durante a abertura da Copa do Mundo, no dia 12. “O povo mandou ela para onde tinham de mandar”, referendou, em alusão aos gritos de “Ei, Dilma, vai tomar no…”, que se espalharam pela Arena Corinthians, na estreia do Brasil.

Para Paulinho da Força – que enquanto presidente do PDT era aliado de Dilma e o PT -, a presidente só colhe o que planta. “Quando aparece no telão, o povo nem vaia mais: esculhamba com ela, como aconteceu no jogo do Brasil. Estamos acostumados com presidentes ruins serem vaiados, ela, não: o povo está esculhambando com ela”, comentou.

Em maio passado, durante a festa do Dia do Trabalhador, o deputado federal havia pedido uma “banana” simbólica a Dilma, além de dizer, em mais de uma ocasião, que a presidente merece ir para a Papuda – mesmo presídio onde estão detidos os condenados no processo do mensalão. 

O deputado federal afirmou ainda que, no próximo sábado (21), o Solidariedade vai oficializar o apoio à candidatura de Aécio. 

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

75 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tudo em nome do “povo”.

    Quando a gente acha que a coisa não pode piorar… Inqualificável a postura desse sujeito e de quem ele representa. Essa gente não sabe o que é ética. Aliás, não tem noções mínimas de respeito por outrem.

  2. A água estragada que estão

    A água estragada que estão bebendo em SP começou a fazer efeito. Está saindo merda pela boca de muita gente.

    Neste caso específico ainda tem a colaboração de água que passarinho não bebe e da verdadeira essência de quem falou.

  3. “O povo mandou ela para onde

    “O povo mandou ela para onde tinham de mandar”:

    E vai mandar de novo e de novo.

    Pra presidencia.

    Nao eh o que ela merece?

  4. Néscio

    Nassif,

    Se o néscio falou isto ao lado ou abraçado ao Aécio, fica estampada pela elite tucana a importante Lei de Murphy – “Nada é tão ruim que não possa piorar”.

  5. A Farsa Sindical é uma piada pronta…

    Assim como seu dirigente-mor. Afinal de contas, o que esperar de um sindicato de trabalhadores (e seus dirigentes) criado pelo patronato (leia-se FIESP)? A Farsa Sindical foi criada exclusivamente para dividir os trabalhadores e combater a CUT.

  6. PAULINHO DÁ FORÇA À DILMA

    Não posso entender que com o desemprego atingindo excelente nível historicamente, possa um líder sindical bisar a atitude da elite brasileira, injuriando a presidente de nosso País.

    Nem posso entender que os trabalhadores sindicalizados possam se deixar liderar por uma pessoa que está traindo, com certeza, todos os interesses dos trabalhadores, quando todos sabem que Aécio já escolheu para ministro da Fazenda, o Fraga, ex-presidente do Banco Central, lá do tempo do FHC. Ele apoia arrocho salarial, desemprego, juros elevados, etc..

    Este não é, com certeza, os interesses dos trabalhadores.

    Paulinho, agora, foi boa a sua confirmação. E é bom que todos saibam o que você pensa.

    Você hoje ´dá Força à Dilma, com toda a certeza.

    .

  7. Campanha politica

    Este sujeito é um notorio oportunista e com varias denuncias e processo contra ele. Condenado é ficha suja, mas parece que isto não tem importancia alguma no mundo politico brasileiro.

    Só falta agora o PSDB de são paulo colocar o kassab como vice.

    Grande oposição. 

    É muita burrice ou o menosprezo com a inteligencia alheia é assustadora.

    Governante no Brasil é que nem a monarquia do sec dezoito, estavam se lixando para as vozes das ruas, e deu no que deu.

    1. Não, não tem.

      Claro que políticos brasileiros não ligam muito para o passado dos coligados, vide o PT com o Maluf, certo ?

      Lula pensa que muito esperto, mas não sabe o tiro no pés que é esse apoio.

  8. Dilma e Padilha deviam colocar isso nos vídeos de campanha

    Mostrar ao povo brasileiro quem é essa oposiçao. Tomara que continuem dando tiro no pé. 

    1. Excelente idéia… coloca no

      Excelente idéia… coloca no programa eleitoral o público xingando ela nos 3 estádios até agora, por enquanto…

      Assim o PSDB não precisa lembrar…

      1. Crianças não deveriam ouvir

        Crianças não deveriam ouvir xingamentos de tão baixo calão. Ninguém deveria. Se você gosta e quer que as pessoas de sua casa ouçam é problema seu. Pode pegar as gravações da internet e colocar bem alto pra melhor fruição de vocês.

         

      2. Caro, no fundo vc sabe que

        Caro, no fundo vc sabe que isso aí será um prato cheio.

        O brasieiro que tem repulsa aos que se acham superiores já identificou a tempos esse pessoa que xingou. Não tem jeito. Em 2016 nos Jogos Olímpicos vc pode xingar a Dilma novamente, ok?

  9. Tenho visão

    Lendo este post decobri que é melhor ter visão para ler isso do que ser analfabeto ou cego e não ter condições de ler. Serei obrigado, nem tanto, novamente, a ir de Dilma.

  10. Dos burros, preferível as vaias
    Urubu cheira carniça. Esse paulinho é um pelego puxa-saco e sem moral. Capachão. Por quanto esse picareta deve ter negociado o apoio a esse falastrão? De pessoas dessa laia é preferível receber vaias do que aplausos.

  11. É o carro enguiçado, é a lama, é a lama…

    O estilo baixaria descompensada,  o grotesco como fundamento, o esculacho no seu ponto mais baixo, inaugurado aqui em São Paulo pelo candidato tucano na eleição passada, deixou de ser um artifício isolado.  

    Agora é método coletivo de ação por parte da oposição. E em favor desses caras pode-se dizer tudo, menos que não sabem utilizar, com a maestria típica dos ordinários, o esgoto como território de ação política.

    Estão lá já há doze anos. Aprenderam, aperfeiçoaram o método. Espero que tenham mais quatro para chafurdar.

  12. Ginofobia

    Este texto, além de carregado de interesses políticos – coisa que já é de praxe -, exprime algo, que a meu ver, é pontualmente pior: é carregado de misogenia, ou seja, ódio e sarcásmo à figura da mulher, simbolizada e representada em Dilma Rousseff. Me lembrou bastante os insultos preconceitousos que as mulheres recebem ao volante. O texto explicíta, enconchavadamente com seus comparsas: “estamos acostumados a presidentes ruins serem vaiados, ela não: o povo está esculhambando com ela”; é como se dissesse “mulheres, vocês e seus símbolos de poder, pertencem à cozinha; deixa que de política, os machos aqui entendem (mesmo que vaiados históricamente, porém NUNCA, honrosamente, fomos esculhambados!!!). Assim como querem que as mulheres saiam do volante, querem que voltem pra cozinha, de onde aliás nunca deveriam ter saído e, da cozinha, por favor, não passem à sala de visita porque os patriarcas da casa estão discutindo política e, disso, vocês não entendem (vide o bode expiatório Dilma).Texto tem sabor e “TEXT-ura”, e este texto aí, cheira e saboreia a idéias sexistas e ginofóbicas.

    1. itaquerão

      Caro Elson,

       

      Como eu simples mortal queria ter a honra de estar naquele estádio na abertura da copa!!! Mas graças a Deus isso não fpi possível! EStasria agora morrendo de vergonha deste lamentável episódio. A oposição presente chegou ao nível de loucura e falta de respeito. Não respeitaram nem as crianças ali presentes, nem as mulheres, idosos, esttrangeiros e tampouco aos que como eu assistiam pela TV. Me fez lembrar ao Nosso Cristo quando era crucificado! Talvez devessemos dizer. Perdoa-os> Eles não sabem o mal que fazem… 

    1.  
      Eu abomino essa presidente

       

      Eu abomino essa presidente que tanto mal faz ao brasil

      É mais do que ódio, é repulsa!

      1. Mais uma precisando de Lexotan

        Esquenta não, minha filha.

        você terá oportunidade de vaiar ou xingar a Dilma na abertura da Olimpíadas.

      2. Os trolls agora estão usando

        Os trolls agora estão usando nomes de mulheres e completinhos. Inteligência é coisa que lhes falta. Deixa eu te explicar uma coisa, quando alguém coloca o nome completo e verdadeiro, usa letras maiúsculas para nomes e sobrenomes. O ódio costuma deixar as pessoas meio burras.

      3. Aí trollzão travestido

        Não tá chateado por receber somente R$ 25,00 para fazer número na convenção tucana?

        Tirou fotinho com o Aécio de papelão?

         

        1. Pessoal no twitter disse que

          Pessoal no twitter disse que essas 25 pratas da convenção tucana já é um sinal do arrocho que virá… Os trabalhadores ligados à “Farça” Sindical estão fechado com o arrocho rsrsrs

      4. CADA UM COM A SUA PREFERÊNCIA

        Cada um tem realmente sua preferência.

        Não falo mal dos adversários políticos, aqueles que não pensam como eu. É um direito democrático deles.

        Prefiro falar sobre aquela em que vou votar: Dilma!

        Ela está sendo, na história de nossa república, o melhor presidente.

        Nos governos Lula e Dilma juntos, o Brasil elevou suas reservar para quase 380 bilhões de dólares, quase vinte vezes mais do quem restou de FHC em 2002, sem contar que o Brasil devia mais para o FMI. O Brasil estava falido. Hoje, reduzimos a inadimplência, mesmo elevando bastante o crédito, para recuperar o mercado interno, a grande saída para que a crise mundial não nos atingisse.

        Hoje o salário mínimo que era de 60 dólares ao tempo do FHC, hoje é de aproximadamente 300 dólares.

        No final do governo do FHC,  o salário mínimo compra 0,6 de uma cesta básica. Hoje compra mais de duas cestas básicas.

        Lula/Dilma reduziram a dívida pública líquida, deixada por FHC, de mais de 60% para cerca de 28%. O Brasil nos governos Lula/Dilma contratou tres milhões de casas populares e já entregou mais de 1,5 milhões. Foram criadas 14 novas universidades, com 250 extensões universitárias. FHC não fez nenhuma. Zero.

        E os programas maravilhosos na educação, com o Prouni, Fies, Pronatec, Ciencias sem fronteiras,.E na saúde, o  Mais Médicos, Upas, Samu; e na ação social, Brasil Sorridente, Farmácia Popular, Bolsa Família, Água para Todos ( menos para S.Paulo porque a Sabesp não deixa ) e Luz para Todos, Brasil sem miséria.

        Como essa presidente é abominável. É ou não é?

        Desde 2002 foram criados, por Lula/Dilma mais de 21 milhões de empregos. O mundo, nesta crise, fechou 63 milhões de empregos de 2008. Deste ano em diante criamos mais de 10 milhões de empregos, ex-vi a OIT.

        O desemprego chegou ao menor índice da série história, ou seja, 4,6%.

        Como  Dilma é abominável.

        Somos hoje a 7ª economia do mundo. O segundo exportador de alimentos no mundo todo.O primeiro exportador de soja, cafe e açúcar. Quer saber mais: somos primeiro produtor e exportador de carne bovino e de franco, ainda de suco de laranja. O 3º maior produtor de frutas. Temos a quarta maior indústrial naval, que se iniciou no governo Lula. Quer mais? Somos o terceiro  fabricante de aviões comerciais. Somos a quarta força de trabalho  em todo o mundo.

        Poderia ficar aqui enumerando coisas mil para você. Mas já está bom para um começo.

        Dilma é abominável mesmo..

        Realmente, quem torce contra deve mesmo  odiar a Dilma.

        E sabe mais: ela vai ganhar a eleição porque os números não mentem e o povo irá entender, mesmo com o PIG contra e tudo mais.

        Adoro a presidente de nosso País.

         

      5. Vc, como cidadã e

        Vc, como cidadã e principalmente como mulher,(neste momento) deveria apresentar um motivo que fosse p/ o seu ódio. Quem sabe vc nos convence. Quem sabe é algo pessoal, alguma coisa mal resolvida dentro de vc. Um psicólogo poderia te ajudar muito, pq o ódio s/ motivo é algo mt complexo e perigoso. Pode ocasionar aumento de pressão e em consequência um enfarto ou AVC.

        Tenha muito cuidado, querida! Cuide-se !

         

         

  13. São esses?

    São esses homens de posturas rasteiras que querem o lugar de Dilma?  Sai a dignidade e entra a lama ?  Os brasileiros permitirão tal sandice? Cruz Credo!  Que homens sem ética e moral!

  14. Calibrando o discurso.

    PP ou Paulinho Pelego, o sindicalista que apóia candidatura de patrão, é a fina flor da grosseria. Aécio ganha muito tendo PP como escudeiro.

  15. O sr. Paulinho da força

    O sr. Paulinho da força apenas exprime, contra a nossa Presidenta, a violência contra as mulheres. Todas as mulheres. A violência contra a mulher começa em casa, vai pelas ruas, metrô, trens, ônibus, no trabalho e tambpém na Presidência da República. Ele como um político deveria ser o primeiro a condenar essa violência.

  16. Vice ideal para o Aécio

    Esse tal de Paulinho seria o vice ideal para o Aécio.

    Formariam a dupla o Bêbado e o …….Equilibrista (desculpe-me o Serra por não usar suas publicações).

     

     

  17. Apoio a xingamentos

    Incrivel como esse pelego Paulinho da Força notório oportunista, que ao apoiar um filho da elite Aécio Neves dá vazão ao seu oportunismo ao apoiar os xingamentos contra uma presidente sem nem sequer respeitar a mulher, a mãe e a presidente da república. É esse pessoal juntamente com o raivoso FHC que quer retornar a presidência da república? Não sou petista mas fiquei com vergonha perante o mundo sobre nossa educação elitista por que as vaias partiram de camarote VIS onde as pessoas tem um bom salário, plano de saúde e escola particular pros filhos. Esses caras estão cultivando o ódio e foi por causa de ódio disseminado que em 1964 os militares, com a ajuda da elite, deram o golpe militar, que o país não se esqueça disso e esse pelego Paulinho da Força, com seu oportunismo ajuda no ódio onde futuramente poderá ser vítima.

  18. O tiro vai sair pela culatra

    Aécio “vai bem” na campanha . Ontem falou em tsunami, uma incontrolável força da natureza que destroi tudo o que tem pela frente. Ou seja, seu governo vai ser descontrolado e predador (PT, atentem para isso, acordem). Agora, as besteiras de Paulinho da Força apoiando o xingamento. Justo ele, um demagogo que se apresenta como da força sindical,  cada vez mais fraca e desacreditada. O apoio dele vai tirar muitos votos de Aécio. Ótimo.

  19. Considero um absurdo um

    Considero um absurdo um sindicalista como o Paulinho da Força ser contrário ao atual governo se temos hoje uma das menores taxas de desemprego da história , se temos o PRONATEC,  se temos talvez    o maior salário  mínimo da história, se estamos vivenciando pela primeira vez a oportunidade  do trabalhador ter a oportunidade de ter filhos cursando curso superior, da família de trabalhadores ter a oportunidade de viajar de avião , de ter sua casa própria, de ter seu carro próprio e  do crescimento da sua  renda média  suplantar o crescimento médio da taxa de inflação   

  20. Esse Paulinho e o capacho do
    Esse Paulinho e o capacho do Aecio, machista, bocal, cafageste de primeira, ‘nao vou me igualar, dEvIAcomo sindicalista beijar os pes de Lula Dilma, sem personalidade marionete do arrivista AECIO.

  21. A classe de Paulinho da Força !!!

    Custei , procurei e achei o comentário  que esse BOÇAL fez contra a dra. Anadyr Mendonça  em 2002,,quando esta na Controladoria da República,  recomendou auditoria  e reprovou as contas da Força Sindical por mau uso da verba  destinada ao FAT..

    Este rapaz, a época  candidato a vice na Chapa de Ciro Gomes à Presidência da Republica declarou:-

    “essa mulher amarga é uma mal amada, com essa cara toda pintada”

    Isto foi divulgado  pelos blogs, jornais e TVs. portanto não é de se estranhar a postura do mesmo.

     

    1. Isto é de 2002. Estamos em

      Isto é de 2002. Estamos em 2014 e este processo, como se diz, não andou. Tem muita gente sentada em cima?

  22. O mesmo que apoiou o COLLOR

    O mesmo que apoiou o COLLOR agora apoia outro Playboy. Para ele vale tudo para ficar rico como ficou as custas do dinheiro da FORÇASINDICAL.

     

  23. Tenho tido pensamentos muito

    Tenho tido pensamentos muito feios nos últimos dias. Agora me veio à mente uma vitória do Aócio com os votos dos  trabalhadores que acompanharem esse pelego. Estou ficando sádico.

  24. Paulinho é o pelego criado e

    Paulinho é o pelego criado e garantido pela FIESP, para manter o operariado metalúrgico da cidade de São Paulo no cabresto. Ele não é um “metalúrgico” qualquer… Defini-lo com oportunista, é pouco.

  25. Pelegaço!

    Pelegaço, pegar carona numa cafajestada desta com um mulher, uma mãe, uma cidadã, e, por acaso, com os votos de uma maioria nas urnas, a Presidente da República Federativa do Brasil, assim é muito fácil.

    O difícil para tí seria mandar tnc no pau do nariz de um homem do seu tope, isto é, se vocẽ tivesse culhão para tanto, garanto que você estaria catando seus dentes no chão tal seria a porrada que você tomaria na sua boca.

  26. Pauzinho da farça

    O pauzinho da farça faz política como se estivesse na idade média, como baixo cléro claro. Espero que ele respeite melhor a mulher dele, as outras, inclusive as trabalhadoras, já mostrou que não respeita. É uma pena para a política um ser desse tipo. só lamento. Vamos que vamos Dilma!

  27. Pauzinho da farça

    O pauzinho da farça faz política como se estivesse na idade média, como baixo cléro claro. Espero que ele respeite melhor a mulher dele, as outras, inclusive as trabalhadoras, já mostrou que não respeita. É uma pena para a política um ser desse tipo. só lamento. Vamos que vamos Dilma!

  28. Máquina autoritária de Aécio

    Máquina autoritária de Aécio se expandindo de Minas para o Brasil.

    Vejam esta reportagem do Viomundo. Segundo a jornalista Rebeca Mafra, que teve sua casa invadida (a pedido do MP) e computadores “confiscados”, são 17 mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro.

    Eu acho que a situação da jornalista é super-crítica: ela simplesmente não vai ter como se defender caso “seja encontrado” material difamatório ao Aécio Neves em seus computadores. Pode ser usada como bode expiatório para intimidar as críticas contra Aécio Neves na internet. Pode terminar como o jornalista Marco Aurélio Carone, preso há 5 meses em Minas Gerais, sem ter sido julgado, ou condenado, e sem direito a habeas corpus.

    http://www.viomundo.com.br/denuncias/rogerio-correia-3.html

  29. Paulinho achou normal o

    Paulinho achou normal o xingamento endereçado a presidenta do país . Tudo bem , para ele é , ele entende da matéria , afinal mexe com Força há tantos anos …

  30. acho que os trabalhadores

    acho que os trabalhadores deveriam mandar a forca sindical para onde merece: a lata de lixoda historia,e formar sindicAtos que os represente e nao a elite dos patroes que estava no estadio.

  31. “A FORÇA da grana que ergue e

    “A FORÇA da grana que ergue e destrói coisas belas”, disse uma vez,  um outrora  poeta lúcido. ” Coisas belas”, não sei se o Paulinho foi alguma vez na vida, mas dava  uma certa impressão, pelo menos p/ quem o conhecia de longe. Mas a ambição demasiada ocasiona essas coisas. E a criação de um novo partido, vem a proporcionar isto. Que o diga o Jefferson, aquele que está preso por achar pouco o que recebeu e embolsou.

  32. Aécio manda militantes “conversarem” com cartolina

    Nem na convenção do PSDB o candidato Aécio se dispõe a “conversar” com suas “bases”. Nãom é a toa que sua principal proposição é adotar “medidas impopulares”…  

     

     

  33. Se ele está daquele lado

    Se ele está daquele lado melhor para Dilma, mas…reparem como

    estão forjando o Aécio exatamente na linha do Collor? Até o mesmo

    tipo  de celebridade” fazendo reunião de apoio etc..só esqueceram 

    que estamos em tempos de “internet”. O xingamento pegou mal e

    creio que não tem volta.

  34. Tava “calibrado” desta vez
    Tava “calibrado” desta vez também?

    Piada pronta: Agripino Maia dizer sentir “cheiro” de vitória.

  35. Aécio já tem os nomes do seu

    Aécio já tem os nomes do seu primeiro escalão de um governo que não existirá, mas que ele imagina: para ministro da justiça, Joaquim Barbosa; para o ministério do Trabalho, Paulinho da Farsa Sindical; para o Banco Central, Armínio Fraga; para embaixador do Brasil nos EUA (ou vice-versa), FHC; para ministro das comunicações, os filhos de Roberto Marinho; para ministro da cultura, Lobão; para ministro da agricultura e reforma agrária, Ronaldo Caiado; para o ministério da indústria, o presidente da Fiesp. A presidência da Petrobras será entregue a José Serra, com a missão de privatizá-la em dois meses, no máximo. Os ministérios da Educação e da Saúde serão abolidos, graças a implantação de um enorme “choque de gestão” que seu afilhado político Anastasia está preparando.

    Seus primeiros atos de governo: 1) congelamento salarial por um período mínimo de cinco anos; 2) aumento dos juros e total autonomia do Banco Central; 3) rompimento com o Mercosul e adesão a Alca; 4) mudanças no mundo do trabalho: aumento do desemprego, para forçar a queda dos salários e o fim das greves; abolir encargos trabalhistas como: 13º salário, um terço de férias, FGTS; acabar com a estabilidade no serviço público; 5) extinguir o marco civil da Internet; 6) substituir o Bolsa Família por cestas básicas que serão distribuídas por cada coronel regional dos partidos da base de apoio ao governo dele; 7) abolir a atual política de cotas e implantá-la nos aeroportos e shoppings:  será criada uma cota de 10% no máximo para os frequentadores destes espaços que ganham abaixo de 10 salários mínimos; 8) abolir o programa minha casa minha vida e em seu lugar criar o programa: meu puxadinho, minha vida, voltado exclusivamente para quem ganha até 5 salários mínimos; 9) transformar o Jornal Nacional da Globo em programa obrigatório em cadeia nacional de TVs e rádios;  e finalmente, é meta de Aécio transferir o Palácio da Alvorada para o Rio de Janeiro, mais especificamente no Leblon, que este negócio de ter que viajar todo mês para Brasília é uma amolação danada.

  36. Quem é Paulinho da Força

    Quem é Paulinho da Força ? Todos conhecemos esse vendilhão faz muito tempo !!!

     

    Tem aquele ditado que diz. Roupa suja se lava em casa. Devemos ter divergências sim , mas perante o mundo, o país precisa mostrar uma unidade.

    A oposição tá parecedo criança mimada que faz “birra” pra tentar desmoralizar a mãe na frente dos outros.(no caso os estrangeiros).

    É incrivel que a direita raivosa (militares), os manifestantes radicais de rua e sua midia alternativa  e a mídia golpista estejam do mesmo lado, e contra o país e o povo !!!

  37. Executores…
    Paulinho.Mainard.Jabor,Reinaldo Azavedo e segmentos
    são e serão para sempre os executores. São assim , bem talhados para o serviço sujo.
    Mas para nossa satisfação , e desespero destes,jamais serão aceitos no Chá das Cinco,na Ceia de Natal e Ano Nôvo. Ficaram no máximo na portaria conferindo crachas e sem direito a horas extras.
    Como ¨lulu de madame¨,na casinha.Abana o rabinho Paulinho!!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador