Na Globo, Garotinho diz que emissora apoiou ditadura e pode ter sonegado impostos

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Jornal GGN – O candidato ao governo do Rio de Janeiro Anthony Garotinho (PR) obrigou a apresentadora do programa RJTV 1ª Edição, Mariana Gross, a explicar que a TV Globo “não é sonegadora de impostos”. A saia justa foi resultado de uma entrevista agressiva, ao vivo, com o postulante que lidera numericamente as pesquisas de intenções de voto. Garotinho, além de dizer que a Globo é alvo da Polícia Federal, também lembrou que ela apoiou a ditadura militar.

Sem demonstrar desconforto com perguntas espinhosas, Garotinho driblou 12 minutos de entrevista – dos quais cinco foram destinados a debater corrupção – com certa leveza. Nas duas situações em que foi emparedado, virou a mesa do jogo e usou críticas e denúncias contra a Globo como válvula de escape.

Na primeira situação, ele foi insistemente cobrado por ter indicado, quando governador do Rio, secretários que acabaram sendo processados. A esposa de Garotinho, ex-governadora Rosinha, não ficou de fora das acusações. 

Mariana lembrou que Gilson Cantarino foi secretário de saúde de Rosinha. Em 2008, ele foi preso por 45 dias. A acusação é de que ele fazia parte de um esquema que lesou os cofres públicos em 234 milhões de reais. O escândalo envolvia ainda a Secretaria de Trabalho e convênios irregulares com ONGs. “Por que tantas pessoas próximas a você e sua mulher estão envolvidas em escândalos?”, indagou.

“Não sei por que ‘tantas pessoas!’ Você citou um caso. O Dr. Gilson Cantarino é um excelente médico, pessoa competente, dedicada. Pode ter havido algum processo interno que tenha levado ele a cometer a assinatura de algum convênio irregular. Mas não acredito que ele tenha sido beneficiado de nada. Ele é um homem digno, vive pobre. É isso”, disse.

“Só nesse caso, candidato, há 13 condenações. O senhor e Rosinha também são réus”, rebateu Mariana. “Não, não há condenação nenhuma contra mim”, revidou Garotinho, emendando que no sistema brasileiro, há um processo longo na justiça antes de sair uma condenação. “Sou réu e estou apresentando minha defesa”.

A jornalista resolveu “passar para outro assunto”. Agora, sobre a condenação de Rosinha no ano passado, por improbidade administrativa, em função de um contrato sem licitação para montagem de 254 salas de informática na Fundação Euclides da Cunha. A Justiça não conseguiu comprovar o gasto. Rosinha foi obrigada a ressarcir os cofres públicos e teve os direitos políticos suspensos por cinco anos. “Denúncia na educação, denúncia na saúde, denúncia na segurança, pergunto ao senhor: o senhor e sua mulher fiscalizaram mal ou escolheram as pessoas erradas para o primeiro escalão?”, perguntou a apresentadora.

Garotinho ironizou na resposta. “Devo ser incompetente para roubar”, citando nomes de adversários políticos que ostentam bens materiais, enquanto ele diz não saber onde foi parar esse dinheiro que dizem ter desviado. Foi aí que surgiu a primeira bordoada na Globo.

“Eu sou vítima de muitas perseguições. Acusações todo mundo tem. Agora mesmo acusaram a Globo de estar envolvida num desvio milionário, com laranjas, em paraísos fiscais. Eu não sei se a Globo é culpada, até acho que é. Mas é opinião minha. Quem vai dizer isso é o juiz, não eu. Não é? Disseram que a Globo sonegou bilhões…”

A apresentadora global tratou de respondeu que TV Globo não era o assunto da entrevista, e que a emissora tampouco “sonegou nada, deixo claro”. “Não. Quem está dizendo isso é um inquérito aberto da Polícia Federal”, tangenciou Garotinho.

“Globo apoiou a ditadura”

O candidato foi questionado, em seguida, por promessas que traz nessa campanha, mas que não tirou do papel enquanto governador. Exemplos: construção de moradias populares e  desconto no IPVA e vistoria obrigatória a cada dois anos. “Não falta coerência?”, perguntou Mariana.

“Mas (para) quantas coisas, às vezes, a gente não faz uma auto-crítica? Por exemplo: a Globo apoiou a Ditadura. Depois, passou um tempo, fez uma auto-crítica e  reconheceu que não deveria ter apoiado. Eu, por exemplo, acho que se o IPVA diminuiu para empresários de ônibus, não é porque a empresa do Sérgio Cabral é advogada das empresas de ônibus que não poderá diminuir para todo mundo”, devolveu.

A apresentadora, nos segundos finais da entrevista, reiterou “para o público que a TV Globo nada sonegou. A TV Globo paga seus impostos.”

Para assistir na íntegra, clique aqui.

 

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

93 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Rapaz foi hilario ver a

    Rapaz foi hilario ver a destreza do Garotinho ao desafiar a toda poderosa dentro do quintal dela. EU só queria saber o que houve depois que a entrevista terminou. Veja como as coisas estão mudando. Além d anti-petismo, outra coisa que vem dando votos é ser anti-Globo, coisa inimaginavel há poucos anos atrás.

    1. É, mas se isso beneficia Garotinho, é trocar o Diabo por Satanás

      Garotinho seria o retrocesso total para o Rio, masmo em relaçao a Sérgio Cabral, que já é bem ruim, Sria a volta das milícias com toda a força (que nao se foram, eu sei, mas perderam um pouco de poder). Nao nos esqueçamos de que o Secretário de Segurança dele estava envolvido com as milícias! 

      No primeiro turno vou de Lindberg. Mas, no segundo, votarei em quem ficar contra Garotinho, seja quem for, até Crivela. Pobre Rio de Janeiro, que “opçoes” as nossas… 

          1. Apesar de discordar de vc levemente nesse tópico…

            Sua volta gradativa enriquece subitamente o Blog. Saúde!

          2. Também estou feliz por vc,

            Também estou feliz por vc, espero que logo esteja 100%. Uma pessoa como vc nunca pode faltar num bom debate, que vc se recupere o mais rápido possível, abraços!

    1. essa eh otima

      nada como uma pitomba* em cima!

      aqui a outra gostosa

      no Rio pitomba eh alem da fruta tambem tinha outra expressao como do tapa e da porrada! 

  2. Parabéns ao candidato Anthony Garotinho!

    Mostrou que tem coragem de enfrentar estes canalhas da globo.

    A globo é a organização mais corrupta do Brasil. É o sustentáculo do Apartheid Social!

    Detonar o lixo da globo é atitude de todo cidadão que deseja um Brasil mais justo, independente e próspero.

  3. Garotinho levado.

    Pois, bem dona “Grobo”. Tomou papuda. Demorou mas nunca é tarde. A entrevistadora da “Grobo” foi tosquiar e saiu tosquiada.

    Primeiro, a sonegação resultante de uma operação com laranjas em paraísos fiscais. Depois, a “grobo” apoiou a Ditadura. E no meio da entrevista ainda encaixou um “o eleitor, ele não é bobo…” O Garotinho pode pedir a musiquinha no Fantástico.

    Eke vinha, e Garotinho no contra-ataque. E gol do Garotinho. Logo depois, outro gol do Garotinho. Saída de bola, e gol do Garotinho. Deu um apagão na entrevistadora.

    Acho que os entrevistadores da “Grobo” vão precisar agora de um “media trainning” pra encarar o Garotinho.

  4. .

    É esta postura que falta a muitos políticos de esquerda. Não tem que ter medo do PIG, até porque, se vê no exemplo de um fisiológico como Garotinho, quanto mais você enfrenta corajosamente a conspiração político-midiática, mais simpatia arrebanha até de onde não devia ou esperava. 

     

  5. Ganhou meu voto

    Gostei muito do enfrentamento do Garotinho contra a Rede Globo…

    Me fez lembrar do falecido Leonel Brizola…

    Vou votar nele no 1° turno só por causa dessa entrevista de hoje…

    Enquanto isso o Governo Federal segue encagaçado de enfrentar a Globo…

    1. Vc está trocando o Diabo por Satanás…

      Foi bom Garotinho ter denunciado a Globo, mas isso nao diminui nem um pouco o corrupto que ele é, nem o risco que significa, pela força com que as milícias voltariam ao poder (nao que elas tenham perdido totalmente o poder, mas pelo menos nao têm mais o Secretário de Segurança ao lado delas…) 

    2. a implacavel conciencia politica

      vai avaliar um sujeito por brigar com inimigo enquanto o melhor da politica do estado vai ficar em segundo plano. Presta atencao e focaliza a cidade maravilhosa e seu povo, a briga entre o Garotinho verso Globo traz algum beneficio para merecer um voto seu Implacavel Sei que tem consciência implacavel e implacavel conciencia nao eh para todos.

      como dizia saldanha, briga de porrada nao tem regra e comparar Garotinho com Brizola eh de matar qualquer um.

      sds

  6. Au, au, au, grrrr, auhf. au, au!

    E quem é a “cã de guarda” da Globo?

    Deveria ser documentalmente desmentida para parar de latir e rosnar.

    Que ela disfarce o assunto, compreende-se.

    Que ela fale agressivamente, elev o tom de voz, encerre a entrevista e ainda faça um “quick editorial” final, com cara de zangada?

    Ridículo.

    Nem é dona nem ganha pra isso.

     

    PS: Já repararam que os jornalistas da Globo não estão respeitando nem o presidente da República? Ciaxam, hein?!

  7. Lindoooo! não interessa se é

    Lindoooo! não interessa se é o sujo falando do mal lavado o importante é que as Mascaras tem que cair!

    acabar de vez com a Hipocresia,tem que acontecer é queda da Bastilha,ai sim teremos um Pais mais justo.

  8. essa denúncia do garotinho

    essa denúncia do garotinho contra a globo

    mostra  que pelo menos alguns

    políticos estão se libertando da hegemonia – resquício da ditadura –  da venus platinada.

    novos tempos.

    é só buscar as ruínas do passado global,

    analisá-las,  para buscarmos

    transformar o presente e o futuro.

    é isso aí….

  9. Esse Garotinho parece não

    Esse Garotinho parece não valer um sibazol. Entretanto, a Globo não tem nenhuma moral para apontar seu dedo manipulador para ninguém. 

  10. Globo Congela Imagem de Paulo Souto DEM

    GLOBO ‘CONGELA’ CANDIDATO DO DEM NA TELA POR 24 H Repetidora da Rede Globo, a TV Oeste passou um dia inteiro veiculando imagem congelada do DEM ao governo do Estado, Paulo Souto para os aparelhos de televisão da região de Bom Jesus da Lapa (a 796 km de Salvador); em nota, a Rede Bahia, dona da TV Oeste, explicou que “uma falha técnica do equipamento receptor de satélite instalado na cidade motivou o congelamento da imagem”; confusão se dá pelo fato de a Rede Bahia (Globo) ser da família do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), principal cabo eleitoral de Paulo Souto; coligação do PT vai entrar na Justiça 18 DE SETEMBRO DE 2014 ÀS 16:18 Bahia 247 – Episódio esquisito acirra os ânimos na eleição da Bahia desde ontem (17). Repetidora da Rede Globo, a TV Oeste passou um dia inteiro veiculando imagem congelada do DEM ao governo do Estado, Paulo Souto para os aparelhos de televisão da região de Bom Jesus da Lapa (a 796 km de Salvador). Em nota, a Rede Bahia, dona da TV Oeste, explicou que “uma falha técnica do equipamento receptor de satélite instalado na cidade motivou o congelamento da imagem”, que começou na terça-feira (16). Com a falha, o sinal da transmissão da TV aberta na cidade “ficou sem áudio e com a última imagem veiculada congelada”. Quem sintonizou a TV na Globo neste período viu imagem que mostrava um trecho do programa eleitoral em que o candidato do DEM abraça uma eleitora em evento de campanha. O número do partido não aparece na tela. Problema só foi resolvido na tarde de ontem, após uma equipe da TV Oeste ser deslocada para a região. A confusão se dá pelo fato de a Rede Bahia (Globo) ser da família do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), principal cabo eleitoral de Paulo Souto. Grupo de comunicação é presidido atualmente pelo ex-senador Antônio Carlos Magalhães Junior. A coligação do candidato do PT, Rui Costa, já avisa que entrará com representação na Justiça Eleitoral ainda nesta quinta-feira (18). “É um desequilíbrio na eleição. A população da região ficou obrigada a ficar olhando a imagem do adversário”, disse o advogado da coligação Adriano Soares da Costa. Segundo o advogado, a coligação vai solicitar que a TV Oeste seja retirada do ar por 24 horas – sanção prevista na legislação eleitoral por uso indevido dos meios de comunicação. Paulo Souto lidera todas as pesquisa de intenção de voto realizadas até então. Na última, do Ibope, dia 10 passado, ele apareceu com 46%, contra 24% do postulante do PT. https://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/153945/Globo-'congela'-candidato-do-DEM-na-tela-por-24-h.htm

  11.  
    Vamos conhecer um pouco dos

     

    Vamos conhecer um pouco dos candidatos do RJ e sua cidade.

    GREGORIO DUVIVIER

    Triste balneário

    A disputa entre Pezão e Garotinho não é história infantil de péssimo gosto. É terror da pior espécie

    Vim fazer um filme em São Paulo. Aluguei um apê no Copan. Com o preço do aluguel, compraria uma esfiha no Rio. Acordo todo dia às 6h da manhã com gosto. Posso ver a cidade inteira amanhecendo. No apartamento, tem uma bicicleta em perfeito estado. Ligo pro dono, ele diz que é só encher o pneu. No Rio, teria cobrado uma taxa extra: 700 esfihas.

    Aqui, ando de bicicleta pela cidade inteira. A cada dia surge uma nova ciclovia. No Rio, a prefeitura acha que bicicleta é uma espécie de pedalinho –uma ótima maneira de se passar o domingo. Em São Paulo, ela está sendo tratada como um meio real de transporte. Até 2015 vai ter ciclovia na Paulista.

    Clarice reparou que, quando alguém te recomenda alguma coisa em São Paulo, a coisa geralmente é boa de verdade. No Rio, as pessoas gostam de gostar ironicamente. “Você tem que comer aquela pizza ruim. É tão ruim que é boa.” Carioca se apega ao péssimo. Gosta porque gosta da ideia de gostar –não tem nada a ver com qualidade. A prova disso é que a pizzaria Guanabara segue de vento em popa.

    Eduardo Paes importou a lei Cidade Limpa –paulistana. Tirou todos os outdoors da cidade. Muito legal. Proibiu também os cartazes na fachada do teatro. Menos legal. Fiquei meses em cartaz, ironicamente, sem cartaz.

    Para piorar: no lugar dos cartazes, o prefeito espalhou autopropaganda. Agora, nas eleições, degringolou. A cidade está abarrotada de cavaletes políticos irregulares –inclusive e principalmente dos cúmplices do prefeito que se vangloria de ter feito o tal choque de ordem. Em São Paulo, a prefeitura proibiu o outdoor. No Rio, ela garantiu o monopólio.

    Enquanto em SP a polarização se dá entre PT e PSDB, no Rio é entre o tráfico e a milícia. O carioca vota num candidato para evitar que outro se eleja. “Vou votar no pastor pra não ganhar o miliciano.” “Vou votar no traficante pra não ganhar o homicida.” Já vi gente discutindo qual candidato era menos assassino. “A diferença é que seu candidato mata. O meu é diferente. Ele só manda matar.”

    Resumindo a tragédia, a disputa atual se dá entre um candidato chamado Pezão e outro chamado Garotinho. Não, não é uma história infantil de péssimo gosto. É terror da pior espécie.

    O Haiti não é mais aqui. Ao contrário do Rio, o país mais pobre da América já saiu da guerra civil e está passando por um processo civilizatório. Já o Rio tem se transformado num califado ultrarreligioso governado ora por traficantes, ora por milicianos –onde um cafezinho ruim pode custar R$ 8.

     

  12. “nos segundos finais da

    “nos segundos finais da entrevista, reiterou “para o público que a TV Globo nada sonegou. A TV Globo paga seus impostos.””:

    Mostra o DARF.  MOSTRA O DARF.

  13. Qualquer dia desses a

    Qualquer dia desses a goebbels manda essa jornalista embora e ela vai ficar muito arrependida de ter pago esse mico defendendo os patrões.

  14. Garotinho é um moleque muito

    Garotinho é um moleque muito sagaz, já tive contato pessoal com a figura .

    Ele sabe que muitos fluminenses/cariocas odeiam a Globo, não existe nenhum outro estado da federação onde a Globo é tão odiada ..Ele quer abraçar este eleitorado .

     

  15. Ahahaaahahaha, ou seria kakakakak !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bem, até agora não tinha me decidido em quem votar, mas vendo esta entrevista, já decidi meu voto: É Garotinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ele me fêz lembrar muito Leonel Brizola, que teve culhões para enfrentar a Globo, na época em que ela se considerava a toda poderosa!

    A maioria dos politicos, é como sempre digo, devem ter o rabo preso a ela, e plor isto sempre ficam com o rabo entre as pernas!!!!!!!!!

    Já disseram que o “Dr. Roberto Marinho”, conforme o Pedro Bial o chama no livro que escreveu, (puro puxa-saco), que ele possuia um dossiê, sobre a vida privada  de vários politicos, e por isto, mantinha em  redeas curtas,  todos os que porventura pudessem se rebelar!

    Pesquisar para ver.

    Mas voltando ao Garotinho – Me acusar UMA OVA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     

  16. Tem áreas aqui no RJ que

    Tem áreas aqui no RJ que equipes da Globo não conseguem entrar sem a proteção de forte efetivo militar, muitos consideram a Globo mais prejudicial que qualquer governo .

     

    1. e a policia

      tambem tem um auê  e principalmente depois das manchetes negativas das acoes policiais ai agita sempre Zum-zum-zum.

      se bobear um como ou outro.

  17. Para a galera do blog que

    Para a galera do blog que imagina que apenas Brizola e Garotinho enfretaram a globo, pesquisem sobre as perseguições da Globo (CBN, Jornal e Tv) ao inquebrantável Wellington Quaquá, de Marica (Presitente do PT-RJ) .

    Enfrentou o poderoso conglomerado e se reelegeu brilhantemente como Prefeito de Maricá .

    O povo fluminense gosta de políticos que não se envergam frente a Globo ..

      1. A quanti// d trolls pagos (e nao cadastrados) q entrou no tópico

        Santiagoniteroi, Serralheiro 70, Marco Antonio L, Atila… Todos tentando aproveitar o episódio para defender o voto em Garotinho. Argh! 

  18. Agradecimento público.

    Meu mais sincero agradecimento  Garotinho pelas cobranças públicas feitas a rede groubo. Passou merecer meu voto! Falta a famigerada mostrar o Darf para dar credibilidade a Mariana Gross, coitada.

  19. “Voto Brizola”

    Voto no Rio de Janeiro.

    Não gosto do Garotinho. Tenho inúmeras razões para não votar nele.

    Mas bem antes do início do processo eleitoral deixei meu recado no blog dele.

    Se enfrentar a Globo e os Marinho como fez Brizola terá meu voto.

    Só conheço dois políticos que enfrentam com destemor o poderio da Globo: Garotinho e Requião.

     

  20. Palavras em tom debochado do

    Palavras em tom debochado do Garotinho

    “Dizem que a globo sonega impostos, e eu acredito”

    ” E a Globo também apoiou a ditadura”

     

  21. Globo é igual Aécio fala da

    Globo é igual Aécio fala da corrupção dos outros para que achem que são éticos.

    Não gosto do Garotinho, mas adorei o que ele fez para o Rio de Janeiro todo saber quem é a Globo.

  22. Garotinho, Requião…

    Doi exemplos q Dilma deveria se inspirar/copiar pra dar suas entrevistas à Rede glLOBO. 

    ela iria subir mais rápido nas pesquisas e levaria já no primeiro turno, tranquilamente!

  23. Talvez para alguém de fora do
    Talvez para alguém de fora do RJ, pareça estranho esse enfrentamento, mas para os daqui não é. A briga entre Garotynho e globo é antiga. Acredito que seja a única coisa que herdou do Brizola.

    1. acredito que é isso aí mesmo…

      e é sempre com uma dessas, brigas, que muita gente não aproveita o voto da melhor forma

      que no meu entender é se livrar de todos que arrastam suspeitas e processos

  24. e por falar em Garotinho com y…

    estava eu, numa bela tarde, largadão ou sentado na mureta de um chafariz, fumando meu free para morrer,

    quando uma santa senhora se aproximou e disse o seguinte:

    – o senhor parece tão triste, meu senhor!

    – não estou triste não! sou feio e caladão assim mesmo!

    – o senhor é aposentado, crê no Nosso Senhor??

    – sou!

    então acrescentou que tinha algo para me mostrar e perguntou educadamente se eu queria ver

    – quero!

    então me entregou um panfleto do Garotinho com y, recomendando o voto

    agradeci educadamente, ela se afastou sorrindo, e só não me suicidei porque o chafariz era raso

  25. A repórter ficou desesperada,

    A repórter ficou desesperada, ela nunca esperava uma resposta do tipo que o garotinho deu, e com certeza quem estava assistindo a entrevista gostou e mais uma vez a Globo é  cobrada mas a justiça se cala e não  pune a Globo.

  26. A moça atestou que a globo

    A moça atestou que a globo não sonega…

    O que ela sabe das contas da empresa?

    Se ficasse calada, perderia o emprego?

    1. Pois é… como é que ela sabe?

      Será que ela investigou o caso? rsrs

      A declaração da repórter, sem qualquer argumento que a sustente, deixou a situação ainda mais engraçada.

       

      Chupa, globo!

      1. Pois é, a moça é um ”crânio”..

        A moça fez todas as entrevistas com os candidatos como se fosse uma vestal (defendendo os interésses da deusa Vesta tupiniquim).

        Lamentei que Lindberg – atacado violentamente – não tivesse reagido à altura.

        Garotinho está longe de ser santo, mas presta serviço inestimável à compreensão do problema da comunicação em nosso país. Aposto que milhares de jovens voltando ou se preparando para ir à escola  nem sabiam que a Globo apoiou a ditadura. E que  a maioria dos não tão jovens ignoravam qualquer acusação de sonegação à emissora platinada.

        Vacinas são feitas de pedaços de vírus que causam as doenças. No mundo real os avanços não se realizam apenas com o ”mió do mió”…

  27. Parabéns Garotinho, teve

    Parabéns Garotinho, teve coragem e falou na Globo o que ela tinha que ouvir, a Globo é sonegadora, um espécie de corrupção.
    Já que a repórter diz que a Globo não deve nada, o próximo corajoso tem que exigir – no ar – que mostrem o DARF.
    Pena que os políticos do PT se acovardam.

  28. Parabéns Garotinho! Os
    Parabéns Garotinho! Os jornalistas só sabem atacar e falar de erros do passado. Em 2001, o país estava falido, era difícil cumprir promessas, o que não acontece no governo Cabral/Pezao em que o Estado tem milhões e biliões para gastar e nada fizeram. Essa jornalista teve o que merece, aliás a jornalista das sete também está merecendo se colocar no lugar dela. Hoje a tarde ela transmitiu ódio falando de Garotinho. Esses órgãos de informação têm que ser neutro e não podem influenciar o povo e a globo é pioneira nessas maldades. Eu voto 22.

  29. Dou um desconto

    Bom, dou um desconto pra moça. Afinal, todo mês chegam aquelas contas chatas pra gente pagar, não é? Tem que garantir o dela. No caso, puxando o saco do patrão.

  30. QUA, QUA, QUA, QUA, QUA…

    Caralho, moçada! O diretor do programa demorou a passar as falas pra vaca da apresentadora e ela, por sua vez, demorou a a repetir o que ouvia pelo “ponto”. O Garotinho parecia um garoto maroto dando aquelas marotas respostas. Foi hilário, impagável…Pau na Globo, moçada!

  31. So mesmo tendo estomago de

    So mesmo tendo estomago de pelego para conseguir elogiar esse ser abominavel denominado Garotinho.

    Ele e os de sua especie representam tudo que há de pior na politica Brasileira.

  32. Brizola teve o secretário de

    Brizola teve o secretário de polícia Arnaldo Campana envolvido em várias denúncias, teve também o secretário de saúde Luiz Orlando Cadorna envolvido em supostas falcatruas.  E daí?  Quer dizer então que Brizola era ladrão e conivente?  

  33. A Goebbels nunca mais

    A Goebbels nunca mais entrevistará Garotinho ao vivo, a partir de agora somente o fará em entrevista gravada, para dar tempo de fazer as edições.  

  34. Hoje em dia nesse pais

    Hoje em dia nesse pais politico da estirpe desse senhor não se envergonham de nada e ainda lideram pesquisaspara assumir cargo eletivo.

    No debate entre essa criatura e a outra denominada ” Pezão” parecia uma reunião de lideres de ” famiglias “

    O R de Janeiro esta fadado a ser vitima eterna de sí mesmo pois esses Ovnis são eleitos democraticamente. 

    Sao cinicos, e se acham em condiçoes de apontar o dedo para todos.

    O Brasil vive uma fase paradoxal, apesar de leis que vieram impedir politicos corruptos de se eleger.

    Hoje o politico desse tipo se acha em condiçoes morais de se manter altivo…

     

    1. Ué!

      A questão central do post nem é quem não presta e quem é imprestável, Leonidas! Nós queremos é ver o DARF. A Grobo pagou ou não pagou? Sonegou ou não sonegou? Deve ou não deve? O processo desapareceu e reapareceu ou não? Existe ou não o inquérito na PF? O Garotinho mandou MUITO  bem…

  35. Até que faz sentido ela conhecer as contas da Globo.

    Pra ser uma entrevistadora tão ruim, deve ter sido promovida de contadora diretamente à entrevistadora.

  36. Enfim essa noticia adentrou o banker Globo

    Eh, parece que na Globo eles se autoelegeram os defensores da moral e dos bons costumes. O problema é que a casa deles esta ruindo e um dia, ela ainda cai. As bases são podres.

    Prezada jornalista, não andianta vir com essa de que “A Globo não sonega impostos”, que a Globo prove ! Não é isso que ela faz todo dia, linchando seus desafetos e os condenado para a opinião publica ? Quero ver o processo da Globo indo adiante e ela mostrando suas contas. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador