Os motivos de Hartung para desistir do ES, por Vitor de Angelo

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Foto Hoje ES

Os motivos de Hartung para desistir do ES

por Vitor de Angelo

em seu Facebook

Nova pesquisa eleitoral para o governo do ES. Com alguma variação, são resultados a que Paulo Hartung certamente teve acesso antes de desistir da reeleição, há uma semana. O próprio Instituto Futura era sua fonte de pesquisas internas.

Na pesquisa de hoje, fica claro o problema para Hartung: ele está atrás de Renato Casagrande no primeiro e no segundo turno. 

No caso do segundo turno, é bom lembrar que, até aqui, sempre foi omitido pela grande mídia os cenários polarizando PH e Casagrande.

Hoje, vemos que, num hipotético enfrentamento, o ex-governador teria quase 10% a mais do que Hartung.

O articulista de A Gazeta, Vitor Vogas, afirma que PH teria tudo para crescer na eleição. Porém, os dados da pesquisa desmentem tal afirmação: Casagrande, com a menor rejeição (7,4%), é que poderia aumentar ainda mais, enquanto PH (24,6%), o mais rejeitado, teria sérias dificuldades para se reeleger .

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Preço da adeção à República dos Cafajestes

    Esse é o preço da adesão à República dos Cafajestes, a mais corrupta e despreparada elite dominante e dirigente brasileira. Resta saber o destino de Casagrande ao assumir o governo – numa eventual eleição e, ocorrendo, em eventual posse. Aderirá aos Cafajestes e as pautas delinquentes e inconsequentes ou fará do governo uma tribuna permanente em defesa da restauração do Estado de Direito e da retomada democrática? Outras vítimas dessa adesão aparecerão nos próximos dias. Quanto mais próximo aos temerosos tucanos, mais devastadora a popularidade – e as chances eleitorais.

    1. Temerosos tucanos? Já vi
      Temerosos tucanos? Já vi tudo. O senhor acha os tucanos temerários? E quanto aos crimimosos poderosos, o que o Sr. Me diz? A propósito: o Sr quis dizer adesão, eu presumo

      1. Não são temeroso nem

        Não são temeroso nem temerários, são ladrões mesmo.

        A própria lava rato provou que os tucanos são todos ladrões. Mas, são amigos da lava rato, então nada acontece com tucanos que estão livres para roubar a vontade.

        E não estão perdendo a oportunidade. Afinal, é ela quem faz o ladrão.

  2. Se Deus ajudar …

    Nenhum tucano se elegerá governador este ano. SP à parte, pq lá todos os demais partidos comem criancinhas, para alegria do povo paulista. rsrsrs

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador